[40% AME] Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone Polishop - R$229,90
Formas de pagamento:R$ 229,90 em até 12x sem juros com Ame e receba
R$ 91,96 (40% de volta)
R$ 218,40 no boleto bancário (5% de desconto)
R$ 218,40 em 1x no cartão de crédito (5% de desconto)
R$ 218,40 em 1x no cartão Shoptime (5% de desconto)
Destaques:- Revestimento antiaderente que permite cozinhar totalmente sem óleo
- Capacidade de até 1,5L
- Já passou por preços mais baixos aqui no Pelando
- Com o AME a panela fica no valor de R$137
Vídeos:https://youtu.be/rsn-_7e3-_Ahttps://youtu.be/eaxl0QhzIoQ
* Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Pode me mandar alguma dessas avaliações?
No próprio Shoptime, mas eles apagam kkkkkkk
Garanto que são das pessoas que não seguem os procedimentos de conversação da mesma. Eu tenho há 6 meses, usando diariamente, e te digo... É tudo o que a diz na propaganda sim.
Minha esposa que era incrédula, vive dizendo que agora quer a coleção completa. Kkkkk...
Mas, tem que tem que seguir detalhadamente as dicas de conversação do produto, se não, não vale a pena mesmo não, cedo, cedo, já era!
Quais são as dicas??
Olha, eu tenho uma e é maravilhosa sim! Acho que tem gente que não tem cuidado e joga a culpa na qualidade do produto.
Tenho uma e é umas dez vezes melhor do que qualquer outra panela que tenho, tanto pela temperatura que chega, quanto a não aderência aos alimentos. O problema é que todo mundo acha que não precisa de óleo, mas é necessário pelo menos "untar" ela com óleo.
Faço ovo e hambúrguer sem óleo de boa.
Aqui ainda está com 40%, confira a loja se é vendido pela Polishop :) Ou tente abrir em outro navegador ou aba anônima.
Já apareceu faz tempo, 8% de cashback na B2W
Sim...eu comentei ontem, a moderação só aprovou agora o comentário kkkkk