Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% Americanas Mercado [primeiro pedido no mercado]

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% Americanas Mercado [primeiro pedido no mercado]
Expirado
12 Comentários
@toty1234toty1234dez 2022

Quem tá chegando agora? Kkkkk

1
@gatoamarelogatoamarelodez 2022

As vezes atualiza os cupons e aparece alguns melhores de até 50% para primeira compra

1
@christian.schristian.sdez 2022

A primeira vez que comprei nessa bagaceira, cancelaram meu pedido no dia seguinte e eu não consegui usar o cupom que eu tinha usado no dia anterior. 🤡

1
@gatoamarelogatoamarelodez 2022

Esperar o próximo BBB chegar para aparecer cupons bons 🙌

3

Diz 40% mas não é, o desconto é de 40 reais.

Não peg

1
@junjundez 2022

Existe algum mercado do Americanas Mercado que ainda permite retirada? Antigamente, o Makro (zona Norte SP) e o Empório Dom Olivio (Jundiaí) permitiam retirada, mas acho que, hoje em dia, nenhum mais permite...

Esses cupons só valem à pena, para mim, se puder retirar o pedido... acho as taxas de entrega muito caras

Cupom expirado aqui

@galadogaladoMeme ou promo?dez 2022

Se funcionasse pra alguém o mercado deles tava bom

Ordenar por

Descrição da promoção

Se você nunca comprou no mercado Americanas chegou a hora. Ainda mais com 40% de desconto ACIMA de R$90,00.

Se pagar com o AME ainda tem 2% de volta😂😂

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?