Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( 4 UN, R$ 34 cada ) - Tech T-Shirt Modal Masculina - Grafite

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
( 4 UN, R$ 34 cada ) - Tech T-Shirt Modal Masculina - Grafite
Expirado
23 Comentários
@matheusm_matheusm_mar 2024

É complicado ver imitação de insider pela casa dos 100, agr ver na casa dos 30??? Sei N em

2
@augustinhoaugustinhomar 2024

e ai pessoal é pelo menos quase igual a insider? comprei uma modal uma vez na amazon que estava barata tb, camiseta um lixo. Até devolvi. As imagens do site das camisetas parece até que a textura da mesma está editada.

4
@alisonfontesalisonfontesmar 2024

As camisas dessa marca geralmente são muito boas, principalmente as básicas, acho que vale arriscar para quem interessar

1

Tô na espera de alguém que já tem dizer que é igual a da insider msm ou não.

@rickandmortyrickandmortymar 2024

Poderiam colocar as medidas da camisa no site.

@porto.portiporto.portimar 2024

vcs gostam de usar modal? eu acho que marca demais o corpo... tipo marca a barriga se vc nao eh sarado, se vc depila os pelos marca tudo na camiseta quando eles tao nascendo... sei lá, modal pra mim lembra aquelas camisetas que vende na decathon pra fazer esporte! rs prefiro comprar de algodao peruano, acho mais confortavel e mais "social" do que as de modal que parecem q vc foi na academia.

2
@babamar 2024

Pessoal
Essa Tech T-shirt não é concorrente da insider, a basicamente tem 3 ou 4 modelos desse, modal, antiodor, impermeável e performance, se não me engano o performance é concorrente da insider, as camisetas da Basicamente são fantásticas

1
@led1212led1212mar 2024

Agora só PP e P com desconto!

1
@turboturbomar 2024

Comprei 4 camisetas basicamente: 1 serviu bem, outra ficou um pouco grande e as outras 2 eu devolvi. O modelo G é muito grande, fica o alerta. Fiquem ligados também no tecido, dependendo da camiseta é algodão, 100%, e não o modal. Pelo meu uso, posso afirmar com certeza que não é concorrente da Insider. Esta última tem um caimento e cores melhores, e são mais confortáveis. Não que a Basicamente seja ruim, de fato, pretendo dar mais chances a marca.

1

Aqui não foi. Ficou 334

1
@gustavocbgustavocbmar 2024

Comprei essa e particularmente gostei mais que Insider que já chega com gola desbeiçada, mas precisa ter atenção porque eles vendem tech t-shirt e tech t-shirt modal, eu comprei a modal que é mais cara e gostei. Só cuidado com a branca que fica marcando os pelos que estão nascendo. Fui comprar mais e o link não abriu. E essa marca é da basico.com que é uma boa marca.

@marconiflimamarconiflimamar 2024

link não funciona.

acabou ja?

@highland3rhighland3rmar 2024

Link quebrado

3
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento no PIX, que concede mais 5% de desconto.

Tamanho - M ao GG

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?