Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
4 Pneu Aro 14 175/65R14 Goodyear Direction Touring
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.006
1190°
OBA10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Esse ou pirreli p1 por 1300
Alguém me ajuda ???.
alguma promoção do 185/65 15?
Acho que na sexta-feira deve aparecer algum pneu primeira linha (dunlop, firestone, outro), com mesmo preço desse (250 por pneu, ou por volta de 280 reais por pneu).
Os preços subiram muito nos últimos 12 meses.
Tô precisando de 1 pneu 175/70 aro 14. Meu carro está com Goodyear Assurance. Pensei em comprar um igual, preciso substituir o pneu do estepe.
Só porque comprei a um mês 4 continental por 335 un🤡🤡
Comprei Pirelli a 1 ano atrás, rodei 70 k e tá na hora de trocar. Alinhamento e balanceamento sempre. Gastou por igual. Aguardando uma promoção de aro 16. . .
Rodei com goodyear e durou bastante, unico problema q me incomodava muito era o barulho. Cantava mais q o tal de paulo vitar
"carrefur.com" será que é confiavel?
não gostei desse pneu ai não, principalmente o par da frente que desgastou razoavelmente rápido (o par traseiro ainda está no carro e está durando bem mais). O treadwear dele é baixo
Se achar um Continental Powercontact2 por um preço bom, é o que mais indico.
Tenho no meu carro e já rodei 35k com ele e acredito que rode mais uns 30k (tá na metade pra chegar naquela marca que indica pra substituir).
Comprei outros 2 recentemente em uma promoção com cashback (r14 175 70) e saiubpor uns $340 cada.
já usei num classic que tive, bons pneus
Aparece por 279, mas na hora de fechar o pedido, vai para 329
Acabou o estoque