Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Pneus Itaro Aro 15 Comformax 185/60r15 84h

4 Pneus Itaro Aro 15 Comformax 185/60r15 84h
Expirado
4 Comentários
Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
set 2025

Desconto para pagamento avista

348°

Alguém para comentar sobre a marca? Estou querendo comprar 195 55 R16, na faixa dos 1100 no PIX. Mas com pé atrás por não achar comentários sobre essa marca. Atualmente uso Continental PowerContact.

1
mkmavvlout 2025

Comprei um jogo do 205/55/R16 itaro por 1.094 na pneustore faz uns 20 dias. Uso o carro todos os dias. Bem, estou gostando até então... Vamos ver na durabilidade. Andei por volta de 1.500km com eles, até agora, safe.

1
haowmaruset 2025

Eu comprei 2 dessa marca e especificação , porém 88h. Espero que sirvam.

Comprei 4 desses a uns 2 anos atraz, no primeiro buraco cortou ja, pneu da para o gasto pelo preço. Tenho 1 par rodando ainda, mas nao recomendo, carcaça muito fina, pneu macio de mais, quando cortou coloquei 1 par de xbri. Outro patamar. Pneu mais duro e carcaça mais grossa. Otima estrutura de pneu. Nao recomendo itaro

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.