4 Unidades de Multivitamínico Centrum VitaGomas 30 Gomas | R$68
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$68,00
1128°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
vc senti alguma melhor ou algo positivo no uso?
Se não beber água, é óbvio que faz mal... Eu tomo o tradicional também, estou mudando para este pela questão de preço oportunidade.
É aquela coisa, a pessoa ingere açúcar, bebida alcoolica, refrigerantes, alimentos processados, bolos, pão branco, chocolate, compotas, sorvete etc. (todos esses prejudicam os rins)... aí diz que um multivitaminico vai te fazer mal kkk
Lucidez
Tenta no site da Pacheco, talvez consiga, só fazer o mesmo procedimento.
Deve ser que só tem 3 unidade disponível na farmácia onde vc mora .
Valeu Bruno !! Deve ser isso mesmo !!
Valeu!
Acho o Centrum muito fraco em relação ao índice diário de vitaminas.. Mas pra quem tem uma boa alimentação já serve. O multivitaminico da growth por exemplo, é mais completo.
Centrum:
Growth:
Valeu peguei pelo preço
Tá muito bom o preço. Atualizei o comentário acima com as tabelas.
Qual é esse da growth?
Bom saber!!! Obrigado por explicar. <3
Comprei 4 Growth ano passado, dei pra família toda usar. Todos notaram diferença já nos primeiros dias de uso
Que tipo de diferença sentiram?
Tem que considerar que são públicos diferentes, a recomendação diária seria o considerado ideal pro consumo médio, mas no dia a dia já se adquire boa parte das vitaminas necessárias nas refeições o Centrum só dá uma complementação. Se tu não consume a vitamina K algumas vezes, por exemplo, ele te fornece 40% da recomendação diária, o que é mais do que o suficiente pra evitar a deficiência vitaminínica, enquanto isso, o produto da growth é voltado pra atletas, fisiculturistas, etc, que geralmente tem uma dieta muito restrita, comendo somente batata doce e frango, por exemplo, e vão precisar de uma suplementação completa pra cobrir o que eles deixam de consumir, e repor o que eles gastam a mais nos esportes de alto desempenho
Principalmente disposição. Eu mesmo demorei umas boas horas a mais para me sentir cansado no trabalho, fiquei bem mais alerta.
Tomo o Pharmaton Energy, pra mim é ótimo, o centrum gomas dou pra minha filha. O que pode estar acontecendo é que a concentração das vitaminas não são adequadas pra vc!
Manda o link
De Qual vendedor?
Qual o link??? O produto é importado?
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16528849...2f303
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16528849...2f303
Será que não é batizado não hein, tá abaixo do mercado demais
Aí vai do risco de cada um.
Tem um mais caro:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-13717515...6a831
Vou ver esse
Obrigado!!! Você sempre compra desse vendedor ???
Quanto q custa esse ?
Pode passar o link?
O da Growth seria melhor, então?
Amanhã 31
Não deve estar próximo da validade, deve ser para 2023 a validade, no mínimo, 2022. Se consumir 1 por dia, você vai ter 240 dias (8x30=240) para consumir tudo (menos de 1 ano).