Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% AME] Air Climber Power System Polishop POR R$ 299,94 (com AME)

[40% AME] Air Climber Power System Polishop POR R$ 299,94 (com AME)
Expirado
11 Comentários
Nem sei pra que serve isso kkkk
wi11ismai 2019

Desfibrilador fitness

:) Air Climber E A Maneira Mais Facil E Divertida De Perder Peso E Modelar O Corpo. Queima Calorias Para Voce Perder Peso. Tonifica O Corpo Para Ter Pernas, Bracos, Peito, Costas E Bumbum Mais Bonitos E Atraentes. Enrijece O Abdomen Criando A Cintura Que Voce Sempre Sonhou, Sem Sacrificios E Sem Impacto Para O Corpo!

Eu li como se estivesse vendo a propaganda.
lucasricmai 2019

Eu também. (lol) (lol) (lol)
georgedantasmai 2019
Será que funciona?

eu tenho e gosto muito
Eu tive interesse na época do aniversário da ShopTime. Mas muita gente diz que as peças se desgastam facilmente e não tem reposição. Desisti!
Tá caro. Paguei o meu 349 há um ano

pagando com AME sai por R$ 299,94 :)
barneymai 2019
Puts, uma porcar%a dessa por R$ 500 é foda. Pedaço de plastico cheio de rebarba.
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 499,90 em até 12x de R$ 41,65 s/ juros com Ame
e receba R$ 199,96 (40% de volta) - SAI POR R$ 299,94

Air Climber E A Maneira Mais Facil E Divertida De Perder Peso E Modelar O Corpo. Queima Calorias Para Voce Perder Peso. Tonifica O Corpo Para Ter Pernas, Bracos, Peito, Costas E Bumbum Mais Bonitos E Atraentes. Enrijece O Abdomen Criando A Cintura Que Voce Sempre Sonhou, Sem Sacrificios E Sem Impacto Para O Corpo!

Assista ao vídeo no Youtube -> youtube.com/w...Ns

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.