Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(40% AME 32,28 ) Kit Inoar Cicatrifios Salon Trio (3 Produtos)

(40% AME 32,28 ) Kit Inoar Cicatrifios Salon Trio (3 Produtos)
Expirado
10 Comentários
Alguém já usou ? Dê um feedback pra nós
adrianalopesout 2019

Já usei outros produtos da Inoar ,não gosto muito mas o cheiro e bom ,acho que vc encontra mais em conta em outros sites .
Se alguém já usou, ou profissional na área, poderia nos dizer se é bom? Cabelo cacheados serve?
bonekbrutaout 2019

Já usei e recomendo
adrianalopesout 2019

Acho que na Ikesaki vc acha muito mais em conta ,por volta de $60 tudo ,sou profissional e não gosto de Inoar ,mas o cheiro é bom .

Obrigado pelo retorno Adriana,

Muito obrigado pela opinião
Eu usei e gostei MT, o cheiro é maravilhoso
Mesmo preço. A vantagem é o cashback.
Já trabalhei em salão que vendia produtos mais de ponta (Kerastase, Loreal, Senscience e etc.). Inoar não é um produto que oferece o mesmo resultado destas marcas mais premium, então quem comprar não espere muita coisa.
Ordenar por

Descrição da promoção

Kit de tratamento para cabelos danificados em tamanho salão. Disciplina e renova a fibra capilar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.