Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% AME] Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone Polishop - R$230

[40% AME] Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone Polishop - R$230
Expirado
30 Comentários
hecnpomai 2019
Faltou o link meu amigo
marques1981mai 2019
Kkkkk
ericaedesmai 2019
Link?
lucasricmai 2019
Uai, cadê o link?
http://www.shoptime.com.br/produto/15085392 esse é o link correto!
Leio muitas avaliações negativas dessa panela, não é isso tudo que aparece nas propagandas não....
guiscarpinmai 2019

Pode me mandar alguma dessas avaliações?

No próprio Shoptime, mas eles apagam kkkkkkk
marcos.__mai 2019

Garanto que são das pessoas que não seguem os procedimentos de conversação da mesma. Eu tenho há 6 meses, usando diariamente, e te digo... É tudo o que a diz na propaganda sim.

Minha esposa que era incrédula, vive dizendo que agora quer a coleção completa. Kkkkk...

Mas, tem que tem que seguir detalhadamente as dicas de conversação do produto, se não, não vale a pena mesmo não, cedo, cedo, já era!
hecnpomai 2019

Quais são as dicas??
rodrilempkmai 2019

Olha, eu tenho uma e é maravilhosa sim! Acho que tem gente que não tem cuidado e joga a culpa na qualidade do produto.
hahhaha desculpe, pessoal >< Corrigido!
ericaedesmai 2019
TENHO ESSA PANELA! Ela é tudo isso e mais um pouco! Quero a coleção inteira!
[shortcode id="356704"/]
Tenho uma e é umas dez vezes melhor do que qualquer outra panela que tenho, tanto pela temperatura que chega, quanto a não aderência aos alimentos. O problema é que todo mundo acha que não precisa de óleo, mas é necessário pelo menos "untar" ela com óleo.

Faço ovo e hambúrguer sem óleo de boa.
iaron_seabramai 2019
Não acho que vale a pena o valor...Nesse preço de 95 até vale, mas pra quem mora no norte e nordeste o frete da Shoptime é absurdo.
Aqui o desconto com Ame está com 5% :/

Aqui ainda está com 40%, confira a loja se é vendido pela Polishop :) Ou tente abrir em outro navegador ou aba anônima.

3721523-2DhB4.jpg
juliusrockmai 2019
Tô esperando o tio Luíz chegar.
Eu tenho e amo de paixão!!! Não gruda nadinha de nada... O povo reclama mas pq não usa direito!! Valeu cada centavo que paguei!
Eu to esperando ver quanto vai ser o cashback do Dia do CashBack do Meliuz...a maioria das lojas já apareceu, menos as 3 do B2W
hecnpomai 2019

Já apareceu faz tempo, 8% de cashback na B2W

Sim...eu comentei ontem, a moderação só aprovou agora o comentário kkkkk
brunomcmai 2019
Já teve promoção melhores desta panela com até 50% de cashback mais muito obrigado por postar a promoção.
Vou esperar a Black Friday kkk tá doido
thlobatomai 2019
É só ir em Lojas de cozinha profissional e comprar frigideiras anti aderentes por 100 reais no max
50 reais o frete !
jota_s.d.r.mai 2019
Sei nem falar o nome dessa panela prós meus brothers. Flaviastone polixopis
No site da Polishop esta com preço Bacana agora R$ 218,40 POLISHOP (y) ou com a tampa por R$ 289,63 POLISHOP
Ordenar por

Descrição da promoção

[40% AME] Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone Polishop - R$229,90

Formas de pagamento:

R$ 229,90 em até 12x sem juros com Ame e receba R$ 91,96 (40% de volta)

R$ 218,40 no boleto bancário (5% de desconto)
R$ 218,40 em 1x no cartão de crédito (5% de desconto)
R$ 218,40 em 1x no cartão Shoptime (5% de desconto)

Destaques:
  • Revestimento antiaderente que permite cozinhar totalmente sem óleo
  • Capacidade de até 1,5L
  • Já passou por preços mais baixos aqui no Pelando
  • Com o AME a panela fica no valor de R$137

Vídeos:
https://youtu.be/rsn-_7e3-_Ahttps://youtu.be/eaxl0QhzIoQ

* Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.