Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 Unidades Por R$170] Cartão Presente Digital R$ 50,00 Uber Digital

[4 Unidades Por R$170] Cartão Presente Digital R$ 50,00 Uber Digital
Expirado
26 Comentários

Para conseguir colocar 4 unidades no carrinho que limitado a 2, coloquem 2, voltem cliquem adicionar ao carrinho novamente, voltem, e clique adicionar novamente, vai ficar 4 no carrinho aí vc consegue aplicar o cupom

3
wilsonvaderjul 2025

Tentei fazer isso aqui

Mas sempre zera o carrinho aí fica 1 unidade só.

2
wilsonvaderjul 2025

Consegui.

No site não funcionava,mas no app funcionou o macete

rhinnohelljul 2025

Adiciona no carrinho de 1 em 1.

rafo_barbosajul 2025

Pra mim não funcionou no app

rafilksjul 2025

Boa. Deu certo aqui. Valeu

1

Aqui a print, recomendo pagarem no pix, a relatos de cancelamentos via cartão Imagem do comentário

Peguei, obrigado

3

Qual a validade antes e após incluir na carteira?

4

Após não tem

1
emaoliverjul 2025

Como colocar mais de 2 no carrinho?

2

Adicionar 2, volta clica adicionar ao carrinho, volta clica adicionar ao carrinho de novo, eu expliquei no primeiro comentário

1
emaoliverjul 2025

Eu fiz o que você falou, e aparece "Produto esgotado!"

Tem colocar de 1 a 1

Algum bug tenta fazer de novo aqui esta funcionando

emaoliverjul 2025

Consegui pelo app

rafael4276jul 2025

Peguei no cartão mesmo e deu bom

3

Consegui, é só colocar 2 unidades, volta, coloca mais 2 unidades. Embaixo vai aparecer o valor atualizado, se vc for mexer na quantidade, vai voltar pra 2, mas Embaixo aparece 200,00. Acrescenta o cupom e vaiiiii

Valeu mesmo

2
guuu5djul 2025

Comentário deletado

kaiquecassiojul 2025

Mandei e-mail

onojul 2025

Essas promos ajudam bastante , principalmente no Inverno . Parece que no frio as dinamicas aumentam igual a tempo de chuva . Hoje meteram a faca num trajeto que normalmente fica em R$ 17,00 , hoje me cobraram R$ 28,00 ! Mesma hora , mesmo transito

lourojosejul 2025

ontem comprei o de 100 por 80.

1

Sim eu tbm, e hoje peguei esse, e to atrás de mais cupons se sair kkkk

pai_do_crisjul 2025

Aqui não deu certo, só chega a duas unidades, mesmo voltando e fazendo e adicionando novamente.

vsh9zkjul 2025

Qual a validade

1

Eles cancelam🤡

vbulljul 2025

aqui deu certo,mas apenas pelo app. Pelo browser não foi. E o cupom só aplica se vc pagar por PIX. ja resgatei, chegam 4 emails, vc copia e cola os codigos na uber. 200 por 170. valeu pela postagem!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.