Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(40% AME - Retorno de 305 reais) Bicicleta MTB Two Niner Aro 29 Susp Dianteira Quadro Aço 21

(40% AME - Retorno de 305 reais) Bicicleta MTB Two Niner Aro 29 Susp Dianteira Quadro Aço 21
Expirado
20 Comentários
77 frete kkkk
educastroonov 2019
Quadro de aço...🤮

Ruim?
educastroonov 2019

Normalmente pouca coisa mais pesados que os de alumínio porém o que complica é a vida útil, isso daí depois de um tempo começa a descascar e oxidar e aí vai embora a resistência. Tá rolando uma promoção das bikes da TWS aqui no pelando aro 29 na faixa dos mil que tá valendo mais a pena.

Pra um usuario simples, locomoção de um ponto a outro, uma Caloi Max Front aro 24 de aco por uns 360 (com descontos) tá valendo? (Obs: não entendo nada de bike, sou novo no assunto rs)
leonardoa3nov 2019

Procure pelas aro 26. Aro 24 só para pessoas com 1,55 ou menos.
gabriel_dnov 2019
Ah se fosse de alumínio...
Gente, será que tem alguma na faixa dos 650 com 40% cash back?
Se ficasse na faixa dos 650 eu encarava
400 reais numa bike aro 29 e a turma ainda acha ruim, pelamordedeus
marcio_rubemnov 2019

Isso que não entendi ainda, excelente custo benefício.
vagner_amaronov 2019

Tá barato, tenho que concordar. 400,00 , eu paguei da minha filha aro 16 R$ 369,00
boteovisknov 2019
Tá 2% cashback aqui (confused)
marcio.fznov 2019
Galera quer comparar uma bike de 400,00 contra bike de 1.5k pra cima e reclama kkkkkkk
davi_klayvernov 2019
Aqui, Ame só da retorno de 2%
Ja acabou
davi_klayvernov 2019
Tô procurando uma bike até 1000, qual que cês recomendam? Com as condições de: MTB, Aro 29, alumínio... Sempre que verem por um preço legal.. tentem postar aqui, tô acompanhando
yi.nov 2019
1000x a schwinn
renan_wkfgnov 2019
Promoção acabou (y)
alan.jesusnov 2019
Acabou?
Ordenar por

Descrição da promoção

Bicicleta MTB Two Niner Aro 29 Susp Dianteira Quadro Aço 21

A primeira bicicleta da linha TWO NINER. A bike ideal para quem quer aproveitar o lazer de passeios em parques ou ciclofaixas com os benefícios de uma aro 29. O Pneu de 29x2.25, mais largo, proporciona um maior conforto na pedalada e os ajustes de Selim e troca de pneus serão facilitados com o uso do Quick Release.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.