40% cashback SWIFT pelo Picpay (Picpay Card)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por PicPay
Grátis
391°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Açougue de "Rico" Era o que eu achava até ir lá e ver que pela qualidade o preço é um pouco acima desses açougue de bairro com carnes duras.
Essa semana eu fiz uma compra lá de 270 e tá ganhei 60 de desconto. Passeio 170 e ganhei 50 de volta no picpay e passei 100 e ganhei 10 de desconto no mercado pago.
Se for comprar carne em grande quantidade, às vezes vale buscar um produtor rural da região, se reunir com mais outra família e fechar negócio se vocês virem que eles tratam bem os bixinhos. É legal que só precisa pesquisar uma vez, e depois fechar negócio com o mesmo produtor, de tempos e tempos. Minha família e mais outra rachamos um boi assim, pedimos para ele deixar tudo pronto e separado, e acabamos pagando preço de carne ossuda de 2ª, e pegamos todos os tipos de carne.
Sim velho... qualquer extra ou açougue da vida vende os cortes entre 30 e 60 reais... um contra filé deles por 35 o kg é bem melhor que um maturatta da friboi que custa uns 40 por exmeplo
Vocês compram o boi inteiro e ele entrega com os cortes já separados é isso? Que interessante. Nunca tinha pensando nisso.
Poderia me tirar algumas dúvidas? 🙈
Como faz para armazenar metade de um boi? Um freezer à parte? Quanto sai em media o kg desse jeito? E como fez para encontrar um produtor? Rsrs
Confesso que fiquei bem interessada. Aqui conseguiríamos dividir em pelo menos 3 casas.