Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40 Apps e jogos grátis por tempo limitado na Play Store! [Ler descrição]

40 Apps e jogos grátis por tempo limitado na Play Store! [Ler descrição]
Expirado
12 Comentários
nouregasnov 2018
Alguém recomenda algo da lista?
AppLock pro 👏👏

Pra quem serve

Colocar senha nós aplicativos, e esse é bom pq não tem propaganda
AppLock Pro, HD Camera Pro e Shan Gui tem 100k+ downloads, vale a pena dar uma olhada.
heavynov 2018

nem tudo que reluz é ouro, tem que ver as permissões do aplicativo ( e olhá lá, nao garante 100% mas ajuda ) se condiz com aquilo que o aplicativo faz, a google play é bem insegura, e direto vejo aplicativo maliciosos que tinha muitos downloads e eram virus kkj

Eu baixei o AppLock pro e quando me pediu um milhão de permissões eu já desinstalei, ainda bem que a MIUI tem algumas das funções dele nativamente.
Top, alguns são bestas, mas e bom add na biblioteca, um dia pode precisar

Rapaz, esse um dia pode precisar nunca chega, que nem as coisas velha que eu guardava aqui em casa, só fazia entulho. Hahahahah Mas eu entendi sim sua dica, nesse caso, acho que é de boa, já que é tudo virtual mesmo.
laurinhamcznov 2018
Alguém pode me indicar jogos que valham a pena?
zeucrazynov 2018
O Running calculator nai esta mais grátis. Os demais até aonde eu vi ainda estão free.
aki não aparece nenhuma gratis
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.