Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 unidades] Enxaguante Bucal Listerine Cool Mint 500ml | R$ 7,55 cada

[4 unidades] Enxaguante Bucal Listerine Cool Mint 500ml | R$ 7,55 cada
Expirado
10 Comentários
Comprei há dois dias na Drogasil 4 por 5.25R$ usando o cupom livejj
Aqui tá dando mais de 10 reais.
Ao invés de copiar e colar a descrição que todos sabem (de que é um enxaguante bucal e que serve pra bafão e não hemorroidas), ter escrito informações sobre como chegar nesse preço teria sido muito mais útil!
vitorserrajrnov 2020

Você precisa adicionar 4 unidades e aplicar o desconto PROMOHIGIENE.
vazafirstnov 2020

É só ler que você saberia como chegar, ta escrito "4 UNIDADES" >), basta ler (annoyed)
vitorserrajrnov 2020
Na Drogarias São Paulo consegui com Frete Grátis, na Pacheco estava cobrando Frete.
axecapnov 2020
na drogarai tava saindo por 21,00 .
douglas_015nov 2020
Comprei 4 por 21 reais também!
vanessab06nov 2020
não consegui efetuar o 4 por 21, tentei várias vezes... 30 ñ está caro, mais depois de ver por 20 ñ sei se pego ou espero outra promoção
douglas_015nov 2020

Vanessa mesmo assim o preço está bom... Não sei se vai vir uma outra boa dessas! (y)
max.cavolinov 2020
Peguei obrigado
Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço atualmente.

O Listerine COOL MINT é um Enxaguante bucal que atua contra os germes que causam mau hálito, placa bacteriana e gengivite. Desenvolvido para manter o hálito fresco, quanto utilizado duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite após a escovação e fio dental. Promove uma sensação de refrescância, além de auxiliar na obtenção de uma higiene bucal completa. Não administrar o produto a menores de 12 anos; não engolir

• Preço da promo aumentou ? Ou produto indísponivel ? Reporta como encerrada ai que eu encerro a promo :) .
  • Preço do produto ta menor do que postado ? Comenta ai que eu mudo o preço.
  • Caso prefira manda mensagem privada aproveita e me segue. (cheeky) (excited)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.