Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 4 por R$84,91 ] Short Esportivo Curto - Masculino azul

[ 4 por R$84,91 ] Short Esportivo Curto - Masculino azul
Expirado
8 Comentários

Tem bolso? Preciso com bolso pro celular e chave do carro durante a academia

1
serpabrjun 2023

Alguém tem alguma indicação de short bom para academia/corrida para quem ficou viúvo do monster mesh da Nike ?

Eu comprei um da asics que tem bolso com ziper, gostei bastante

eduardoh4jun 2023

Qual nome do modelo

tlsjun 2023

Meu cachorro pediu o link

rankinejun 2023

Mais um viúvo do monster mesh aqui, comprei 3 desse na netshoes anos atrás, tenho até dó de usar pq até hj não achei nenhum a altura pra repor quando precisar kkkk

serpabrjun 2023

Uso os meus há quase dois anos e graças minha vó dando sobrevida pra eles kkk. Não tive experiência com outros shorts de valores aproximados, mas o monster mesh é mto bom para treinar e correr. Um short normal não duraria um mês comigo infelizmente devido o treino e pelas coxas grossas. Agora tô procurando algum substituto pois fica complicado ter só três shorts e com risco de abrir a costura já :/

lucasf94jun 2023

Vim seco mas não tem o tamanho EGG. Preço tava excelente.

Ordenar por

Descrição da promoção

Método de pagamento para chegar nesse valor é no pix.

Adicione 4un e terá o desconto automático.

• Disponível em cor vermelho e verde mas o valor é mais alto.

Descrição

Short Esportivo Curto - Masculino- Tecido com tecnologia Dry- Tecido leve e confortável O short esportivo curto da Muvin foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar desempenho e conforto em atividades esportivas. Calção ideal para prática de futebol, voleibol e handebol, com tamanh, Garantia contra defeito de fabricação de três meses. Mediante apresentação de nota fiscal.

• Nome: Short Esportivo Curto - Masculino
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Marca: Muvin

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.