Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% AME] Nespresso 50 Cápsulas de café Variado |

[40% AME] Nespresso 50 Cápsulas de café Variado |
Expirado
16 Comentários
Boa promoção... A última foi 35% cash back.... Estava esperando essa de. 40

Exato, mes passado... Eu comprei o pack com 100 que compensa mais.

sim eu fiquei aqui esperando baixar um pco mais... pq esse café é um vicio, mais pego normalmente o intenso e tbem entra nesse super cashback
O frete come mais da metade do cashback. Mas tá valendo. Pra quem tá mais perto melhor

Pra mim o frete deu 13 reais, dai compensou, mas claro depende da localidade de cada um... Mas compensa muito mais que no site da nespresso ! Eu comprei a caixa com 100 pq compensava mais tambem.
darujul 2020
Pessoal o cashback tá liberando estântaneo?

demora até 30 dias para liberar no ame, mais sempre certinho
sunsetloverjul 2020

1 mês
darujul 2020

Obrigado!
darujul 2020

Valeu!
jorge12jul 2020
As cápsulas do Link já esgotaram ;( mas ainda tem nesse aqui:

americanas.com.br/produto/1618072250...ction
darujul 2020

Tem o com 100 cápsulas tbm, https://www.americanas.com.br/produto/1668740800/nespresso-100-capsulas-de-cafe-variado-e-equilibrado?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=1

Acabei de postar, tô esperando ser aprovado
mrcljul 2020
A de 50 esgotou aqui, comprei a de 100 agora, com Cashback de 40% tb
ja acabou?
remy_jul 2020
Kbô!
jgctbajul 2020
Voltou
Ordenar por

Descrição da promoção

Capsulas de cafe Nespresso com 40% de cashback pagando com AME na americanas. Melhor promo que vi ate agora de capsulas...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.