4 Unidades Ruffles 84g Elma Chips R$13
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$13,00
411°
VALE7
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso...
Apenas pelo app...
Consegui colocar 2 original e 2 de salsa e cebola.
Uai então tá bugado aqui, só consegui colocando os 4 cheetos ou os outros do mesmo sabor
Baconzitos não vai
Todos com 140g cada.
Ultimamente, eu tenho dado a "sorte" de não cancelar. Que continue assim! 🙌🏾 XD
Só cancela quando NÃO TEM NO ESTOQUE da loja selecionada.
Pela minha experiência com a B2W, eu discordo completamente da sua afirmação.
A questão de cancelamento, principalmente, quando é com a Americanas é completamente aleatória.
Tanto que já faturei cupom de R$50 em cima dessa lenda urbana aí.
Quando vou usar cupom geralmente vou antes ver se tem, e nunca cancelaram, já quando cancelam algum item que vou buscar os outros, realmente não tem o que foi cancelado, o estoque deles é muito ruim, ou não dão baixa ou comem/roubam, aí consta que tem!
Vdd! Antigamente quando o meu eram cancelada eu ia lá ver e tinha os produtos. Graças a Deus abriu uma americanas no meu bairro e já fiz amizade com geral e assim q aparece lá já sabem q sou eu. Ainda dizem que sei de mais promoções q eles.
Pela lógica, o procedimento que você faz é o correto e ideal. Infelizmente, a Americanas não possui lógica em sua estocagem e sua logística.
Essa questão de ter ou não ter na prateleira/estoque é muito falha e dos muitos exemplos que eu poderia dar, eu irei expor o mais recente.
Na loja, o estoque de óleo quase em 100% pq, segundo o gerente, não estava com saída devido ao valor (aqui no RJ teve uma época que a garrafa de 900ml bateu R$12).
Cheguei em casa, vi que necessitava do item, olhei meu saldo no AME e decidi comprar.
Recebi notificação do motoboy a caminho.
Menos de dez minutos depois, eles cancelaram por "falta de estoque".
Ué!?
Lembra que o estoque estava quase a 100%?
Segui orientação de um amigo que trabalha na B2W (e sabe dos esquemas) e em menos de 48 h, eles me chamaram no whatsapp pedindo desculpas pelo "erro do sistema" (mudaram a falha) e passando o código do cupom.
Abaixo segue a nota com o cupom "vale a boca" de R$50 que eles me deram.
Aqui nunca da certo