Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 unds] Azeite Extra Virgem Andorinha 500ml

[4 unds]  Azeite Extra Virgem Andorinha 500ml
Expirado
52 Comentários
.leonardo.mai 2022

Tem que selecionar o Cartão Mercado Pago como método de pagamento.

2
andresonmai 2022

@.Leonardo.‌ Aqui depois que seleciono o cartão some o lugar de colocar o cupom

1
.leonardo.mai 2022

@andreson‌ aí não sei explicar, tenta por outro navegador

@andreson‌ no pc aparece o lugar pra colocar o cupom

1

Está dando cupom esgotado ou inválido… alguma dica ?

3
1
jimmmai 2022

Cupom inválido aqui

1

para mim também nao está funcionando

1
1
hellen.bragamai 2022

Aqui NADA ..

1
brunanicolaumai 2022

Aqui eu colei o cupom, mas não sai mais dessa tela

Azeiteiros?

Inválido

1

Isso não eh promo.

Azeite está com preço normal (caro). A jogada eh o cupom. E a postagem do cupom já foi feita.

8

@SeriemaDoBug5024‌ claro que é no mercado está por 23,00 25,00

18

@GuilhermeSantiago6222‌ R$ 15,00 tá caro sim, no mercado mais caro ainda R$ 23,00 a 25,00. Muita ilusão achar que tá barato, a palavra correta nesse de R$ 15,00 é (menos caro)... Kkkkkkk

1

@GuilhermeSantiago6222‌ nem entendeu oq falei. 🤦‍♂️

2
patricia10mai 2022

@SeriemaDoBug5024‌ vc tá é doido é promoção sim muito boa , vc tá vivendo no ano passado, tudo aumentou o dobro ou até mesmo o triplo do preço em um ano

10
dudamai 2022

@GuilhermeSantiago6222‌ Na minha cidade tá 32 o mesmo da promoção 🥲

@patricia10‌ 🤦‍♂️ mais uma

marc00ssmai 2022

@SeriemaDoBug5024‌ Aqui no assai atacado esta 19,90. Não vi vantagem nenhuma nessa promoção.

Te dão desconto ,mas te faz comprar em maior quantidade

andersonc137mai 2022

@SeriemaDoBug5024‌ Na minha cidade esse mesmo azeite custa R$30

.leonardo.mai 2022

@SeriemaDoBug5024‌ o azeite passa a ser promoçao quando aplica o cupom, mesma coisa que na americanas, teve gente que fez a postagem do cupom, mas existe inumeras postagem do que comprar com aquele cupom. @MarcosHenrique7950...rong> para alguns estao caros, mas para outros estao baratos, para a pessoa que esta 19,90 no mercado realmente nao vale, mas existe outras pessoas que no mercado proximos custa entre 23 a 35 reais pra elas sim valem a pena. aqui na minha cidade esse azeite custa 26 reais, pra mim valeu super a pena, ainda mais eu que minha familia consome 1 azeite em 2-3 semanas, essa promoçao para mim valeu a pena e acredito que essa postagem tenha ajudado no minimo umas 10 pessoas. isso que é o importante.

6

@.Leonardo.‌ Mesmo que custasse 19,90, pra mim ainda valeria. Eu comprei e tô achando ótimo. Valeu pela postagem.

2

@SeriemaDoBug5024‌ Concordo, não é promoção. O valor continua o mesmo. O que há é cupom de desconto, mas não promoção. De toda forma, seria uma maneira de economizar 50 reais.

Mas, nem isso, o cupom não funciona.

É propaganda enganosa do ML.

.leonardo.mai 2022

@leonardo.rochatz2‌ o cupom funciona, talvez você não esteja sabendo usar, a forma de pagamento tem que ser cartão mercado pago. E uma promoção pode ser com uso de cupom ou não, promoção é um produto x sendo vendido por um valor muito mais barato que ele costuma ser

@.Leonardo.‌ Então faltou colocar no post que só seria válido, pagando por meio do cartão do mercado pago.

Detalhes são importantes.

aspeiro_brmai 2022

Acho que já esgotou

5
duduzao7mai 2022

13 frete SP piada essas promoções 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

.leonardo.mai 2022

@Duduzao7‌ aqui deu frete gratis kkk

Adicionei 4 unidades, deu frete grátis e 50,00 de desconto. Saiu por 49,96 as 4 unidades, preço excelente

2
.leonardo.mai 2022

@rafael.freitasWP4‌ obrigado pelo aviso, realmente funciona com 4 unidades.

Cabooou…perdi

.leonardo.mai 2022

@PernalongaCapitalista‌ acho que ainda ta rolando

.leonardo.mai 2022

@PernalongaCapitalista‌ tenta selecionar o Cartão Mercado Pago como método de pagamento. o cupom segue funcionando

@.Leonardo.‌ Eu não tenho cartão MP

.leonardo.mai 2022

@PernalongaCapitalista‌ a forma de pagamento tem que ser com cartão mercado pago pra poder usar o cupom

.leonardo.mai 2022

atualizando pro pessoal. adicionando 4 unidades e add o cupom, a unidade sai por 12,50.

obrigado pelo aviso @rafael.freitasWP4...rong>

1
0g.alves0mai 2022

Aqui 4 azeites n passaram de 100 reais, o cupom acho q tem q passar

.leonardo.mai 2022

@0g.alves0‌ o cara ali avisou que estava funcionando com 4 unidades e eu testei depois e realmente funcionou, eu também achava, acho que esta contando em cima do valor antigo que esta de 29,99 por 24,99

rms70mai 2022

Cupom invalido ou esgotado

2
.leonardo.mai 2022

@RMS70‌ tem que selecionar o Cartão Mercado Pago como método de pagamento. cupom segue funcionando

1
rms70mai 2022

@.Leonardo.‌ ah é so com cartao mercado pago?

.leonardo.mai 2022

@RMS70‌ a forma de pagamento tem que ser com cartão mercado pago

1
rms70mai 2022

@.Leonardo.‌ ok valeu pela ajuda. Eu nao tenho esse cartao kkk

1

acabei de usar deu certo

1

Fiz agora, às 22:50.

Deu certo!

1

O cupom acabou de esgotar

fusemai 2022

Esgotado, que pena.

Poxa, pena que eu só vi agora. Preço muito top!!!!!

Ordenar por

Descrição da promoção

Tem que adicionar 4 unidades e adicionar o cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.