Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Nostalgia pura!
Eu sou da época que isso era um brinde... a criançada no recreio toda atrapalhada acertando os zóios com isso kkkk
Eu tenho até hoje
nossa que saudade vei... yoyo...pião...
Só tenho resquícios na memória de quão difícil era conseguir o da coca-cola transparente
Nem lembrava que isso existia, a única coisa que conseguia nisso era fazer descer e subir kkkkkk
Original
Voltando ao meu tempor de adolescente era bom ter esses modelos xou na época vou efetuar a compra
Rapaz... Isso é nostálgico hein
Mais capeta que eu. Tem até yoyo de cerveja lá kkk
Killua patrocínios
Imagina que para vender um produto desse foi necessário passar por várias etapas: 1-licençamento de uso da marca, protocolar liberação da Inmetro, 3-fabricação (envolveu designer, engenheiro, técnico de segurança mesmo sendo fabricado na China, atravessou o continente em um navio, além dos recursos naturais tipo petróleo para conseguir fazer o plástico)... 1.1 um grupo de pessoas para ter um CNPJ aberto, abrir conta em um integrador de marketplace (nesse caso a empresa que está vendendo provavelmente possui um diretor, equipe de marketing e dpto de compras) para conseguirem vender por R$ 14,75 a unidade.
eu tive vários... kkkkk... todos inevitavelmente quebravam, pois era muito pequeno pra brincar com isso. Crianca com ioio de acrilico: -na primeira jogada... batia no chao e partia em dois rsrsrsrs
fazer balanço....cachorrinho...colocar pra dormir kkkkkkkkkk 32 anos na cara ja. foda
Esse foi o único até hoje que tinha peso certo pra fazer dormir, não descia todo torto enrolando e quando dava ruim, vc conseguia fazer subir sem enrolar, só dando toquinho. será que tem a mesma qualidade ou é só o logo?
Falseta, o YOYO Russel é o original Coca Cola
A Americanas e essa fabricante Yoyo Brazil poderia ser processada por vender e promover produto falsos não licenciado
Corre aqui Ian Neves
Plmdds q isso é promoção né
Putz, que nostalgia. O do sprite era meu favorito
Eu tenho ainda um hehehe
Eu tenho ainda
Passou um filme agora. Acho q eu vou viu
"Profissional"
Nostalgia é uma parada que vende!
Gostava muito de fazer a manobra volta ao mundo, seguida da Alaska.
Ou seja, dava aquela volta com o ioiô e se fizesse errado o calculo, saia a lasca do ioiô com a batida no chão .
Putz lembrei da minha infância, lá pros anos 85, era febre esses ioios, na cidade iam até uns caras profissionais fazer um show com esses ioios, a long time ago kkkkkk
Brinquei muito com ioiô. Nostalgia pura. Peguei também a época do tamagotchi, tazos, mini-game...
Essa oferta desbloqueando memórias! 🥹
Comprei no mais puro impulso
Tinha um Sprite versão “profissional”. Era o máximo.
Época boa em que na escola os nóia acertavam os ovos, igual o famigerado "batebegue"
Agora a Nostalgia espancou 🥲
No ml tá 44
Minha notificação chegou só agora 😵💫
Na minha cidade tinha até competição kkakaka nostalgia viuu
Acho que não tô bem, li 4 unidades de loló kkkk
Que nostalgia esses ioiôs
Não sei nem descrever o que senti olhando essa foto, minha mente automaticamente voltou no tempo, hoje em dia a criança fica no celular e nem pode mais brincar na rua por causa da violência.
Não tinha um que acendia luz? Me lembrava que tinha um que a luz ligava. Mas não tenho certeza
Custava 10 tampinhas mais 5 reais, salário mínimo era 100 reais. Equivalente hj a 50 reais, eu sei porque minha mãe não me comprava porque dizia que era caro, eu fui brincar com o de um "amigo" e derrubei, ele ficou me dando azia até eu pagar outro pra ele. Nem tinha pra mim, tive que convencer minha mãe comprar outro pra ele, por fim provavelmente a mãe dele não deixou ele aceitar o dinheiro e minha mãe acabou deixando eu usar pra comprar o meu.
39 reais na Shopee
Creio que não seja os originais das antigas. Tive o Galaxy e da Coca Cola e eram bem pesados. Bons tempos!
Apelo a nostalgia.
Eu tive isso quando criança 🥹🥹
Quem nunca quis, e aqueles yoyo york kkk geral queria
Click bait
Rapaz... Disket, Discman, agora Ioiô, Jajá os Gelocosmos voltam.
Lembro da apresentação de ioiô que o Seu Madruga trouxe em um episódio do Chaves 😂😂
A galera que nasceu até no final dos anos 90 pira com um anúncio desses... tempos de infância, tempos de escola, quantas saudades!!!
Só lembranças boas do meu tempo de criança!
Participei de alguns campeonatos... Acho que foi início dos anos 90.
Li rápido e pensei que fosse loló
Mas os brabos não eram os rolamentados?? Esse ai o eixo é de madeira... é isso mesmo?
Uma campanha de marketing que nunca fica velha
Melhor "brinde" de refrigerante ever. E olha que os ursinhos tb foram bem legais.
Mas dava trabalho achar os modelos pra coleção, eu tinha um raro da coca, um raro da sprite e um da fanta laranja normal.
Se bobear ainda existem em algum lugar da casa da minha mãe.
Valeu só pela nostalgia 🤙🏻
Eu tinha o do Sprite, tinha maior ciúme dele
Esse era da minha época.
São originais?
Gente daqui uns anos quem tem isso ,vai ter um tesouro , relíquia
Bem diferente dos meus...
Saudades dos anos 90, quando a gente comprava isso com tampinhas de Coca Cola
A nostalgia bateu com os dois pés no peito.
Minha epoca, alguns colegas tinham e emprestavam aos outros colegas tempos bons voltando de Novo.
Nossa, tirou de dentro do baú.
Dichavador?
Cachorrinho, volta ao mundo…
Que saudade!
Mas e as cordinhas de reposição. Tem onde comprar?