Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 Unidades/R$31,61 un.] Pilha Recarregável AA Pequena 2500 mAh 2 Unidades - Duracell | R$31,61

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[4 Unidades/R$31,61 un.] Pilha Recarregável AA Pequena 2500 mAh 2 Unidades - Duracell | R$31,61
Expirado
17 Comentários
@bryan_souzabryan_souzaago 2021
Eu vi uns comentários na Amazon que estavam vindo umas pilhas grandes (que nem ficavam bem no controle do xbox). Esse "pequena" no titulo será que se refere a isso?
Aquele cupom de 20 ainda ta fe pé
@diego.natandiego.natanago 2021
coloque 5 unidades, va ate a tela de pagamento, use o cupom, depois volte para o carrinho e mude para 4 unidades
Puts mano, comprei, mas nao reparei que era aa eu queria aaa
@fabricio_bobfabricio_bobago 2021
Alguém sabe um carregador bom pra essas pilhas?
Essa pilha veio no kit com carregador. No controle do Xbox encaixou sem problemas, já em um controle de TV foi necessário fazer força para encaixar.
Em um outro produto que veio da china não foi possível encaixar a pilha devido ao tamanho maior.

7436528-pm9UG.jpg
@joaoperez55joaoperez55ago 2021
Valeu!
Já adquiri as minhas pilhas!
Vou fazer um teste depois nessas da duracell, tenho enloop, mas queria umas a mais
Duracell com certeza
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente no APP

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?