40% cashback em categorias selecionadas - banQi
As melhores, classificadas pela comunidade.
Por mais que no regulamento diga 25%, no app e no email está 40% de cashback.
Categorias a seguir:
Se tá na categoria, tá na promoção! Acessórios e Inovações Ar e Ventilação Áudio Bebidas Brinquedos Cama, Mesa e Banho Celulares e Telefones Decoração Esporte e Lazer Games Informática Instrumentos Musicais Livros Moda Móveis Portáteis Produtos de Limpeza Saúde e Beleza Tablets TV e Vídeo Utilidades Domésticas
O limite de cashback vai ser sempre de R$ 250 e limitado a uma compra por CPF e não considera o valor do frete. A campanha vai até o dia 27/05/22, mas não deixe pra última hora!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que vale seria o regulamento, nao??
Posta link do regulamento.
@Stiff_FelipeBarbosa Clica em pegar promoção
@Stiff_FelipeBarbosa
banqi.com.br/regulamento/semana-do-orgul...hback
regulamento: Semana do Orgulho Nerd com Cashback! | b...banQi
@juniormoura_x vou esperar. No regulamento fala sempre em 25% e no banqi 40%. Vai que eles acertam o regulamento igual da outra vez
@Stiff_FelipeBarbosa onde está isso de 25%?
@VictorDeFanti corrigiram o regulamento. Estava falando originalmente em 25%
Dessa vez é somente 1 compra e não três?
Tem valor bom no headset do ps5?
@Jairo_Neri esse aqui??? Fica R$318
@Jairo_Neri tem o preto TBM
No app apareceu o banner de 40% processo neles 😎
nao achei o banner no app
Já vou reinstalar o app do Banqi
Não são os 50% da primeira vez, mas já compensa. Até pensei em pegar um controle de Xbox para revender, mas preferi pegar umas bebidas para estoque.
Aí eu vi vantagem🔥
Pelo que vi, ao contrário da campanha anterior, não dá pra comprar itens de mktplace, né? Pelo app do banqi só aparecem coisas vendidas pela casas bahia, pelo que entendi, certo?
@sch eu também entendi isso lendo o regulamento.
5. ATENÇÃO HEIN: Vale somente para compras feitas no Shopping banQi, dentro do App banQi. Compras nas lojas, site e app Casas Bahia não estão valendo nessa promoção ;).
Somente para compras dentro do BanQi? Ou posso comprar no app Casas Bahia?
@Izac_ somente banqi
Sai por 81, tá na categoria utilidades domésticas
BUDWEISER 310ml saindo R$1.59
Atualizaram o regulamento, pessoal.
É 40% mesmo
E a forma de pagamento?
@Enéas 3.1. deverão ser pagas, exclusivamente via saldo da Conta banQi ou Cartão de Crédito das principais bandeiras disponíveis (aceitas pela Casas Bahia), quando realizadas no Shopping banQi, disponível pelo aplicativo banQi.
@Enéas eu não entendi se dá para usar outros cartões.
Pelo que você entendeu é somente pelo banqi com saldo ?
@tilipinho pode usar outros cartões
Uma dúvida é para compra de um produto pode ser mais de uma produto? Categorias diferentes?
@digo_pe boa pergunta
@digo_pe também queria saber, quero comprar 3 produtos com total pouco acima dos R$ 600,00.
@JerriMagnanti no chat a moça respondeu que pode
@digo_pe tem que ler o regulamento. Li em algum lugar que era 1 compra por CPF
@recruta100 a compra realmente é só uma. Minha dúvida é quantos produtos nesta compra?
@digo_pe no item i poderia ser a “…compra de pelo menos 1 produto…”
@digo_pe desde a promoção anterior que já sabemos que não são bons em fazer regulamentos
@digo_pe Você conseguiu resposta pra sua pergunta? Estou com a mesma dúvida
Esse ficaria R$ 386,70?
Levando em consideração o limite máximo de R$ 250,00 de cashback!
@Cássio sim, se a categoria estiver valendo pra promoção. Na promoção anterior comprei uma echo dessa, valeu muito a pena.
Onde que se vë o valor que virá de cashback?
Xbox séries s se enquadra em categoria games? Monitor se enquadra também ?
Apenas no app do Banqi? A forma de pagamento é apenas com saldo no App e para as categorias listadas?
@Marques_
Durante o processo de compra você não verá o valor do cashback aparecendo, mas não se preocupe se o produto for da categoria participante, basta pagar com os meios de pagamentos elegíveis do banQi que você irá ganhar seu cashback.
Ou seja, qualquer meio de pagamento elegível, incluindo cartões diversos.
@Marques_
3.2. Para serem elegíveis, as compras realizadas conforme cláusula 3.1. deverão ser pagas, exclusivamente via saldo da Conta banQi ou Cartão de Crédito das principais bandeiras disponíveis (aceitas pela Casas Bahia), quando realizadas no Shopping banQi, disponível pelo aplicativo banQi.
Se enquadra?
Eu vi q tem uma lista das categorias, mas isso q significa que TODOS os produtos da categoria X são válidos? Como saber o q é válido ou n?
E UMA COMPRA SOMENTE? EM FEVEREIRO ERAM 3.
A maioria dos itens que tento comprar tudo indisponível. Muita enganação essa promoção deles. No site está disponível e no aplicativo indisponível.
Alguém comprou mais de um produto? Estou na dúvida se pode.....
@SimoneWatanabe Comprei vários produtos....espero que dê certo
Ressuscitando... Alguém já recebeu o cashback? No meu caso, estou a uma semana do prazo acabar...
Também não recebi ainda
Recebi nada, tô aguardando até dia 24
Recebi hj
Andaram olhando o Pelando, e lembraram de depositar para nós... Recebi hoje, ainda há esperança no mundo...kkkkk
Também não entrou aqui na minha conta. Vamos ver se até amanhã entra.
Eu recebi
Caiu meu cashback galera!!