Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Unidades de Multivitamínico Centrum VitaGomas 30 Gomas | R$68

4 Unidades de Multivitamínico Centrum VitaGomas 30 Gomas | R$68
Expirado
64 Comentários
dr.googlejan 2021
Valeu mesmo!!!! Precisava renovar meu estoque de Centrum
laerte_lagojan 2021

vc senti alguma melhor ou algo positivo no uso?
suapjan 2021
Essa pastilha faz mal pro RIM? Ou Fake news? Tomo o centrum normal e uma vez me falaram disso das pastilhas.
dr.googlejan 2021

Se não beber água, é óbvio que faz mal... Eu tomo o tradicional também, estou mudando para este pela questão de preço oportunidade.

É aquela coisa, a pessoa ingere açúcar, bebida alcoolica, refrigerantes, alimentos processados, bolos, pão branco, chocolate, compotas, sorvete etc. (todos esses prejudicam os rins)... aí diz que um multivitaminico vai te fazer mal kkk
Sobre as pastilhas não sei, mas meu médico falou que o excesso de vitamina D da pedra no rim, porém boa parte das pessoas tem vitamina D baixa, é muito raro casos onde tenha em excesso.

Lucidez
Pena q n entregam aqui em sc
bruno.qwertyjan 2021

Tenta no site da Pacheco, talvez consiga, só fazer o mesmo procedimento.
georgedantasjan 2021
Será que vale a pena?
bruno.qwertyjan 2021
Lembrando que também da pra comprar no site da Pacheco, vai sair o mesmo valor !
fellipeleaojan 2021
Qualquer pessoa pode tomar ? Pra que ele é indicado ? Quem puder ajudar ficarei grato
rafaelmfjan 2021
Na drogaria pacheco não consegue adicionar 4 unidades, logo o desconto não entra !! Só consegue adicionar no máximo 3 unidades !! Consigo de outra forma ?
bruno.qwertyjan 2021

6263487-U3XHT.jpgQue estranho, aqui adicione normalmente os 4, RJ.
Deve ser que só tem 3 unidade disponível na farmácia onde vc mora .
rafaelmfjan 2021

Valeu Bruno !! Deve ser isso mesmo !!
bruno.qwertyjan 2021
Digita outro CEP de algum parente/amigo, vai aparecer outra farmácia mais próxima do endereço e talvez tenha o produto em estoque, fica a dica.
Valeu!
Valeu
georgedantasjan 2021
Funciona nunca comprei?
chimbabrjan 2021
Valeu!!! Peguei 4 na pacheco brasilia
georgedantasjan 2021
Sera que as vitaminas que contém nele são suficientes? Quem ja tomou? Vale a pena

Acho o Centrum muito fraco em relação ao índice diário de vitaminas.. Mas pra quem tem uma boa alimentação já serve. O multivitaminico da growth por exemplo, é mais completo.

Centrum:
6263515-10JfQ.jpg
Growth:
6263515-C3RPM.jpg
georgedantasjan 2021

Valeu peguei pelo preço

Tá muito bom o preço. Atualizei o comentário acima com as tabelas.
immunejan 2021

Qual é esse da growth?
dr.googlejan 2021

Bom saber!!! Obrigado por explicar. <3

Comprei 4 Growth ano passado, dei pra família toda usar. Todos notaram diferença já nos primeiros dias de uso

Que tipo de diferença sentiram?
brotherhoodjan 2021

Tem que considerar que são públicos diferentes, a recomendação diária seria o considerado ideal pro consumo médio, mas no dia a dia já se adquire boa parte das vitaminas necessárias nas refeições o Centrum só dá uma complementação. Se tu não consume a vitamina K algumas vezes, por exemplo, ele te fornece 40% da recomendação diária, o que é mais do que o suficiente pra evitar a deficiência vitaminínica, enquanto isso, o produto da growth é voltado pra atletas, fisiculturistas, etc, que geralmente tem uma dieta muito restrita, comendo somente batata doce e frango, por exemplo, e vão precisar de uma suplementação completa pra cobrir o que eles deixam de consumir, e repor o que eles gastam a mais nos esportes de alto desempenho

Principalmente disposição. Eu mesmo demorei umas boas horas a mais para me sentir cansado no trabalho, fiquei bem mais alerta.
Peguei, vlw
saulodemontejan 2021
Anemicos?
doubletwicejan 2021
Comprei o Pharmaton Energy e senti diferenca nenhuma. Esse seria bom?

Tomo o Pharmaton Energy, pra mim é ótimo, o centrum gomas dou pra minha filha. O que pode estar acontecendo é que a concentração das vitaminas não são adequadas pra vc!
Só consigo colocar no carrinho 3 unidades
mhcsjan 2021
Peguei, boa
bra_luanCampeão das promosjan 2021
O Centrum A a Z com 150 comprimidos está saindo a R$202,80 na Pague Menos
fabiograciejan 2021

Manda o link
Comprei, valeu muito a pena por esse preço o meu já estava acabando, ainda deu frete grátis pra Sampa!
Nao envia pro meu cep
ffamarquesjan 2021
Bom
bio_melojan 2021
Eu uso o Centrum Adults faz uns 3 anos, sempre compro aquele kit com 425 cápsulas no ML pra ficar tranquilo por um bom tempo.

6264192-QxlKm.jpg
fabiograciejan 2021

De Qual vendedor?
jontavaresjan 2021

Qual o link??? O produto é importado?
fabiograciejan 2021

Será que não é batizado não hein, tá abaixo do mercado demais
bio_melojan 2021

Aí vai do risco de cada um.

Tem um mais caro:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-13717515...6a831
fabiograciejan 2021

Vou ver esse
fabiograciejan 2021
Tu já comprou? o que me fala?
jontavaresjan 2021

Obrigado!!! Você sempre compra desse vendedor ???
pri23jan 2021

Quanto q custa esse ?
Pode passar o link?
joe.vdgjan 2021
O da Growth são 120 cápsulas por R$30, somente (ou eu vi errado?). Este do anúncio são 30 cápsulas por R$40 (adicionando as unidades e aplicando o cupom fica por R$17, cada).

O da Growth seria melhor, então?
maxhonoriojan 2021
Aqui na cidade não tem unidades, tentei uns 4 CEP diferente :(
Comprei. Obrigado
bruno_galojan 2021
Boa postagem @Bruno_Ribeiro123
bruno_galojan 2021
Esse cupom vale até q dia?
bruno.qwertyjan 2021

Amanhã 31
Esse de gomas tem menos porcentagem em relação ao Centrum de cápsula.
bio_melojan 2021
crise de identidade?
Gente Será que se eu pegar 8 unidades vale a pena fica perto da validade até eu consumir as 8 horas unidades?
joe.vdgjan 2021

Não deve estar próximo da validade, deve ser para 2023 a validade, no mínimo, 2022. Se consumir 1 por dia, você vai ter 240 dias (8x30=240) para consumir tudo (menos de 1 ano).
Aqui não tá chegando no valor.
cardjan 2021
não sabia que tinha chiclete sabor centrum
cabicabijan 2021
Acabei de comprar!! Pelo preço da unidade (R$ 16,92) tá valendo muito a pena!! Obrigada por compartilhar 👏🏻👏🏻
6266654-7AIfT.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Coloque 4 unidades no carrinho e use o cupom FDS30.
A unidade custa 40 e dessa forma da para comprar 4 por R$67,68, cada um saindo a R$17,16.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.