Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Comprem mais 1 Kilo separado que o valor sairá por 80.19

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Link para ver todos os produtos com descontos.
Não é uma ração super Premium. Mas é Premium. Minha irmã já comprou dela e os cães dela gostaram.
Eu comprava a superpremium. Minha cachorra come, mas ela já enjoou. Tô misturando com outra Premium agora
Bem assim kkk aqui desde q comprei uma ração diferente e ficaram fazendo charme, eu coloquei ração dos gatos (que eles amam) e eles comeram. Acontece que os doguineos são espertos, agora independente da marca q eu compre só comem se tiver ração dos gatos junto (lol)
Eu comprei uma lá da Wishbone q 92% da proteína dela vem do salmão. A ração tem cheiro forte de peixe. Eles até comeram, mas preferem a Royal canin q as vezes chega no carrinho de desconto e me ajuda muito. Seus cachorros devem gostar desta Wishbone.
Meus gatos não gostam de ração de peixe. Só comem de carne ou frango, os cachorros gostam é de ração de gato kkk vou ver essa q vc falou. Obrigada
Saindo a 10 e pouco 1 Kilo e meio
Sério? N conheço está ração. Estas embaladas em 3k geralmente são mais caras msm. Igual as outras tbm.