(4 Unidades) Café à Vácuo Torrado e Moído Tradicional MELITTA Caixa 500g
Expirado
Vendido por Clube Extra
R$29,72
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com certeza, moro no interior de SP e aqui geralmente esse café é de R$10 pra cima
Porra, no RJ tem lugar que custa 13 reais
Compro sempre no Assaí por 3,89 !
Porra... ta bem hein! Por aqui é por volta de R$10,00 o Melitta. Quando em promoção eu consigo por R$8,99.
500 Gr?
Sim ! O tradicional e o extraforte
Já amando Maceió
Aqui na minha cidade 7,99 é promoção. O preço normal é 10 :(
2
Meus tios sempre me chamam pra ir passar um tempo por lá.
Agora tenho motivo hahahahaha
Manda pra mim , pq aqui em Minas custa 8,48 pacote 500grs
Cara tá meio doido aí com os preços ,kkkk
Certeza q vc pagou isso em um melita 500g?
Por favor caso vc tenha pago isso tem como me enviar o nome estabelecimento pra eu entrar em contato pra fazer compra online e eu mesmo arcar com o frete.......
Qual assai?
Qual Cidade??
Moro em BH podemos chamar de promoção tb
Esse valor é o de 250gr. Com certeza vc está confundido. No NE o preço do pacote com 250gr varia entre 4 e 5 reais
Sempre compro das duas marcas, apesar de ter uma terceira que acho ainda melhor, no supermercado Mineirão, aqui perto de casa o café Melitta tá 3,99(250g) e 3 corações tá R$ 3,75(250g).
Esse de meio kg sempre foi nessa faixa acima de R$9,00
Aqui em Fortaleza esse mesmo café é 3,90 no Atacadão.
250g
Santos - SP.
Agora vc já sabe!
E ele pode não ser o melhor pro seu gosto, mas ele é melhor sim que os outros que vc citou:
minhasaude.proteste.org.br/teste-de-cafe...lise/
"...foi encontrado 1 inseto inteiro no lote analisado da marca Carrefour..."
Vish
Será que se fosse só parte do inseto passaria na análise? (lol)
Colocar um teste aleatório de internet não valida o seu ponto e o mais estranho é a marca 3 Corações estar em terceiro lugar. Por mais que seja uma das mais vendidas (em MG pelo menos), está longe de ser a preferida de quem realmente gosta de café. Enfim, o preço do Melitta está bom, mas nada demais. Se vc gosta muito da marca e faz questão compre e seja feliz rsrs!
Bom preço! Manda o link aí!
James delivery, é um app de entrega da rede pão de açúcar, baixa ele mas tem que ver a disponibilidade na sua região. Qualquer coisa se entregar na sua região chama inbox que te passo meu cupom de 20 reais na primeira compra assim tbm ganho. (cheeky)
Fora essa promoção ainda aparecem várias outras muito atrativas!
E se tivesse, daria até por cara vender no mercado livre kits de 5 Café por 50 reais e obter algum lucro.