Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 produtos da lista por R$99,90

4 produtos da lista por R$99,90
Expirado
17 Comentários
teslatruckset 2019
Esse não está compensando!
vocenegocioset 2019
Onde comprar kits de até 5 coisas básicas por $100? Que seja custo benefício. Pode ser calças é bermudas. Obg.

KANUI
Só tranqueira kkkkkkkkk
guirj2out 2019
Achei horriveis as camisetas
mnardiout 2019
Só (poo)
jhow.nevesout 2019
Sou mais as camisetas de 20 da Renner
Caiam fora, passem LONGE de Netshoes e Zattini (mesma empresa). Comprei um sapato, pedi reembolso, enviei de volta e até hoje NADA.

Fui pesquisar no reclame aqui, não respondem, dêem uma olhada no Instagram deles, o que tem de comentários de pessoas reclamando é inacreditável.

Abri um processo judicial, logo logo a empresa será notificada. Quero ver não me pagar. :D

Oi Douglas, beleza? Sugiro que você abra uma reclamação no Consumidor.gov , lá tem 100% de reclamações respondidas nos últimos 30 dias. talvez registrando uma reclamação por ali seja mais rápido: consumidor.gov.br/pages/empresa/2015...erfil ;)

este site é o que o procon indica. Verifique se tem a empresa cadastrada la

Vc teve azar.

Meu irmão comprou um tênis na netshoes, veio faltando cadarço, eles mandaram outro mesmo sem ele devolver....

Eu e mais 5000 pessoas.

Sim, é o mesmo caso da Dolce Gusto
helder_thuryout 2019

Comprei lá uns sapatênis, bons mas meio papel, rapidinho se acaba.

Cara, sou cliente antigo da Netshoes e nunca tive problemas.
Essa semana comprei 1 casaco e 3 camisas, na terça-feira... Chegou ontem, tudo certo.
Semana passada eu comprei uma mala, também chegou certinho.
Infelizmente, foi uma experiência ruim que tu teve.

Acabei de receber um tenis 49,00 frete gratis. Veio certinho

Não quis vale compras. O CDC diz que meu direito é escolher entre troca ou dinheiro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Tem umas boas camisetas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.