Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Pneu Aro 14 175/65R14 Goodyear Direction Touring

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 Pneu Aro 14 175/65R14 Goodyear Direction Touring
Expirado
36 Comentários
@pablomaiapablomaianov 2021

Esse ou pirreli p1 por 1300

Alguém me ajuda ???.

3

alguma promoção do 185/65 15?

2
@t_batalhat_batalhanov 2021

Acho que na sexta-feira deve aparecer algum pneu primeira linha (dunlop, firestone, outro), com mesmo preço desse (250 por pneu, ou por volta de 280 reais por pneu).

Os preços subiram muito nos últimos 12 meses.

1
@wzinhowzinhonov 2021

Tô precisando de 1 pneu 175/70 aro 14. Meu carro está com Goodyear Assurance. Pensei em comprar um igual, preciso substituir o pneu do estepe.

@erick.jhonyerick.jhonynov 2021

Só porque comprei a um mês 4 continental por 335 un🤡🤡

1
@curioso_164curioso_164nov 2021

Comprei Pirelli a 1 ano atrás, rodei 70 k e tá na hora de trocar. Alinhamento e balanceamento sempre. Gastou por igual. Aguardando uma promoção de aro 16. . .

1

Rodei com goodyear e durou bastante, unico problema q me incomodava muito era o barulho. Cantava mais q o tal de paulo vitar

@giovanebrunogiovanebrunonov 2021

"carrefur.com" será que é confiavel?

1
@victhugovicthugonov 2021

não gostei desse pneu ai não, principalmente o par da frente que desgastou razoavelmente rápido (o par traseiro ainda está no carro e está durando bem mais). O treadwear dele é baixo

@fer_martinsfer_martinsnov 2021

Se achar um Continental Powercontact2 por um preço bom, é o que mais indico.

Tenho no meu carro e já rodei 35k com ele e acredito que rode mais uns 30k (tá na metade pra chegar naquela marca que indica pra substituir).

Comprei outros 2 recentemente em uma promoção com cashback (r14 175 70) e saiubpor uns $340 cada.

já usei num classic que tive, bons pneus

Aparece por 279, mas na hora de fechar o pedido, vai para 329

Acabou o estoque

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?