40 cursos gratuitos sobre Investimentos
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
3427°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É sério isso !?
Estou assistindo agora última aula da imersão, ao vivo kkk.
Vai comprar croassant de 20 reais e café de 12 reais todo dia. (excited)
O que vc achou? Charlatão ou confiável?
Ele é meio convencido kkkk, mas olhei outros vídeos e o dele que entendi melhor, mas uma coisa é certa, tem que estudar e ter cautela, nada é fácil, como ele mesmo disse, vai do grau de entendimento de cada pessoa.
Então.... Eu tmb não consegui, mas foi por falta de paciência minha nesse caso.
Receberam o manual? Acabou de chegar no e-mail.
Eu confio mas em vocês, a gente podia fazer uns g.r.u.p.o.s pra compartilhar conhecimento
Nada
Dei uma olhada rápida, 50 páginas com gráficos, achei que fosse mais coisas, é o pocket do pocket. (mad) (mad)
Mas é um fela da gaita mesmo né kkkkk
https://www.google.com/amp/s/portaldobitcoin.uol.com.br/ports-trader-vira-piada-nas-redes-e-analistas-compartilham-memes/amp/
Kkkkkkkkkkkkk
ele deu um outro ? o manual pocket eu peguei na quarta.
Kkkkk só pagando os 2k ou comprando no mercado livre por 50tinha
KKKKKKKK
Sempre é assim....
Kkk Ports Trader é furada, foge.
Eu ri, mas quais os seus fundamentos para dizer que a empresa é ruim? Kkkkkk
Isso é ironia ?
Se tem certificado ou não, não importa pois é algo que você só iria colocar para “encher linguiça” no linked-in.
Pense mais em um curso pra vida e menos em um curso pra mostrar pro mercado.
Belo raciocínio, dileto. Contudo, há justeza na dúvida do colega. É legal ter o certificado ainda que seja por lembrança ou ACG para os graduandos.
Interessante, não tinha pensado pelo lado ACG, ou até mesmo pra memória, como uma fotografia de uma viagem.
Só não acho interessante pessoas que julgam um curso por ele ter certificado ou não, principalmente de uma empresa como a B3. Não estou dizendo que foi a intenção do colega, mas vejo muitos desse aqui no Pelando.
Estava usando uma própria experiência prévia onde tinha certificados que o mercado valorizava, mas eles ficavam “sufocados” na minha página por N certificados de cursos de 1h, 2h e etc. Mais vale um CPA-20 pro mercado, do que 40 certificados de cursos de “como investir”.
Cara se vc pegar os conteúdos dele da pra fazer dinheiro, nem precisa comprar os conteúdos. O próprio telegram dele fornece alguns PDFs.
Sim, estou vendo alguns vídeos, ele tem muito conteúdo, dá pra estudar sem comprar o curso.
Essa piada é só no YouTube mesmo, kkkk
Boa sorte pros inocentes.
https://www.google.com/amp/s/portaldobitcoin.uol.com.br/ports-trader-vira-piada-nas-redes-e-analistas-compartilham-memes/amp/
Segredo dos Candlesticks, cata esse pdf ajuda bastante
Não, é apenas divulgação de conhecimento básico gratuito, sem dar dinheiro pros charlatães de livro e curso.
Educação financeira é inexistente na realidade da maioria dos brasileiros. Faça sua parte também e reclame menos.
Uiui zap zap
Crianças...
O Ports ganha muito dinheiro sim, mas não é operando... É vendendo curso kkk
Conhecimento: 1% em cada