Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% AME] Panela Day By Day 24cm Flavorstone + Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone + Tampa 24 cm

[40% AME] Panela Day By Day 24cm Flavorstone + Panela Sauté Grand 24Cm Flavorstone + Tampa 24 cm
Expirado
9 Comentários
kamormai 2019
Olá, Lilian. Seja muito bem vinda ao Pelando e obrigada por compartilhar essa dica com a comunidade! :D
hecnpomai 2019
Bom desconto, na Americanas mesmo preço mas só 10% de Ame e no Sub 5%
lucas.oslmai 2019
Pra mim aparece só 5% de cashback

Oi, bom dia ! Voltou a promoção :)
hecnpomai 2019

Obrigado Lilian! Comprei

as panelas são ótimas, estou aguardando a promoção da family size 28 cm :)
hecnpomai 2019

Eu sei pq eu tenho! Comprei esse cjto pra dar de presente pois sei que não decepciona!!
gscarduamai 2019
Pessoal alguma forma de pesquisar mais facilmente os descontos AME pelos sites? Algum site ou ferramenta que faça isso? Obrigado
hecnpomai 2019

Que eu saiba não, só busca manual... mas seria maravilhoso
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 449,90 em até 12x de R$ 37,49 s/ juros com Ame
e receba R$ 179,96 (40% de volta) - SAI POR R$ 269,94

As panela FlavorStone tem formato anatômico e revestimento especial garantem que o alimento não grude no interior da panela, mesmo em receitas que não necessitam de óleo :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.