4 unidades Whey Parmalat 450g Chocolate por R$ 136,84 EM 1X com Mastercard
Expirado
Vendido por Amazon
R$136
150°
MASTERPRIME
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para chegar no valor:
1) Programar a recorrência de 4 unidades
2) Selecionar pagamento com MASTERCARD em 1x
3) Adicionar o cupom MASTERPRIME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom. Eu particularmente gostei desse whey, pareceu toddy
Não consegui chegar nesse valor
Idem
Nada aqui
Seguindo a orientação, ficou 186 pra mim
Não vai
OP esqueceu de mencionar pra usar o cupom MASTERPRIME.
Obrigado pelo aviso!
Tamo junto! Também não tava conseguindo o preço mencionado aqui e fui atrás em outros posts pra ver o que que dava certo.
Sai a 76 o kg contra 99 da growth. Alguém manja fazer as conta de qto sai a proteina em cada?
Peguei tb. Parece q custo / beneficio dela ta melhor que growth. Paguei com cc amazon que depois tem um descontinho ainda em pontos.
Único problema é q esse whey n possui laudo. Por isso n comprei até hoje.😅
Eu tb pensei nisso porém a Parmalat é marca antiga de renome. Não acho que iriam avacalhar num produto desse não.
Isso vdd. Acho q qualquer dia eu compro, vejo muitos promoções no Amazon pra qm tem assinatura prime.
Eu usando dela..tomo whey a muitos anos já e pela textura dela da pra ver q não é ruim. O ideal mesmo era ter um laudo mas parece ser boa sim.
Acho q muita gente deixa de comprar pq n tem laudo, mas tbm tem muita gente comprando, esse whey ficou famosinho no tiktok, vi o pessoal reclamando q o preço aumentou.
Agora foi! Obrigado
Cupom Master Prime não funciona aqui mesmo seguindo todas as recomendações.
Aqui não foi o cupom
E o melhor, pede o reembolso depois que receber uqe a amazon te estorna e tu nao precisa devolver kkkkk
aqui nao foi o cupom, mesmo com cartao mastercard e em 1x
Deu bom, acabei de fechar, valeu
Custo benefício interessante , mas o sabor é muito fraco e muito ruim de diluir na água , sempre fica grudado o pó no liquidificador , imagina só batendo kkk mas no geral da pra usar de boa.