[40% AME] Aparador de pelos Multigroom com 6 Acessórios - Philips - R$90
Expirado
Vendido por Americanas
R$90,00
1458°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bahia.
Ela é boa pra cortar cabelo ou só pra aparar barba ?
Cabelo não, apenas barba
Quais tamanho do pente? Tenho uma da Philips a uns 2 anos porém ela só vem com dois pentes de 5 e 1 mm
Não sei lhe dizer em mm, mas ele vem do 1 ao 4.
Melhor ver as especificações, se tiver dizendo.
Mas ele é muito bom, dá pra pôr em vários tamanhos de corte. Só não raspa total!
Ele deixa bem alinhado
Vlw men
É a prova d'água?
É a prova d'água???
Na verdade são: 1mm, 3mm, 5mm e 7mm
Eu tenho ele, e realmente muito bom, mas não raspa nada totalmente não, apenas apara.
Não
Ele não vai muito bem pra fazer o pezinho nem pra cortar cabelo....e barba mesmo...
Marca boa pra cortar cabelo é a Wahl... Preço bom por aí.
Na descrição diz q pode ser lavado com agua
Nunca lavei ele não, e por dentro quando abro pra pôr a peça de nariz, da pra perceber que ele não tem vedação nenhuma... então a prova d'água certeza que não é!
Eu corto cabelo com ela. Maquininha excelente, vale o custo x benefício.
Não recomendo tirar todos os pelos do nariz pq eles servem pra filtrar o ar, tira só o excesso mesmo.
Não serve, porque o pente menor não raspa total
Pode kkkk
Pode usar para barba, pro "menino" e para peitoral
Como assim?
As esferas do dragão sofrem com essa maquininha.
Kkkkkkkk
Acho q ele quis dizer sobre o aparelho cortar sem pente, pois ja levei alguns cortes qnd usei sem pente no corpo kkkkkkk mas depende muito da inclinação que ce usa ele, foram poucas vezes
Ela é a prova d'água?
Kkkkk
Uso e gosto muito do meu
89,99 - 40% (35,99 cashback) = 53,99
Valeu! (y) :D
Valeu pela dica!! Também comprei pelo app e usei o cupom, valeu mesmo !
Só não usem pra raspar o saco, caso contrário vai ver só o sangue jorrando, se for usar coloca um pente.
Era essa intenção... Já vi que posso dispensar, então
Recomenda algum? Ouvi dizer que o bodygroom é bom para essa tarefa. (confused)
Alguma recomendação?
Minha antiga da Philips q tenho aq é a msm coisa, só c pente q da, se for sem pente nas bolas, só da aqla fisgada kkkkk arde e sai um cadinho de sangue, mas nda demais, só usar pente msm nas bolas de resto pode ser sem
Verdade!
Aconteceu comigo duas vezes, não contente tentei novamente e o mesmo resultado se repetiu.
"Alerta de Spoiler"
Ai entro hoje, e vejo 19 DIAS ÚTEIS...
Que palhaçada eh essa? Kkk