[ 4 por R$84,91 ] Short Esportivo Curto - Masculino azul
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento para chegar nesse valor é no pix.
Adicione 4un e terá o desconto automático.
Short Esportivo Curto - Masculino- Tecido com tecnologia Dry- Tecido leve e confortável O short esportivo curto da Muvin foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar desempenho e conforto em atividades esportivas. Calção ideal para prática de futebol, voleibol e handebol, com tamanh, Garantia contra defeito de fabricação de três meses. Mediante apresentação de nota fiscal.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem bolso? Preciso com bolso pro celular e chave do carro durante a academia
Alguém tem alguma indicação de short bom para academia/corrida para quem ficou viúvo do monster mesh da Nike ?
Eu comprei um da asics que tem bolso com ziper, gostei bastante
Qual nome do modelo
Meu cachorro pediu o link
Mais um viúvo do monster mesh aqui, comprei 3 desse na netshoes anos atrás, tenho até dó de usar pq até hj não achei nenhum a altura pra repor quando precisar kkkk
Uso os meus há quase dois anos e graças minha vó dando sobrevida pra eles kkk. Não tive experiência com outros shorts de valores aproximados, mas o monster mesh é mto bom para treinar e correr. Um short normal não duraria um mês comigo infelizmente devido o treino e pelas coxas grossas. Agora tô procurando algum substituto pois fica complicado ter só três shorts e com risco de abrir a costura já :/
Vim seco mas não tem o tamanho EGG. Preço tava excelente.