[4 unidades] Bala Butter Toffees Leite Pacote com 130g - Butter Toffer - R$6
Expirado
Vendido por Americanas
R$6,00
638°
Pega10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A descrição está ironicamente errada 😁😁😁😁
Se você tiver outra conta, pode sim.
Do jeito que sou, se eu dormir aparece IPhone por 100 reais kkk
Haha tipo isso, aconteceu comigo foi eu sair pra pedalar e surgir aquela promoção da batedeira da Arno, quando cheguei em casa já tinha acabado :(
Tem promoção das cápsulas? Ou pegou uma caixa só? E por quanto?
Também quero saber
Onde vc acha essas promo?!! Que campo do app
Vc pode aplicar o cupom “Pega10” em qualquer produto da loja, eu acho. Qual a máquina de fazer café de vcs? Eu tenho a tres corações, comprei essa (só 1 caixinha com 10 capsulas)
americanas.com.br/produto/121483336/caps...lerId
Peguem a que for vendida e entregue pelas americanas que o frete sai gratis retirando na loja. Ai eu paguei 5,99 por essa caixinha se nao me engano, pq ainda tem desconto de 15% pagando com ame :D
Esse é o link do café da dolce gusto, se for a de vcs:
americanas.com.br/produto/47672836/capsu...lerId
Vlw...
Para retirada no tem frete.
Aqui pra retirar está cobrando 10 reais
Mas é complicado msm.
Aparece o frete ,mas depois aparece a loja escolhida e frete grátis.
Eu mesma tentei várias vezes para aparecer a loja , pq só dava com frete e tbm é minha primeira compra assim pra retirar,pq aqui a americanas é super longe.
E ainda vou ter o cashback de 0,92$
antes estava funcionando em qualquer compra...agora só primeira compra :(
Então n é para a primeira compra.
Só que comprei tbm na conta do meu marido e depois a compra foi estornada e o cupom foi perdido.
Aconteceu isso comigo com outro produto porque a americanas.com confirmou estoque de loja física antes da própria loja física confirmar. Já estou entrando com uma reclamação no Procon porque estão fazendo ping pong com a culpa.