Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 unidades] Desodorante Bozzano | R$5,24

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[4 unidades] Desodorante Bozzano | R$5,24
Expirado
18 Comentários
@emaildomaikoemaildomaikoout 2020
Não vale....

Dura pouco
E umas bosta após 1 hora vc começa a ficar com mau cheiro
Melhor é os rexonas que saiu por 4;66 se não me engano, comprei 6 e realmente é muito bom
@casiocasioout 2020
+5 não vale. Pra comprar 4und Apenas se tivesse abaixo de $4
@isaaccisaaccout 2020
Rapaz eu uso esse desodorante, não o da foto e não fico com esse mau cheiro rápido não por incrível que pareça acho que foi o que está durando mais comigo...
Passei vergonha duas vezes na academia por causa dessa merda kkkk Usei um monte e fiquei com asa igual, que chegava voar. Comprei agora aqueles desodorante da marca Suave, que é pra ser os mais chinelo que tem, paguei R$ 4,60 a unidade e já funcionou melhor que esse ai que ta quase R$ 10 nos mercado perto de casa.
@af.alanaf.alanout 2020
Eu pensei que era 4 unidades por 5 reais. kkkkk
@filipeandrefilipeandreout 2020
Horrível. Sem falar que as fragrâncias também são péssimas.
manchou todas minhas roupas
Realidade é cada corpo se adequa a um desodorante eu uso exatamente esse e é ótimo,dura o dia inteiro tranquilamente,e o preço está bom,CADA CORPO é de um jeito,não critiquem os produtos sem necessidade
O perfume desse desodorante é muito ruim
Este consegue ser pior que aquela marca Suave, alguns tem uma fragrância muito ruim, se tivesse por pelo menos 2 reais, eu recomendaria pra pelo menos usar dentro de casa. Como não é o caso, não vale a pena, dinheiro gasto atoa.
@victor.leitevictor.leiteout 2020
O da lata PRATA é muito bom, funciona super comigo.
@transarinotransarinoout 2020
Eu uso o branco, nada a reclamar
Em mim é ótimo, um dos melhores e só perde para o sem cheiro da própria marca.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fretes grátis retirando na loja mais próxima.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?