Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% cashback SWIFT pelo Picpay (Picpay Card)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% cashback SWIFT pelo Picpay (Picpay Card)
Expirado
12 Comentários
@felipeferfelipefernov 2020
a Taylor da cheia de grana
@letmeknowletmeknownov 2020
Taylor
Achei que fosse operação swift
@bigubigunov 2020
o q é essa Swift ?
@marcosdsm13marcosdsm13nov 2020
No Meu Está 30%😔
Po eu solicitei isso aí e nunca tive resposta
@nickgab07nickgab07nov 2020
O cartão Picpay e tipo prepago débito não crédito
@lisaraujolisaraujodez 2020

Vocês compram o boi inteiro e ele entrega com os cortes já separados é isso? Que interessante. Nunca tinha pensando nisso.
Poderia me tirar algumas dúvidas? 🙈
Como faz para armazenar metade de um boi? Um freezer à parte? Quanto sai em media o kg desse jeito? E como fez para encontrar um produtor? Rsrs
Confesso que fiquei bem interessada. Aqui conseguiríamos dividir em pelo menos 3 casas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Quem tem PicPay Card, compra em qualquer loja Swift e ganha 40% de volta. Veja como é fácil garantir esse benefícios:

Promoção válida somente nas compras realizadas em lojas Swift, pagando com PicPay Card Crédito via QR Code, entre o período 23/11/2020 até 30/11/2020, podendo ser alterada, suspensa ou encerrada a qualquer momento, independentemente de comunicação, conforme nosso Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços. O cashback de 40% está limitado a R$ 60,00 por usuário e a uma compra por CPF. O valor promocional não pode ser sacado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?