Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Unidades Ioiô Profissional Edição Limitada - Coca Cola, Fanta, Sprite, Coca Zero

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 Unidades Ioiô Profissional Edição Limitada - Coca Cola, Fanta, Sprite, Coca Zero
Expirado
103 Comentários
@slim_slim_jul 2023

Nostalgia pura!

77
@jesielgomesjesielgomesjul 2023

Eu sou da época que isso era um brinde... a criançada no recreio toda atrapalhada acertando os zóios com isso kkkk

94
@zilocazilocajul 2023

Eu tenho até hoje

34
@hardpowerhardpowerjul 2023

nossa que saudade vei... yoyo...pião...

30

Só tenho resquícios na memória de quão difícil era conseguir o da coca-cola transparente

47

Nem lembrava que isso existia, a única coisa que conseguia nisso era fazer descer e subir kkkkkk

22

Original

102

Voltando ao meu tempor de adolescente era bom ter esses modelos xou na época vou efetuar a compra

1
@smokerlzsmokerlzjul 2023

Rapaz... Isso é nostálgico hein

4

Mais capeta que eu. Tem até yoyo de cerveja lá kkk

4
@xuniorrxuniorrjul 2023

Killua patrocínios

9
@braza2020braza2020jul 2023

Imagina que para vender um produto desse foi necessário passar por várias etapas: 1-licençamento de uso da marca, protocolar liberação da Inmetro, 3-fabricação (envolveu designer, engenheiro, técnico de segurança mesmo sendo fabricado na China, atravessou o continente em um navio, além dos recursos naturais tipo petróleo para conseguir fazer o plástico)... 1.1 um grupo de pessoas para ter um CNPJ aberto, abrir conta em um integrador de marketplace (nesse caso a empresa que está vendendo provavelmente possui um diretor, equipe de marketing e dpto de compras) para conseguirem vender por R$ 14,75 a unidade.

19

eu tive vários... kkkkk... todos inevitavelmente quebravam, pois era muito pequeno pra brincar com isso. Crianca com ioio de acrilico: -na primeira jogada... batia no chao e partia em dois rsrsrsrs

12
@hardpowerhardpowerjul 2023

fazer balanço....cachorrinho...colocar pra dormir kkkkkkkkkk 32 anos na cara ja. foda

10

Esse foi o único até hoje que tinha peso certo pra fazer dormir, não descia todo torto enrolando e quando dava ruim, vc conseguia fazer subir sem enrolar, só dando toquinho. será que tem a mesma qualidade ou é só o logo?

7

Falseta, o YOYO Russel é o original Coca Cola

5

A Americanas e essa fabricante Yoyo Brazil poderia ser processada por vender e promover produto falsos não licenciado

4
@miaupromomiaupromojul 2023

Corre aqui Ian Neves

8
@paulo_cortezpaulo_cortezjul 2023

Plmdds q isso é promoção né

3
@sandrolcsandrolcjul 2023

Putz, que nostalgia. O do sprite era meu favorito

5
@luan_10luan_10jul 2023

Eu tenho ainda um hehehe

2
@luan_10luan_10jul 2023

Eu tenho ainda

1
@crysxcrysxjul 2023

Passou um filme agora. Acho q eu vou viu

1

"Profissional"

3
@tino27tino27jul 2023

Nostalgia é uma parada que vende!

4

Gostava muito de fazer a manobra volta ao mundo, seguida da Alaska.
Ou seja, dava aquela volta com o ioiô e se fizesse errado o calculo, saia a lasca do ioiô com a batida no chão .

15
@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândegajul 2023

Putz lembrei da minha infância, lá pros anos 85, era febre esses ioios, na cidade iam até uns caras profissionais fazer um show com esses ioios, a long time ago kkkkkk

2
@fulanofulanojul 2023

Brinquei muito com ioiô. Nostalgia pura. Peguei também a época do tamagotchi, tazos, mini-game...

5
@jeffbs2jeffbs2jul 2023

Essa oferta desbloqueando memórias! 🥹

Comprei no mais puro impulso

2
@renanmrrenanmrjul 2023

Tinha um Sprite versão “profissional”. Era o máximo.

1

Época boa em que na escola os nóia acertavam os ovos, igual o famigerado "batebegue"

3

Agora a Nostalgia espancou 🥲

2
@rubens1rubens1jul 2023

No ml tá 44

1
@jezielsantosjezielsantosjul 2023

Minha notificação chegou só agora 😵‍💫

@inc3ptioninc3ptionjul 2023

Na minha cidade tinha até competição kkakaka nostalgia viuu

1
@mr.prodigy_.mr.prodigy_.jul 2023

Acho que não tô bem, li 4 unidades de loló kkkk

1

Que nostalgia esses ioiôs

Não sei nem descrever o que senti olhando essa foto, minha mente automaticamente voltou no tempo, hoje em dia a criança fica no celular e nem pode mais brincar na rua por causa da violência.

3
@ricardo_lricardo_ljul 2023

Não tinha um que acendia luz? Me lembrava que tinha um que a luz ligava. Mas não tenho certeza

1
@lakrimelakrimejul 2023

Custava 10 tampinhas mais 5 reais, salário mínimo era 100 reais. Equivalente hj a 50 reais, eu sei porque minha mãe não me comprava porque dizia que era caro, eu fui brincar com o de um "amigo" e derrubei, ele ficou me dando azia até eu pagar outro pra ele. Nem tinha pra mim, tive que convencer minha mãe comprar outro pra ele, por fim provavelmente a mãe dele não deixou ele aceitar o dinheiro e minha mãe acabou deixando eu usar pra comprar o meu.

3

39 reais na Shopee

@shakadivixshakadivixjul 2023

Creio que não seja os originais das antigas. Tive o Galaxy e da Coca Cola e eram bem pesados. Bons tempos!

@enoquemitomeenoquemitomejul 2023

Apelo a nostalgia.

1
@ewerthonjpewerthonjpjul 2023

Eu tive isso quando criança 🥹🥹

@gariba_94gariba_94jul 2023

Quem nunca quis, e aqueles yoyo york kkk geral queria

Click bait

1
@felypepajehfelypepajehjul 2023

Rapaz... Disket, Discman, agora Ioiô, Jajá os Gelocosmos voltam.

Lembro da apresentação de ioiô que o Seu Madruga trouxe em um episódio do Chaves 😂😂

A galera que nasceu até no final dos anos 90 pira com um anúncio desses... tempos de infância, tempos de escola, quantas saudades!!!

@filhodopaifilhodopaijul 2023

Só lembranças boas do meu tempo de criança!
Participei de alguns campeonatos... Acho que foi início dos anos 90.

@pauloalvarezpauloalvarezjul 2023

Li rápido e pensei que fosse loló

1
@wsb_wsb_jul 2023

Mas os brabos não eram os rolamentados?? Esse ai o eixo é de madeira... é isso mesmo?

@rthompson188rthompson188jul 2023

Uma campanha de marketing que nunca fica velha

@chic_ochic_ojul 2023

Melhor "brinde" de refrigerante ever. E olha que os ursinhos tb foram bem legais.
Mas dava trabalho achar os modelos pra coleção, eu tinha um raro da coca, um raro da sprite e um da fanta laranja normal.
Se bobear ainda existem em algum lugar da casa da minha mãe.

@cristianobhcristianobhjul 2023

Valeu só pela nostalgia 🤙🏻

1

Eu tinha o do Sprite, tinha maior ciúme dele

@nwolfnwolfjul 2023

Esse era da minha época.

4

São originais?

Gente daqui uns anos quem tem isso ,vai ter um tesouro , relíquia

1
@raffer19raffer19jul 2023

Bem diferente dos meus...

@vincius.nvincius.njul 2023

Saudades dos anos 90, quando a gente comprava isso com tampinhas de Coca Cola

@jh.portojh.portojul 2023

A nostalgia bateu com os dois pés no peito.

1

Minha epoca, alguns colegas tinham e emprestavam aos outros colegas tempos bons voltando de Novo.

@pablodiegopablodiegoago 2023

Nossa, tirou de dentro do baú.

Dichavador?

@rolandolerorolandoleroago 2023

Cachorrinho, volta ao mundo…

@eduardolleduardollago 2023

Que saudade!

@rifsengrifsengago 2023

Mas e as cordinhas de reposição. Tem onde comprar?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?