Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% ame] cama Box Queen molas ensacadas Viscoelástica Espuma D33 com Pillow top

[40% ame] cama Box Queen molas ensacadas Viscoelástica Espuma D33 com Pillow top
Expirado
73 Comentários
davidmrcsout 2020
750 o frete pra recife
650 de frete eta lasquera
Famoso frete da porra
1150,00 aqui kkkkkkk caraio
Se fosse 50,00 pegava ..
_d0ugout 2020
Aqui deu 40% de cashback e o frete 69,90
daniel.dpout 2020

Abrindo no app da 50%
flaviorlcout 2020
350 de frete kkkkkkk
carlos.lodiout 2020
Como chegar a 50 de cash back? Aqui so da 40
daniel.dpout 2020

Abrindo pelo app
daniel.dpout 2020
Nossa pessoal! Pra mim deu 89 de frete!

Pow .. meu sonho esse frete ...
mateuribeiroout 2020

Foto?
daniel.dpout 2020

5556903-DIKr9.jpg

Tão fabricando esses colchões do lado da tua casa né
daniel.dpout 2020

Pior que não kkk eu moro no rio grande do sul e acho que a fábrica é em São Paulo

Eu também moro no sul, partiu ver frete

Deve ser fábrica em sp.

Aqui ficou 60 frete
lito_alonsoout 2020
É boa?

Sim .. se for pra solteiro e filé ..pra casal tem que ser magro kkkkkkk gordinhos não dar
thaisalves21out 2020

Tenho uma king ah um ano. Ela não afundou. O tecido do colchão tá novinho, a única coisa que me incomodou um pouquinho é por ser D33 é bem resistente, acaba não sendo fofa. Gosto não se discute.
De resto ela é perfeita
thaisalves21out 2020

5561430-O7z35.jpg

Essa é queen, tem 158 cm de largura.
Cama muito boa... Os pezinhos do box são mais ou menos e fazem muito barulho quando vc faz um "agito" na cama com a namorada, tirei os pezinhos e ficou muito bom. De resto vale o investimento. Colchão muito confortável

Tem quanto tempo de uso amigo? Ela chegou a afundar ou apresentou algum problema? Tô pensando em comprar ela, na última vez quase comprei a tamanho casal por 1500 e com 50% de cashback também, fica difícil pq não tem muito Review na Net

2 meses... Não afundou até agora e nem aparenta afundar tão cedo pois é D33 com mola ensacada...

O problema que tive foi com os pezinhos. Achei muito barulho quando vc se mexe e um dia meio empolgado acabou trincando um dos pezinhos.

Abri uma reclamação direto com eles por email e me enviaram um conjunto de suportes novos

Porém acabei optando por não colocar eles, guardei. Comprei um tecido emborrachado e coloquei nas bordas no box e coloquei ele direto no chão. Ficou perfeito pra mim.

Recomendo a compra
E molas ensacadas?
scarlothzzzout 2020

Concordo. Tenho o Pillow dessa msm marca. Colchão é excelente
alanalv3sout 2020
Essa cama é boa? Caso mês que vem e quero comprar mas estou receoso por nunca ter ouvido falar dessa marca
marcelloloboout 2020
Dorminhocos (ou safadinhos), vale a pena?!
Recomendam?
scarlothzzzout 2020

Sim, bom dms
mr_chowout 2020
É 40% e não 50.
eliseu_joseout 2020

Tem que comprar no APLICATIVO da americanas, eu comprei aqui, 50%.
Kkkkkk 849 de frete
feulpsout 2020

Mesma coisa aqui kkkk
Frete 999
749. O frete é maior que o cashback kkkk
Comprei! Deu 99 de frete
eliseu_joseout 2020
Acho q vou comprar, parece estar valendo a pena
mar02celoout 2020
Galera, não é esse mesmo produto ? Mas só usando 1100 do cartão?

https://www.shoptime.com.br/produto/46912385/cama-box-casal-colchao-molas-ensacadas-espuma-nasa-viscoelastica-ortopedico-d33-com-pillow-bf-colchoes?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&epar=bp_pl_00_go_pla_mv_geral_3p&gclid=CjwKCAjwiaX8BRBZEiwAQQxGx0gON2vNAkckEPtNLAMWVkIUgby6rFHkRPF8pHpzJBr7YW-WYdcUCBoCKTkQAvD_BwE&i=573fe6cfeec3dfb1f802145b&o=5bed6dcbebb19ac62ce524b7&opn=GOOGLEXML&sellerid=79124079000627
daniel.dpout 2020

Não amigo, essa na Shoptime é tamanho padrão, a da Americanas é Queen, mas acho que é só essa a diferença...
eliseu_joseout 2020

Não amigo, essa é bem menor, confira as medidas...
mar02celoout 2020

Nem me atentei, é isso mesmo, obrigado!!
mar02celoout 2020

Nem me atentei, é isso mesmo, obrigado!!

Esse do seu link é casal e não queen.
eliseu_joseout 2020
5559146-CE5NE.jpgComprei!
O frete aqui saiu 70 reais, muito bom!!

Obrigado por compartilhar a promoção conosco, vou me casar em breve, menos uma coisa pra comprar 🙏🏻
mar02celoout 2020
Comprei !! 69 de frete
felipe.godoyout 2020
A de casal também está com 50%, acabei de comprar uma com o frete de 69 ;)
feulpsout 2020

É de que estado?
felipe.godoyout 2020

Interior de São Paulo
Bom é esse desconto no frete. até fiquei empolgado

receber até27 de novembro
DE R$ 999,00 POR R$ 949,00

Vitória de Santo Antão - PE
Não seria 40% de dinheiro de volta??

Acho q 50% e somente pelo App.

Não, no app também estava (e está) 40%.
eduardoayresout 2020
moro no sul, interior do PR e ta dando 250 o frete kkkk
Tem a de casal, por 1700 (50% de cashback). Vale? O espaço onde moro não é tão grande, acho que de casal vale mais
Olha comprei o colchão da marca Guild e não me arrependo.. Melhor colchão e preço mais em conta
Fora que o cashback da AME é ruim de usar, né? Ele paga boletos? Kk
caio.cesarout 2020
Acabei de comprar uma cama Gazin Tower Queen por 1680. Fui na loja e experimentei antes de decidir. Acho que colchão precisa ser testado antes de fechar a compra, principalmente esse de viscoelástico. Nem todo mundo vai gostar da maciez/deformação dele. Comprei um travesseiro desse da Castor sem experimentar e odiei. Quando encosto a cabeça ele diminui tanto de tamanho que parece que to sem travesseiro haha
Mas ainda assim, 1000 reais num colchão de molas ensacadas queen é surreal!
wagnerbispoout 2020
1000 reais de frete. nice
artragnusout 2020
Comprei por 1700 a vista com 40% de cashback acho que foi um bom negócio
https://www.americanas.com.br/produto/46912384/cama-box-queen-colchao-molas-ensacadas-espuma-nasa-viscoelastica-ortopedico-d33-com-pillow-bf-colchoes
Não é o mesmo produto 300 reais a menos?

Parece que sim, com apenas uma diferença de 2cm na altura.
Porra Véi 759reais frete caraiii
1500 de frete aqui pro Pará, tenso! Se não fosse isso pegava! Ótima cama.
Frete 799
Vale a pena. Tenho uma dessa tem 8 meses não tenho nada a reclamar. Cama muito espaçosa dá pra duas pessoas ficarem perdidas na cama
rodrigothzout 2020
Comprei há 1 ano essa cama. No geral é uma ótima cama porém o visco elástico da foto chama atenção e te garanto não é isso tudo. Mal da pra sentir a espuma do visconelastico. Comprei por 1900 reais porém tinha volta de 50% e eu precisava comprar um notebook, então achei melhor pegar e depois usar o cashback para pegar o notebook. Agora, há 3 meses atrás, vi essa mesma cama, Queen Tb, por 799 reais. Lembro que vi e fiquei puto da vida mas provavelmente foi algum bug ou algo do tipo mas ficou cerca de 2 dias no app do Shoptime. Enfim, não acho que por esse valor vale a pena, eu esperaria abaixar. O valor normal sem cashback é uns 1390 reais.
jorgetqrout 2020
Fretão de 130 para o RJ.
headhunterout 2020
Os 50% de cashback ja era alguem arisca dizer se consigo essa promoção de novo? obrigado!!!
davidvianaout 2020
Eles não sobem o produto pelo elevador? Alguém que more em prédio pode me confirmar essa informação que tem no site?
headhunterout 2020

Até onde eu sei o entregador tem o direto de recusar, mas acredito que na maioria dos casos da para resolver amigavelmente ainda mais no seu caso que tem elevador.
eliseu_josenov 2020
Alguém comprou e chegou? Nada de chegar a minha ainda (skeptical)
Ordenar por

Descrição da promoção

40% de volta abrindo pelo app
Até 15x sem juros no cartão Americanas.
Eu comprei... Veremos se chega tudo bem rsrsrs

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.