Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 vezes mais pontos ao abastecer com Shell Box

4 vezes mais pontos ao abastecer com Shell Box
Expirado
31 Comentários
dr.agnaldoset 2019
Quero é CUPOM

Também queria, mas é bom para quem tem cupom válido e pode adiantar o abastecimento kkk
Não está funcionando na minha cidade. O frentista falou que é no Brasil todo, só volta dia 19/09.

Sério? Usei na última vez pela sexta e estava querendo usar hoje ou amanhã.

Há mais de uma semana está assim.

Abasteci hoje e usei normalmente.

usei hoje normalmente

Aqui em Sp esta funcionando normalmente..
gord0rset 2019
Vim seco achando que fosse desconto..
Só abastecer pelo app ou precisa cadastrar?

Basta abastecer pelo aplicativo e depois trocar os pontos. Apareceu um banner no aplicativo hoje.
Achei que era 4 abastecimento grátis 😔 ;(

Queria também kkkk
Vim correndo pensando que era desconto
Não precisa fazer nada, só abastecer!
Não precisa fazer nada, só abastecer?

Sim. Depois só é trocar os pontos pelo desconto.
jorcaliset 2019
Essa eu passo. Esse aplicativo nunca funciona e sempre te deixa na mão tendo que se virar pra pagar depois que já abasteceu.

Eita. Comigo só deu problemas uma vez.
marcelo.lyraset 2019

Me deixou na mão as últimas duas vezes que tentei usar. Tive que pagar no cartão e não consegui utilizar meu cupom do app. 😡

Poucas vezes me aconteceu, parceiro as vezes é a internet.

Faz uma reclamação no aplicativo. Lá no histórico também fica as transações que deram erro. Na única vez que aconteceu isso me deram o desconto em dois abastecimentos.

Me fud### nessa. O app travou e o cara terminou o abastecimento. Moral, tive que pagar do bolso
thiago.britoset 2019

Já aconteceu comigo, mas tudo é questão de aprender usar o app.. Depende também do frentista, por que você tem que liberar no app antes de iniciar o abastecimento. Pra não ter problema na hora de finalizar. Depois que aprendi a fazer todo o procedimento corretamente, nunca mais tive problemas. E os descontos no app são uma ótima ajuda.

Amigo. Eu nunca tive problema. Segundo acho q depois q vc chega no posto, avisa o frentista que é "Box" e ele autoriza a iniciar o abastecimento, o resto é "foda-se". Não preciso dar satisfação e nem nada. Depois que abasteco só ligo o carro e vazo.
bboy_renanset 2019

comigo acontecia isso quando usava o Paypal, troquei por cartão de crédito e não tive mais esse problema, outro detalhe é não sair do app enquanto estiver abastecendo. Pelo menos no meu celular se eu sai do app, cancela o pagamento, enfim o app é ruim.
cesar.zanqueset 2019
Parece que a época das vacas gordas chegou ao fim..agora teremos esse tipo de promoção ou aqueles 10%.

Basta ver a "promoção" do Ipiranga é sempre 5% e uma vez perdida no ano "cupom" que dobra de 5 pra 10%
tekpixset 2019
Abasteci ontem de boa.......
Nunca mais apareceu desconto , só pro primeiro abastecimento
cau.ssaset 2019
As 3x que usei o app n deu nenhum problema
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 8 Centavos por cada litro de gasolina comum e 16 Centavos por cada litro de Shell V-Power.

Válido até dia 15/09.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.