[40% ame] cama Box Queen molas ensacadas Viscoelástica Espuma D33 com Pillow top
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.000
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Abrindo no app da 50%
Abrindo pelo app
Pow .. meu sonho esse frete ...
Foto?
Tão fabricando esses colchões do lado da tua casa né
Pior que não kkk eu moro no rio grande do sul e acho que a fábrica é em São Paulo
Eu também moro no sul, partiu ver frete
Deve ser fábrica em sp.
Aqui ficou 60 frete
Sim .. se for pra solteiro e filé ..pra casal tem que ser magro kkkkkkk gordinhos não dar
Tenho uma king ah um ano. Ela não afundou. O tecido do colchão tá novinho, a única coisa que me incomodou um pouquinho é por ser D33 é bem resistente, acaba não sendo fofa. Gosto não se discute.
De resto ela é perfeita
Essa é queen, tem 158 cm de largura.
Tem quanto tempo de uso amigo? Ela chegou a afundar ou apresentou algum problema? Tô pensando em comprar ela, na última vez quase comprei a tamanho casal por 1500 e com 50% de cashback também, fica difícil pq não tem muito Review na Net
2 meses... Não afundou até agora e nem aparenta afundar tão cedo pois é D33 com mola ensacada...
O problema que tive foi com os pezinhos. Achei muito barulho quando vc se mexe e um dia meio empolgado acabou trincando um dos pezinhos.
Abri uma reclamação direto com eles por email e me enviaram um conjunto de suportes novos
Porém acabei optando por não colocar eles, guardei. Comprei um tecido emborrachado e coloquei nas bordas no box e coloquei ele direto no chão. Ficou perfeito pra mim.
Recomendo a compra
Concordo. Tenho o Pillow dessa msm marca. Colchão é excelente
Recomendam?
Sim, bom dms
Tem que comprar no APLICATIVO da americanas, eu comprei aqui, 50%.
Mesma coisa aqui kkkk
https://www.shoptime.com.br/produto/46912385/cama-box-casal-colchao-molas-ensacadas-espuma-nasa-viscoelastica-ortopedico-d33-com-pillow-bf-colchoes?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&epar=bp_pl_00_go_pla_mv_geral_3p&gclid=CjwKCAjwiaX8BRBZEiwAQQxGx0gON2vNAkckEPtNLAMWVkIUgby6rFHkRPF8pHpzJBr7YW-WYdcUCBoCKTkQAvD_BwE&i=573fe6cfeec3dfb1f802145b&o=5bed6dcbebb19ac62ce524b7&opn=GOOGLEXML&sellerid=79124079000627
Não amigo, essa na Shoptime é tamanho padrão, a da Americanas é Queen, mas acho que é só essa a diferença...
Não amigo, essa é bem menor, confira as medidas...
Nem me atentei, é isso mesmo, obrigado!!
Nem me atentei, é isso mesmo, obrigado!!
Esse do seu link é casal e não queen.
O frete aqui saiu 70 reais, muito bom!!
Obrigado por compartilhar a promoção conosco, vou me casar em breve, menos uma coisa pra comprar 🙏🏻
É de que estado?
Interior de São Paulo
receber até27 de novembro
DE R$ 999,00 POR R$ 949,00
Vitória de Santo Antão - PE
Acho q 50% e somente pelo App.
Não, no app também estava (e está) 40%.
Mas ainda assim, 1000 reais num colchão de molas ensacadas queen é surreal!
Não é o mesmo produto 300 reais a menos?
Parece que sim, com apenas uma diferença de 2cm na altura.
Até onde eu sei o entregador tem o direto de recusar, mas acredito que na maioria dos casos da para resolver amigavelmente ainda mais no seu caso que tem elevador.