Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(4 Unidades) Café à Vácuo Torrado e Moído Tradicional MELITTA Caixa 500g

(4 Unidades) Café à Vácuo Torrado e Moído Tradicional MELITTA Caixa 500g
Expirado
42 Comentários
Gente... Comprei aqui em Maceió por R$3,99, e o preço médio é R$5,00. Sério que R$7,34 é promoção?
daianehelenajul 2020

Com certeza, moro no interior de SP e aqui geralmente esse café é de R$10 pra cima

Porra, no RJ tem lugar que custa 13 reais
sir_jacksonjul 2020

Compro sempre no Assaí por 3,89 !
nathan_coutojul 2020

Porra... ta bem hein! Por aqui é por volta de R$10,00 o Melitta. Quando em promoção eu consigo por R$8,99.

500 Gr?
sir_jacksonjul 2020

Sim ! O tradicional e o extraforte

Já amando Maceió
dayanamrdjul 2020

Aqui na minha cidade 7,99 é promoção. O preço normal é 10 :(
nathan_coutojul 2020

2
Meus tios sempre me chamam pra ir passar um tempo por lá.
Agora tenho motivo hahahahaha
jamarques83jul 2020

Manda pra mim , pq aqui em Minas custa 8,48 pacote 500grs
jamarques83jul 2020

Cara tá meio doido aí com os preços ,kkkk

Certeza q vc pagou isso em um melita 500g?

Por favor caso vc tenha pago isso tem como me enviar o nome estabelecimento pra eu entrar em contato pra fazer compra online e eu mesmo arcar com o frete.......

Qual assai?

Qual Cidade??
sanches___jul 2020

Moro em BH podemos chamar de promoção tb
igor_guerrajul 2020

Esse valor é o de 250gr. Com certeza vc está confundido. No NE o preço do pacote com 250gr varia entre 4 e 5 reais

Sempre compro das duas marcas, apesar de ter uma terceira que acho ainda melhor, no supermercado Mineirão, aqui perto de casa o café Melitta tá 3,99(250g) e 3 corações tá R$ 3,75(250g).
nathan_coutojul 2020
O preço comum do sachê de 50gr é R$3,89.
Esse de meio kg sempre foi nessa faixa acima de R$9,00
Oloco sempre paguei de 8 a 10 reais nesse café e o pessoal dizendo que tem por $3,99. Preciso mudar de cidade kkkk custo de vida ta alto aqui kk
Caramba!!!
Aqui em Fortaleza esse mesmo café é 3,90 no Atacadão.
bruno_regisjul 2020

250g
sunsetloverjul 2020
Pessoal viaja nos preços, compara alho com bugalho
Sudeste preço normal ta por volta de ~8. Mas sinceramente, duvido que seja exatamente o mesmo café.
Aqui em SC só encontro o de 250gr no preço de R$ 3,99.
As vezes falta diferenciar 250gr ou 500 Gr já ajuda né ..... Geralmente aqui em São Paulo pago de 8,99 a 10,30 no pacote de 500gr .
Aqui na minha cidade custa R$:15,00 o mellita 500g
dannysenrajul 2020
Peguei obrigada!
brunofontijul 2020
Não sei onde em SP custa mais do que 10 reais. Esse preço está normal (ou bem pouco abaixo da média) e esse café nem é dos melhores na faixa dele. O Pilão custa o mesmo valor e é melhor ou o Café do Ponto.
nathan.coutojul 2020

5056248-ZJDQg.jpg

Santos - SP.
Agora vc já sabe!
nathan_coutojul 2020

E ele pode não ser o melhor pro seu gosto, mas ele é melhor sim que os outros que vc citou:

minhasaude.proteste.org.br/teste-de-cafe...lise/
lu.casjul 2020

"...foi encontrado 1 inseto inteiro no lote analisado da marca Carrefour..."

Vish
nathan_coutojul 2020

Será que se fosse só parte do inseto passaria na análise? (lol)
brunofontijul 2020

Colocar um teste aleatório de internet não valida o seu ponto e o mais estranho é a marca 3 Corações estar em terceiro lugar. Por mais que seja uma das mais vendidas (em MG pelo menos), está longe de ser a preferida de quem realmente gosta de café. Enfim, o preço do Melitta está bom, mas nada demais. Se vc gosta muito da marca e faz questão compre e seja feliz rsrs!
Aqui em média custa 9,50. Pra mim não vale a pena estocar. Mas quem paga mais caro, vale.
o de 250g aqui na região a média é 5 reais. Agr esse de meio quilo nunca nem vi. O preço tá ruim n. Acho q o colega aí de maceió ta confundindo com o de 250g
mtr.mortyjul 2020
Paguei 6,63 a unidade no James hoje, várias marcas com 33% de desconto, com o cupom saiu mais barato ainda.

5057477-I84kE.jpg

Bom preço! Manda o link aí!
mtr.mortyjul 2020

James delivery, é um app de entrega da rede pão de açúcar, baixa ele mas tem que ver a disponibilidade na sua região. Qualquer coisa se entregar na sua região chama inbox que te passo meu cupom de 20 reais na primeira compra assim tbm ganho. (cheeky)

Fora essa promoção ainda aparecem várias outras muito atrativas!
aureomendesjul 2020
Pessoal da confundindo 250g com 500g
Comprei de R$ 3,99 (250g) no supermercado, fazendo o cálculo 3,99 (250g) x 2= 7,98 (500g). 4 unidades de 7,98 (500g)= 31,92, não vi grande grande vantagem nessa promoção!
humblebearjul 2020
Café Melitta de 500g por 3,99 não existe.
E se tivesse, daria até por cara vender no mercado livre kits de 5 Café por 50 reais e obter algum lucro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cada unidade sai por 7,34
Tem opção de retirar na loja com frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.