4 Pneu Aro 14 175/65R14 Goodyear Direction Touring
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$1.006
1190°
OBA10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Esse ou pirreli p1 por 1300
Alguém me ajuda ???.
@PabloMaia a qualidade do Pirelli é bem melhor, vale os 200 de diferença fácil.
@PabloMaia eu iria nesse pelo preço. É um bom pneu
@PabloMaia Eu uso desses aro 13. Gosto bastante até.
@PabloMaia Este.. Tomei trauma de Pirelli.. Meus P4 Cinturado não durou nem 25mil Km rodados
@kleyton_leno nem me fala meu carro comeu os pneus por dentro durou uns 24 km
@DanielAscar O meu tb.. E custou caro,... Mesmo fazendo as manutenções de 5 em 5km alinhamento/balanceamento.. Agora to com F600 da Firestone.. Bem melhor, macio..
@juliussemgrana Se essa daa Goodyer rodar mais de 30mil Km ta no lucro.. O da Pirelli não vai chegar a 25mil Km e ainda vai pagar mais caro pra rodar menos.
@juliussemgrana me fala onde pirelli é melhor que goodyear, sendo que trabalho a anos com pneu e goodyear sempre foi carro chefe. Fora que pirelli passa em um buraco o pneu rasga.
@kleyton_leno deveria cobrar pneus novos do local de alinhamento, não existe gastar pneu de forma irregular com a mecânica em dia. Com certeza o maquinário não estava calibrado
@Sou.Geek Aconteceu cmg.. Tem uma Autorizada aqui da Pirelli na minha cidade. Comprei os pneus com eles. E mesmo fazendo as manutenções o cara disse q tava gastando de forma irregular.. 2x por ano eu tava la com eles fazendo os serviço...
Resumo::: Nunca mais coloco pneu da Pirelli.. Só coloco de outro agora..
@DanielAscar isso aí é problema clássico de de alinhamento. Se você fez alinhamento periódico certinho, pode ser problema da oficina ou até da suspensão mesmo (buchas, bandejas, terminais etc).
Se te venderam um serviço de cambagem e tua suspensão dianteira é MacPherson também é um problema. Essa geometria de suspensão por padrão não tem ajuste de camber e o que as oficinas costumam fazer nesse caso é deformar a torre do amortecedor pra compensar o camber. Aí acaba com a geometria e vive dando problema de alinhamento.
@f.oliv o que eu faço no caso se for "cambagem" pq acho que o alinhamento não é, sempre to alinhando.
@kleyton_leno rodo 40 a 55mil com os Pirelli cinturato p1, nada a reclamar dele.
@f.oliv meu carro deu um problema na caixa de direção, os novos eu vou acompanhar mais de perto esse processo, gastei 2 pares de pneus dianteiros em 60 mil km
@PabloMaia este é mais macio.. o pirelli é um pneu mais duro que tende a durar mais.
@PabloMaia P1 é superior, mas nessa faixa de preço, procuraria um ContiPowerContact 2
@PabloMaia Goodyear é bem mais macio p/ rodar... Mas o Pirelli tem boa qualidade tb. Vai do gosto de cada um
@juliussemgrana sabe nada inocente
@DanielAscar Se sua suspensão for MacPherson, é só não fazer esses serviços de ajuste de camber, porque ela não aceita isso (multilink, por exemplo, permite). Se já foi feito, não tem muito o que fazer, essa deformação das torres só conserta com serviço de recuperação que costuma ser bem caro em funilaria pq precisa estirar e realinhar o monobloco. Algumas oficinas oferecem ele pra tirar uma grana, outras pra compensar a deformação em outros componentes do sistema sem precisar trocar etc.
Mas como tu disse que era problema na caixa de direção deve estar tranquilo, é só que às vezes esses problemas de desgaste de pneu não resolve só com alinhamento, tem várias causas.
@f.oliv Entendi, vou observar agora, fazer tudo certinho, pq ta osso trocar pneu desse jeito, fica muito caro.
@PabloMaia pode ir de Goodyear, comprei 4 desse mesmo modelo a quase 1 ano e estão em perfeito estado ainda, eu troquei a Pirelli pela Goodyear por que no final da vida dos pneus da Pirelli ficam com pequenos furinhos e fica só murchando os pneus. Pirelli já foi boa.
alguma promoção do 185/65 15?
Acho que na sexta-feira deve aparecer algum pneu primeira linha (dunlop, firestone, outro), com mesmo preço desse (250 por pneu, ou por volta de 280 reais por pneu).
Os preços subiram muito nos últimos 12 meses.
Tô precisando de 1 pneu 175/70 aro 14. Meu carro está com Goodyear Assurance. Pensei em comprar um igual, preciso substituir o pneu do estepe.
Só porque comprei a um mês 4 continental por 335 un🤡🤡
@erick.jhony Se foi o Powercontact 2, valeu à pena, é um pneu superior.
Comprei Pirelli a 1 ano atrás, rodei 70 k e tá na hora de trocar. Alinhamento e balanceamento sempre. Gastou por igual. Aguardando uma promoção de aro 16. . .
@Curioso_164 qual linha da pirelli?
Rodei com goodyear e durou bastante, unico problema q me incomodava muito era o barulho. Cantava mais q o tal de paulo vitar
"carrefur.com" será que é confiavel?
não gostei desse pneu ai não, principalmente o par da frente que desgastou razoavelmente rápido (o par traseiro ainda está no carro e está durando bem mais). O treadwear dele é baixo
Se achar um Continental Powercontact2 por um preço bom, é o que mais indico.
Tenho no meu carro e já rodei 35k com ele e acredito que rode mais uns 30k (tá na metade pra chegar naquela marca que indica pra substituir).
Comprei outros 2 recentemente em uma promoção com cashback (r14 175 70) e saiubpor uns $340 cada.
já usei num classic que tive, bons pneus
Aparece por 279, mas na hora de fechar o pedido, vai para 329
Acabou o estoque