Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 x Cápsulas 3 Corações Diversos Sabores

4 x Cápsulas 3 Corações Diversos Sabores
Expirado
45 Comentários
jnntnov 2021

Comprei a Cafeteira Mini Me recentemente, essas são compatíveis com ela ?

alisson_jeannov 2021

@Jnnt‌ Não. A Mini Me é da Dolce Gusto, as cápsulas são diferentes

1
jnntnov 2021

@Alisson_Jean‌ Não tem nenhuma de outra marca que seja compatível ?

carlos_k.nov 2021

@Jnnt‌, tem adaptador no Shoope por 29,90, dá para usar no dolce gusto, estou usando, funciona bem

jnntnov 2021

@Carlos_K.‌ Manda o link ai, porque é difícil achar promo de cápsula kkkk eu comprei aquelas reutilizáveis também pra usar o pó de café.

alisson_jeannov 2021

@Jnnt‌ no próprio site da Dolce Gusto aparece direto promoção das caixas por R$ 20,90 com frete grátis, são 16 cápsulas, acho mais viável do usar adaptador e esperar promoção dessas cápsulas da Três

1
dilsonfnov 2021

Deu certo aqui. Não precisa ser do mesmo sabor, só precisa ser da mesma loja. Entrega grátis.

3
fewgoodman66nov 2021

Ótimo preço, compatível com uns 3 meses atrás antes de tudo começar a subir no supermercado.

1

Peguei, preço está bom.

2

Bom demais! Peguei 175,00 de voucher no Samsung members hoje a tarde.

1
alex5506nov 2021

@matheus.SILVaA‌ esse desconto serviu pra essa cápsula do anúncio?

1
andreluigonov 2021

@matheus.SILVaA‌ como é esse lance do Samsung Members? Sou cadastrado e não aparece pra mim...

alex5506nov 2021

@andreluigo‌ no início da tarde no app Samsung members estava uma promoção de um voucher 25 reais para compras de produtos Nespresso na Americanas. Bastava que vc clicasse e resgatasse o cupom.

A minha dúvida foi justamente por se tratar de voucher Nespresso, se poderia ser usado nessas cápsulas 3 corações.

acho que não funciona pra todas as lojas

Imagem do comentário
3
jebbs_conov 2021

@RobsonSamirBaioco

Acho que a compra esta com problemas... !! tentei agora a pouco e tambem não funcionou, mas estava funcionando a um tempinho atrás!!

3

@Jebbs_Co‌ está com problemas mesmo, nem indo na página da promoção o desconto é aplicado

Imagem do comentário
alex5506nov 2021

@RobsonSamirBaioco‌ pra mim não foi

@RobsonSamirBaioco‌ procura os produtos que estao com a tag redfriday

@RobsonSamirBaioco‌ Funciona apenas com os produtos escrito redfriday

emanuel_bmnov 2021

Eu reutilizo umas capsula dessas aí há mais de um ano. Uso diariamente, boto café moido na hora. Sai muito mais barato.

Tipo, só reutilizar a própria cápsula.

Isso pra café normal. Para esses especiais ainda costumo comprar. Só não pego essa promo porque costumo comprar no vale alimentação. Mas tá muito barato, viu.

Recomendo fortemente reutilizar as capsulas se quiser café, e investir mais em cápsulas que não levam apenas café.

1
emanuel_bmnov 2021

@Emanuel_BMariano‌ Só dá para reutilizar as que vem com tampa, ou seja, as que vem com pó de café dentro. As demais (tipo Havana, Capuccino, etc) vem sem a tampa porque é uma mistura solúvel sem pó de café.

brunopatricknov 2021

@Emanuel_BMariano‌ daria pra reutilizar as de café e colocar capuccino nelas? ja vi videos no youtube sobre como reutilizar, mas nunca da certo pra mim...pensei em comprar aquela capsula de alumino reutilizavel, mas é mto cara...

natalia_rpnov 2021

@BrunoPatrick‌ eu coloco chocolatto e faço em casa com as cápsulas que não vem a peneirinha

emanuel_bmnov 2021

@BrunoPatrick‌ capuccino nunca testei não! Mas com a tampinha de plastico que vem nas de café, quem sabe? Cara, tem o café pilão em grãos que tem selo gourmet. Eu moo ele e boto na mesma capsula de plastico há mais de 1 ano. Fica bem melhor que o original, na real. Tem que moer nível café de sueprmercado.

Inclusive tem os cafés de supermercado gourmet tb. Ficam excelentes.

Comorar capsula sai caro demais, daí só compro essas de capuccino. Mas não sei se funciona sem ser com pó de café.

brunopatricknov 2021

@Emanuel_BMariano‌ Entendi...é pq meu interesse maior é de Capuccino e Chocolato mesmo. Qdo comprei a minha, teve aquela promoção que ganhava várias caixas de café de diferentes tipos, eu não consegui me adaptar ao café da maquina rsrs mas o capuccino eu achei mto bom...então meu interesse maior é ele msm. Ja vi videos no YouTube ensinando a fazer capuccino caseiro pra por nas cápsulas reutilizadas, mas só da certo com eles... comigo nunca deu certo kkkkk confesso que café normal nunca tentei tb, só capuccino mesmo.

No meu tb n foi

1
andreluigonov 2021

Não funcionou

1
cacildisnov 2021

@luizer4‌ vai que é tua

2

Comprei 12!

Valeu mano, meses sem comprar cápsulas porque subiu e nunca achava promoção kkkkk

4
hefestos_dnov 2021

Funcionou aqui para Brasília. Vlwwww ( será que Comba com os cupons APPL?

Funcionou

Amigo, vc é um amigo

Aqui deu certo. Comprei 4 caixas do Colômbia. Obrigado.

Está funcionando em algumas lojas e com alguns sabores. Tentem. Consegui de Salvador.

Imagem do comentário

@FooX‌ coloca na descricao, que sao os produtos com a tag redfriday

paulotvalenov 2021

Comprei! Pra mim serviu! Obrigado!😁

Imagem do comentário
marcellaleaonov 2021

Fiz a festa, comprei 13!

Valeu demais! ☺️

alanbrCurtindo um precinho adoidadonov 2021

Obrigado!!!

Tá aparecendo que não tem estoque, o de vcs também estava assim quando conseguiram fazer a compra?

leandronknov 2021

Funcionou.

Aqui deu 29,99 com retirada na loja.

Muito obrigado.

Sem estoque aqui. Alguma solução?

Cupom vemproapp da R$10 de desconto. Precisa comprar pelo app.

1

Aqui deu certo , em osasco sao paulo, so nao tem todos os cafe na loja que eu escolhi

nevesduraesnov 2021

Aqui funcionou! Ótima promoção!

Ordenar por

Descrição da promoção

COLOQUE 4 CAIXAS NO CARRINHO E O DESCONTO É DADO AUTOMATICAMENTE

10 REAIS POR CAIXA.

FRETE GRATIS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.