4 vezes mais pontos ao abastecer com Shell Box
Expirado
Vendido por Shell Box
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Também queria, mas é bom para quem tem cupom válido e pode adiantar o abastecimento kkk
Sério? Usei na última vez pela sexta e estava querendo usar hoje ou amanhã.
Há mais de uma semana está assim.
Abasteci hoje e usei normalmente.
usei hoje normalmente
Aqui em Sp esta funcionando normalmente..
Basta abastecer pelo aplicativo e depois trocar os pontos. Apareceu um banner no aplicativo hoje.
Queria também kkkk
Sim. Depois só é trocar os pontos pelo desconto.
Eita. Comigo só deu problemas uma vez.
Me deixou na mão as últimas duas vezes que tentei usar. Tive que pagar no cartão e não consegui utilizar meu cupom do app. 😡
Poucas vezes me aconteceu, parceiro as vezes é a internet.
Faz uma reclamação no aplicativo. Lá no histórico também fica as transações que deram erro. Na única vez que aconteceu isso me deram o desconto em dois abastecimentos.
Me fud### nessa. O app travou e o cara terminou o abastecimento. Moral, tive que pagar do bolso
Já aconteceu comigo, mas tudo é questão de aprender usar o app.. Depende também do frentista, por que você tem que liberar no app antes de iniciar o abastecimento. Pra não ter problema na hora de finalizar. Depois que aprendi a fazer todo o procedimento corretamente, nunca mais tive problemas. E os descontos no app são uma ótima ajuda.
Amigo. Eu nunca tive problema. Segundo acho q depois q vc chega no posto, avisa o frentista que é "Box" e ele autoriza a iniciar o abastecimento, o resto é "foda-se". Não preciso dar satisfação e nem nada. Depois que abasteco só ligo o carro e vazo.
comigo acontecia isso quando usava o Paypal, troquei por cartão de crédito e não tive mais esse problema, outro detalhe é não sair do app enquanto estiver abastecendo. Pelo menos no meu celular se eu sai do app, cancela o pagamento, enfim o app é ruim.
Basta ver a "promoção" do Ipiranga é sempre 5% e uma vez perdida no ano "cupom" que dobra de 5 pra 10%