Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 unidades - Composto Lácteo Nestlé Ninho Fases 1+ 800g | R$21 cada lata

4 unidades - Composto Lácteo Nestlé Ninho Fases 1+ 800g | R$21 cada lata
Expirado
8 Comentários
Essa farmacia esta me dando dor de cabeça. Comprei 5 Kits de protetor solar + sabonete líquido , só me entregaram um Kit. Ja faz duas semas que estou reclamando e sempre a atendente me pede 72 horas para resolver, ate agora nada.
tulio.limamar 2021

Tive problema comprei 54 pacotes de fraldas e entregaram 27 só, fiquei reclamando pelo Twitter e direcionaram um atendente para resolver meu problema com 3 dias recebi o restante.
reclama por lá talvez a atenção seja melhor, boa sorte

Entendi. Vou fazer isso. Obrigado.
cristiane_rjmar 2021

Reclame aqui
Ainda tenho da promoção que paguei R$13 cada lata de 800g (cheeky)
Uma dessa nunca mais!

Peguei essa de 13,00 tb, mais realmente acredito que não volte mais nesse valor. Que pena.
psoaresmar 2021
Eu não tenho nenhuma reclamação da drogaria pachecho e São Paulo, sempre me entregam dentro do prazo e os produtos vem sempre bem embalado e com prazo de validade longo, e graças a essas promoções estou economizando bastante com o leite e fraldas. (y)
cristiane_rjmar 2021
Teve uma promoção outro dia, 3 latas por 32 reais. Aí comprei depois vi que era composto lácteo. Liguei e cancelei a compra foi tranquilo graças a Deus.
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 4 latas e adicionando o cupom QUERO15, sai por R$ 21,43 cada lata de 800g. Frete grátis para a opção retire a loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.