Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Pneu Dunlop Aro 14 18565R14 sp Touring T1

4 Pneu Dunlop Aro 14 18565R14 sp Touring T1
Expirado
18 Comentários

Alguém sabe se presta?

1

@Marcos_Sabedot‌ Cara, a gente costuma usar essa marca aqui nas Stradas da empresa, nunca nos deixou na mão, o patrão gosta bastante

5

@Marcos_Sabedot‌ É excelente, Dunlop é uma das melhores marcas de pneus.

2
bricinnnov 2021

@Marcos_Sabedot‌ É a 1ª fabricante, tempo pra testar e desenvolver algo que presta tiveram.

1
skidnov 2021

@Marcos_Sabedot‌ tudo depende da linha, a maioria das marcas tem linhas de entrada e têm as boas. No geral Dunlop é muito bom mesmo, tenho fazem 2 anos e estão ótimos, sempre compare o índice de durabilidade. Não que seja relevante, mas dos 4, apenas um pneu furou, depois de 2 anos kkkk

É claro que foi consertado, mas achei legal o fato de demorar tanto tempo para furar um pneu, olha que ando bastante. Kkk

Não sei se foi sorte ou se são mais forte em relação a isso também, pois eu vivia furando...

4

@Marcos_Sabedot‌ dura demais e não faz barulho, são excelentes.

brenomandunov 2021

@Marcos_Sabedot‌ uso há 2 anos nada a reclamar

1

@Marcos_Sabedot‌ marca de respeito, uso no meu carro. Muito bom mesmo.

1

Não tem pra nenhum cep

@HenriqueMônica‌ Realmente, tentei 3 ceps aqui, não deu em nenhum

gto.salazarnov 2021

Não disponível para SP nem para SC.

Pelo menos nós CEPs que uso normalmente.

Minha experiência com Dunlop não foi nada agradável... tive 2 de 4 pneus que comprei novos em que simplesmente deformaram e olha que tinham rodado cerca de 2,5 mil km.

Eu mesmo não compro mais essa marca

kleber_cunhanov 2021

Acho que só entrega no RS.

biglinsnov 2021

Parece ser daqueles posts caça cliques das grandes empresas que em nenhum CEP se consegue comprar.

johnnymknov 2021

Caramba estou louco atrás do aro 15 com essas medidas, quem estiver com duvida pode pegar porque o preço aí está excelente, se for ver a alta que tivemos nesses dois anos.

paulocatenanov 2021

Ontem já tinha visto promoção da Dunlop nas americanas... não entrega em São Paulo capital, aí pesquisando mais a fundo, parece que só entrega em regiões próximas a rede "Posto 5", vi uma em Jundiaí e coloquei o cep de lá e foi! Problema que pra mim, só precisava de 1 pneu, e o frete era 55 reais, sem contar o deslocamento, aí nem compensava. Pra quem mora perto dessa rede "Posto 5" talvez compense

Podia ser aro 15 😔😔

Alguém sabe me informar se ainda tem

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.