Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40,00 de desconto nas compras acima de 150,00

40,00 de desconto nas compras acima de 150,00
Expirado
22 Comentários
ferlimaago 2021
Selecionados será?

Não funciona com aquelas promoções de leve x pague y, ou leve 2ª unidade por xx
umjoaoago 2021
Deu certo, obrigado!
Não é cumulativo com outras promoções.
Aqui foi... obrigado
ferlimaago 2021
Alguma dica de produto bem barato? Peguei 3 calças e preciso de mais 0,30 centavos pra dar 150 e aplicar o cupom kkkkkkk

Tem meia e esponja de maquiagem kkk
ferlimaago 2021

Peguei um cinto de 15,90, estava precisando, valeu muito a pena. Valeu por compartilhar hein! Salvou legal, 3 calças maneiras pra trabalhar + o cinto saiu 125,60 <3
1

Vai na seção mais genérica possivel e ordena pelo menor valor
kalubago 2021
Cupom MAISVOCE 10 % de desconto
saulo_zago 2021
Uma pena q aparece entrega de lugares diferentes, daí o frete ia sair quase 100 reais aqui 8 produtos
paulo296ago 2021
Pessoal prestem atenção na finalização da compra! Pois coloquei o cupom e funcionou no total da compra,mostrando o desconto no meu caso foi de 40,00. Mais quando coloquei em 3 vezes que mostrava sem juros, fiz a soma das parcelas e não colocaram o desconto,já ia pagando o valor normal. Fica a dica…Não finalize a compra sem antes confirmar!
paulo296ago 2021
Olha so!
7427570-9hZi5.jpg
7427570-e8hy4.jpg
E o frete como tá ficando? Eu moro a 2km da Fábrica da Riachuelo (lá rola muita libertinagem kkk)
e a 4km da loja física. Mas o frete sai muito caro.

Pode retirar gratuitamente na loja, não?

Pra mim o frete saiu de graça, e a retirada em loja só apareceu pra alguns itens

Não me dá essa opção.

Cada peça de roupa cobra um preço diferente de frete.
7432757_1.jpg
Achava que o problema era no aplicativo da loja, aí fui no site, a mesma coisa.

Fui testar aqui. Aconteceu o mesmo comigo. Um frete diferente para cada peça, até desanima.

Quando tentei comprar só roupa de cama, saiu tudo no mesmo pacote e com opção de retirada em loja.
mila.ago 2021
Aplica, mas o desconto não aparece.

As vzs acontece isso, atualiza, e escolhe o pagamento, antes de concluir ele mostra o valor certo
cindiago 2021
Aproveite o meu código exclusivo que te dá 10% de desconto em compras acima de
R$ 99,90 e frete grátis acima de R$ 249,90 selecionando o frete NORMAL na Riachuelo! *RCHLO00570AFL*

Você já leu as regras???
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.