Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 unidades R$ 79,80] Omo Proteção Micelar 3L - kit 4 unidades

[4 unidades R$ 79,80] Omo Proteção Micelar 3L - kit 4 unidades
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

yashinnov 2020
Acabou
Ainda está ativo para mim
dhr88nov 2020
Valeu mesmo, normalmente no mercado eu pago 36 (carrefour sp) até deixei de comprar ontem e apareceu hj por 19, só alegria (party)
5648493.jpg
Pra mim ainda aparece.
E melhor do que sabão em pó a eficiência?

Não a dúvidas, ele é a mesma coisa só que diluído, sabão em pó coloca na máquina gruda tudo o pó na máquina, uso líquido a mais de 10 anos.

Esse de 3 litros rende igual a quantos kilos do em pó sabe me dizer ?

Vixi agora você me pegou não sei dizer, mais eu quando vou lavar roupa coloco meia tampa desse de 3 litros, (tampa dele é dosadora) a Muié já coloca a tampa cheia, mais meia tampa já lava uma máquina cheia, ou seja da muita muita lavagem uma tampa dessa deve ter nem 90ml, acredito que rende a mesma coisa só muda que um é em pó e outro líquido, na caixa e no vidro sempre fala quanto rende mais não reparo
dhr88nov 2020

Não sei se rende igual mas o meu um Garrafão desse de 3l dura o mês todo, somos 2 pessoas em casa e saímos todo dia pra trab na rua.

Normalmente, quando não é concentrado nem nada disso, cada litro costuma ser equivalente a 1 kg. Mas não é regra.
Rapaz, 77 reais de entrega. Ta doido

App dá frete grátis. Peguei agora
dhr88nov 2020

Usa o app.
Comprei, obrigado
barneynov 2020
Olha, valeu pela promoção @franciscowesley! :o
Alguém usa e sabe dizer se é bom? Eu estou usando o comfort liquido, mas tá no finzinho

Eu comprei, mas estou esperando terminar o atual para começar esse. O preço super vale.
Ordenar por

Descrição da promoção

Sabão líquido com proteção micelar.
Preço válido para kit com 4 unidades.
Valor total R$ 79,80

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.