[40% + 40%] Comprando 3 Ou Mais Peças - John John
Expirado
Vendido por John John
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Camisetas de 69 saem por 24, claro algumas coisas tem preços absurdos, mas tem muita coisa valendo a pena.
Frete desanimou oloooouco
nem vou tentar entao... o CEP meu é o mesmo... :(
Peguei com a namorada, aí rachamos o frete. 4 itens deu 58,00 de frete, pesa d+
JJH7275804
Mas nem com o cupom compensa o frete! kkk Mas obrigado por compartilhar.
Eles dão 40% ao colocar no carrinho, depois mais 40% em cima do valor. No final dá 64%, e não 70%. Seria propaganda enganosa?
Fiz a mesma coisa , 2 compras de +300 reais...
Muita disposição pra vender tudo kkkk
pelo que vi comprou pra revender , mas com relação a qualidade das camisetas o que me diz ???????
Amanhã vou entrar em contato pra ver esse lance do desconto que está totalmente errado. Comprei um casaco de R$ 399,00 que se dessem os 70% direto, sairia por R$ 119,70. Mas como deram 40% + 40% depois ele saiu por R$ 143,96. A diferença de R$ 24,26.
Uma coisa é certa, até ano que vem a gente vende hahaha
Nunca usei a marca, mas pelo preço e aparência tem que ser muito boa.
a qualidade é MUITO boa, dependendo do material da blusa dura mais ou menos, tenho algumas de ANOS, o que lasca é que muitas blusas tem o ano da coleção (que você comprou), mas se você não se importa com isso compra até mais barato (feito essas que são da coleção passada)
legal, boas vendas
entendo ,mas não ligo tanto por esse lado de ano/coleção, obrigado pelo seu feedback
Cara, 40%+40% não dá nem 70% e nem 80%, e sim 64%.
Ex. valor do produto 100,00 -40% = 60,00 -40% = 36,00 >> logo 100-36 = 64,00 ou 64%
Como mencionei na descrição do post, o site não dá o desconto real de 70% o qual é ofertado no banner da pagina inicial, mas chega bem perto.
Sim! Você tá certo. É que tem um pessoal chateado aí que acha que o site agiu de má fé... Kkkkkkk
Vi essa promo em outro grupo ontem de tarde, só não postei logo porque tava dando só 40% no final mesmo, e tinha bem menos produtos, ontem de noite quando fiz o teste de novo e vi que estava chegando bem próximo lancei aqui, só que agora quase tudo tá sem estoque, também pudera com desconto desses e alguns pegando para revender, aí esgota rápido mesmo.
Pois é, Brasilzao é osso... Galera só pensa no próprio umbigo, aí deixa um monte de gente de fora
Mas aqui no pelando tudo que está em promoção mesmo o pessoal faz a limpa pra revender! Ou faz 10 boletos e não paga nenhum. Coisas do ser humaninho Brasileiro
Nada a ver cara.
Por isso não posto nada aqui. A galera compra tudo para revender. Quando o pessoal próprio do pelando não pega as promo boas e compra tudo.
Por isso não posto nada aqui. A galera compra tudo para revender. Quando o pessoal próprio do pe la n d o não pega as promo boas e compra tudo
Não estão não. Vê o valor dela sem estar no carrinho, tira 40%, que é o valor que vai aparecer no carrinho. Depois eles dão mais 40%, o que leva a entender que deram 80% de desconto, quando na verdade foi 64%.
Não. Vcs estão entendendo errado.
Qdo se compra 3 camisetas o site da 70% de desconto em cada produto. Se vc comprar apenas 2 camisetas, elas estarão com 50% de desconto (estou falando do preço cheio).
Faça um teste. Pegue 2 camisetas e veja o desconto que tem na foto da camiseta. Adicione mais uma, vai ver que de 50% foi pra 70%, após, no carrinho dao mais 40%.
Ainda continua errado. Comprei mais que 3 peças em cada pedido, e não deu os 70%. Esses 70% nunca existiram em cima do preço da página, e sim em cima do preço real. Que ao final dá mais 40%.
o site diz claramente no banner que as peças da promoção estão com 50%. CASO COMPREM 3, as peças que estavam com 50% vao para 70% . somente APÓS ainda tem os 40% (que eu acho que eh meio bug pq nao falam dele).
Logo uma camiseta de 100 reais, vc paga 50 reais.
Duas camisetas de 100 reais, vc paga 50 reais cada (100 ao todo)
TRÊS camisetas de 100 reais, vc paga 30 reais cada (90 ao todo), APOS ainda tem mais 40%
veja nas prints abaixo. 3 camisetas eh mais em conta que 2 (sem contar ainda os 40% finais)
s
d
Essa forma deles está errada. Na promo da Hering era o desconto que a peça tinha mais 70% direto no carrinho. Eles deveriam especificar que seria 70% em cima do valor cheio então, pois dessa forma anulou todo desconto em cima dos 50% que já estava. Sem falar que estão dando 40% no carrinho que não está explícito em nenhum lugar.
Tava dando tanto B.O na publicação do Instagram que até excluíram ela.
Só rola comprar em desktop , mesmo assim com dor de cabeça kkk
Isso, foi oq pensei (os 40% seriam mais um bug)
Foi bug mesmo. Agora não está dando mais os 40%.
Quem crítica também deve fazer isso. Só que não falam. Revenda nesse caso eu sou a favor. Comprei no máximo 2 peças de cada, qnd tinham disponível. A maioria foi 1 de cada. Pior foi no cash da Magalu que teve gente que comprou mais de 50 de travesseiros e fraldas pra revender. Aí pra mim já passa dos limites.
A crítica é que essas promos as lojas fazem para fidelizar clientes normais. Aí a galera compra centenas de produtos para revender . Por causa disto, cada vez menos vemos promos bons das lojas. Sou antigo em sites e de promoções e este tipo de coisa sempre foi prejudicial para todos. Vide o que fizeram com a Privalia.
Quem critica é justamente quem queria 1 camiseta e 1 calça e não consegue comprar! São pessoas que compram para usar! Quem revende não critica pq é indiferente comprar 2 ou 20 do mesmo modelo, ele compra mais 18 de outro modelo e pronto.
Eu sempre comprei no privalia e no extinto brands club. Mas agora o privalia você tem que ser premium e comprar qualquer coisa. Se tentar escolher algo que goste fica sem. As lojas estão somente visando lucro(justo) mas não fidelizam mais o cliente. Fui em um outlet grande na grande SP e tinha muita, mas muita roupa com etiqueta do privalia. Já já você vai no shopping e a loja está revendendo as roupas do privalia. Seria mais fácil atender somente CNPJ e para de dar canseira nos consumidores.
**Pior foi no cash da Magalu que teve gente que comprou mais de 50 de travesseiros e fraldas pra revender. Aí pra mim já passa dos limites.** Não tem como ser a favor da revenda só quando não te incomoda. Também acho injusto, as vezes tem pessoas que estão no perrengue e precisam muito pegar um pacote de fralda em promoção mas os revendedores limparam o estoque. O que é passar dos limites pra você é "sou a favor" para outros. Complicado esse critério de meio a favor. Mas enfim, é uma opnião sua, respeito mas não concordo e vida que segue. (y)
No caso das fraldas eram itens de necessidade. Eu mesmo peguei somente 2 para doar. Mas teve gente que nem isso conseguiu pegar. Sabemos que o estoque é muito limitado nessas situações. Agora no caso das roupas, não foi questão de necessidade, e sim oportunidade. Sem fala que a própria loja deixou claro que era Sale, então tinham poucas roupas em estoque. Mas é isso, seguimos com nossas opiniões convergentes e divergentes em certos pontos e tá tudo ok.
pois eh. ta certinho. alias, a promo (70%) continua, o que nao continua eh o "bug" de + 40%
Mas não tinha nem isso em cada roupa. Como falei, tinha no máximo 1 em cada peça. Sabe quando vc vai no shopping e vê um item de mostruário muito mais barato e leva? Então. Nesse caso ninguém pensa se tem gente precisando mais que a gente ou querendo também né. Agora em questão de boleto sou contra também. Muito injusto boleta e segurar estoque para depois não pagar.