Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 sacos de 3 kilos de ração special dog Junior | R$ 89

4 sacos de 3 kilos de ração special dog Junior | R$ 89
Expirado
14 Comentários
lana_silvamai 2020
Ou seja 12 kilos por 88 ou 13 kilos por 80.
lana_silvamai 2020
https://www.amazon.com.br/b/ref=mh_19195707011_aa_sbox_sort?srs=19195707011&rh=i%3Aspecialty-aps&sort=price-asc-rank&ie=UTF8&qid=1579087485&node=19195707011
Link para ver todos os produtos com descontos.
evertonmaiamai 2020
Xx
Daí o cara compra e quando chega o mizeravi do cachorro não gosta da ração
lana_silvamai 2020

Não é uma ração super Premium. Mas é Premium. Minha irmã já comprou dela e os cães dela gostaram.
rodrigokwtmai 2020

Eu comprava a superpremium. Minha cachorra come, mas ela já enjoou. Tô misturando com outra Premium agora
rocatmai 2020

Bem assim kkk aqui desde q comprei uma ração diferente e ficaram fazendo charme, eu coloquei ração dos gatos (que eles amam) e eles comeram. Acontece que os doguineos são espertos, agora independente da marca q eu compre só comem se tiver ração dos gatos junto (lol)
lana_silvamai 2020

Eu comprei uma lá da Wishbone q 92% da proteína dela vem do salmão. A ração tem cheiro forte de peixe. Eles até comeram, mas preferem a Royal canin q as vezes chega no carrinho de desconto e me ajuda muito. Seus cachorros devem gostar desta Wishbone.
rocatmai 2020

Meus gatos não gostam de ração de peixe. Só comem de carne ou frango, os cachorros gostam é de ração de gato kkk vou ver essa q vc falou. Obrigada
lana_silvamai 2020
https://www.amazon.com.br/dp/B07XFSSSN8/ref=cm_sw_r_apa_i_Z1KVEbQAGCJP1
lana_silvamai 2020

Saindo a 10 e pouco 1 Kilo e meio
anielsonmai 2020
Aí o cachorro come o primeiro quilo e faz charme pra comer os outros dois kkkkk
Não estou vendo promoção nenhuma, já que é vendido em média por 7 reais o kg nas casas de rações por aqui.
lana_silvamai 2020

Sério? N conheço está ração. Estas embaladas em 3k geralmente são mais caras msm. Igual as outras tbm.
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprem mais 1 Kilo separado que o valor sairá por 80.19

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.