4 Unidades Ruffles 84g Elma Chips R$13
Expirado
Vendido por Americanas
R$13,00
411°
VALE7
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso...
Apenas pelo app...
Consegui colocar 2 original e 2 de salsa e cebola.
Uai então tá bugado aqui, só consegui colocando os 4 cheetos ou os outros do mesmo sabor
Baconzitos não vai
Todos com 140g cada.
Ultimamente, eu tenho dado a "sorte" de não cancelar. Que continue assim! 🙌🏾 XD
Só cancela quando NÃO TEM NO ESTOQUE da loja selecionada.
Pela minha experiência com a B2W, eu discordo completamente da sua afirmação.
A questão de cancelamento, principalmente, quando é com a Americanas é completamente aleatória.
Tanto que já faturei cupom de R$50 em cima dessa lenda urbana aí.
Quando vou usar cupom geralmente vou antes ver se tem, e nunca cancelaram, já quando cancelam algum item que vou buscar os outros, realmente não tem o que foi cancelado, o estoque deles é muito ruim, ou não dão baixa ou comem/roubam, aí consta que tem!
Vdd! Antigamente quando o meu eram cancelada eu ia lá ver e tinha os produtos. Graças a Deus abriu uma americanas no meu bairro e já fiz amizade com geral e assim q aparece lá já sabem q sou eu. Ainda dizem que sei de mais promoções q eles.
Pela lógica, o procedimento que você faz é o correto e ideal. Infelizmente, a Americanas não possui lógica em sua estocagem e sua logística.
Essa questão de ter ou não ter na prateleira/estoque é muito falha e dos muitos exemplos que eu poderia dar, eu irei expor o mais recente.
Na loja, o estoque de óleo quase em 100% pq, segundo o gerente, não estava com saída devido ao valor (aqui no RJ teve uma época que a garrafa de 900ml bateu R$12).
Cheguei em casa, vi que necessitava do item, olhei meu saldo no AME e decidi comprar.
Recebi notificação do motoboy a caminho.
Menos de dez minutos depois, eles cancelaram por "falta de estoque".
Ué!?
Lembra que o estoque estava quase a 100%?
Segui orientação de um amigo que trabalha na B2W (e sabe dos esquemas) e em menos de 48 h, eles me chamaram no whatsapp pedindo desculpas pelo "erro do sistema" (mudaram a falha) e passando o código do cupom.
Abaixo segue a nota com o cupom "vale a boca" de R$50 que eles me deram.
Aqui nunca da certo