Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 pneus 205/55R16 Goodyear Eagle Sport 2 91V

4 pneus 205/55R16 Goodyear Eagle Sport 2 91V
Expirado
22 Comentários
coquinhoO terror da alfândegajun 2022

Meu Deus Pneu tá caro demais

4
dr_eneasjun 2022

Olha, esse tá "barato" sim hehe

Obrigado pelo anúncio. Valeu. Comprei

No final cada pneu ficou 367,00 com frete incluso e 99,00 cashback

3
workszykowsjun 2022

Como você fez pra chegar nesse preço

367,00 na verdade. Erro de digitação, mas mesmo assim é osis barato no momento

Aqui sai por 1657 os 4, longe do valor do anúncio!

Aqui tbm.. nao sei porque

1
victor.leitejun 2022

Esse pneu é antigo, modelo de entrada da Goodyear, já tive e é beeem ruim, muito barulhento e nada econômico.

4
bricinnjun 2022

Goodyear ja deixei fora das minhas opções de pneus, 2x que comprei no final a diferença no preço não valeu a pena... Menos durabilidade, menor resistência a furos, ruído alto, aumento no consumo, pode ser que em outros países seja bom mas aqui não indico 😒

2
tiagothcmjun 2022

Fiz a mesma coisa. Comprei o kit da Michelin Energy XM2+

Foi a melhor compra que fiz pro meu carro esse ano, parece outro, na pista molhada então! Parece que está seca!

1
dr_eneasjun 2022

Geralmente pneu bom de grip não é silencioso e nem econômico. É só você parar na beira de uma rodovia e prestar atenção no barulho de pneu que os carros da categoria de Civic, Corolla e superiores com os BMW e Mercedes da vida fazem e prestar atenção no barulho dos carros da categoria de Mobi, Sandero e Gol fazem.

(Não conheço este modelo de pneu, então não vou ficar dando pitaco... Mas que o que eu falei acima se confirma facilmente)

Qual você indica que não seja muito caro? Os pneus do meu carro são nas configurações desse do anúncio.

bricinnjun 2022

Quando Eu comprei estava na dúvida entre Goodyear e Firestone (acho que o modelo era F700), escolhi Goodyear que ficava uns 60 reais mais barato mas tbm tinha Dunlop e Continental com os preços parecidos, por experiência Eu desaconcelho o Goodyear Eagle

1

Concordo, tenho no meu carro, péssimo…

cururufrogjun 2022

Caraca, tava todo desesperado que escutei na michelan que levo meu carro que vai custar 800 reais cada pneu na proxima troca, vou comprar na net msm

diogo_melojun 2022

Essa medida costuma ter ótimos preços. Só saber procurar. Bronca vai ser trocar os do meu renegade um dia: 215 65 16

cururufrogjun 2022

Sinto muito amigo

Não deu certo aqui. O desconto do cupom mão está sendo aplicado!

Tentei no aplicativo.

O cupom só se aplica em cima de uma unidade do pneu. Quando coloca mais 3 itens (pra somar 4 itens) o cupom não entra…

Vou colocar no meu Celta

jcostajun 2022

Pneus de péssima qualidade. Aderência ZERO em pista molhada. Já tive e não durou nem 30 mil km. Sem contar que furou 2 vezes...

Ordenar por

Descrição da promoção

4 unidades está saindo 1483 já com frete, ou seja, R$370 a unidade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.