Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Pilhas recarregáveis ELGIN | R$24

4 Pilhas recarregáveis ELGIN | R$24
Expirado
43 Comentários
ellianout 2020
900mAh dura?
djinout 2020

Pra controlede TV, dura
ricobemout 2020

Meu controle gamer sem fio genérico usa 3, dura entorno de 20 dias
ricobemout 2020

Em controle de TV passa quase 6 meses
jorcaliout 2020

Pra telefone sem fio e teclado sem fio dura bastante. Tem uns 3 meses que não recarrego as pilhas do teclado sem fio.
Ta em promoção mesmo? Qual o preço normal?
ricobemout 2020

Preço normal eh em torno de 40 reais
aldo.renanout 2020
Preço de custo para o lojista revender
norakout 2020
Na Amazon indica preço normal

Sim, por isso que fiquei na dúvida.
Preço bom
Essas pilhas Elgin são danadas p explodir dentro do aparelho.
ricobemout 2020

Tenho 4 a mais de 6 anos nunca explodiram.
jorcaliout 2020

Tenho há muitos anos e nunca deu problema.

Tenho a 8 anos e nunca tive problema tb
ale_rabelloout 2020

Concordo, comprei nas Amazon aquele kit com 8 Alcalinas e com 2 meses explodiu no controle remoto da minha TV
kleitoxout 2020
será que presta usar no controle do Xbox one?
ricobemout 2020

Sim
baratinhoJogador nº1out 2020

Essas do anúncio não, pois são tamanho AAA (palito), e o Xbox usa pilha tamanho AA
allanmckout 2020

Não meu brother.. essas são AAA, as do controle Xbox One são AA. Te recomendo ainda pilhas com mais mAh, pra durarem mais.
trigoperaout 2020
Pro controle do Xbox One procura pelas pilhas Fujitsu. São mais caras, mas vale cada centavo. Uso no meu controle de Xbox S e digo que é quase (bem perto) de você colocar pilhas Duracell no controle.

Nao, Pilhas para o Xbox são "AA", essas do anuncio são palito "AAA".
leandrocpmgout 2020
Preço está bom. Se não tivesse pegado semana passada por 32 com saldo ame teria comprado essas sem nem pensar.
Porcaria, tive e não duraram um ano em mouse. Viciou e não durava nem 1 semana
Já esteve a 19,90 porém é um bom preço
guacamoleeeout 2020
Serve pra usar numa mini lanterna? Digo isso pela pequena capacidade de amperagem.
Serve pra câmera, será?
Preço normal da amazon
guibaixoout 2020
Quase comprei achando que era AA. Por mais q esteja na img é bom colocar q se trata de AAA/Palito
É questão de arriscar, eu não gosto d perder dinheiro, pilhas recarregáveis ou é Sony p quem quer poupar ou Eneloop pra quem quer um produto q dure décadas.
oliver_costaout 2020
Show, valeu!
djehout 2020
Tenho a quase 2 anos essa ai nos 2 telefones de casa e tão de boa, todo dia na base carregando pq aqui em casa ninguém sabe esperar a carga acabar pra colocar pra carregar (annoyed)
robsonpierreout 2020

Acho tão excêntrico ter telefone fixo. Haha
Raridade

Qdo li pensei "celular a pilhas?" Depois lembrei, "ahh ainda existe telefone fixo residencial..." bem retrô aí hein (excited)
Ouve música em disco LP também? (popcorn)
Microsoft que gosta de cultivar cultura retrô também, o Séries X jogando nas pilhas! Falta um aplicativo pra ler CDs (excited)

Eu tenho leitor de CD no PC, tenho CD player Pioneer, Tenho disqueteira para 25 CDs da Pioneer, CD player Sony, MD player Sony, Toca discos vinil Technics.
Não existe prazer maior que pegar um vinil, colocar pra tocar e pegar a capa com encarte e ler. Ou até uns dos meus 400 CDs, também com encarte, que não é comparável ao encarte enorme de um vinil, mas já quebra o galho.
Ah, e tenho linha telefônica fixa também, nunca falta bateria em um telefone fixo.

Legal, eu sou adepto a mídia digital pra tudo! Até novos consoles penso que se pegar será exclusivamente mídia digital.
Frete saiu o preço da.pilha 🤦
Só dá pra recarregar se comprar o carregador ?
renanpoaout 2020
É meio difícil recarregar sem um carregador
Rapaz, achei um pouco caro. comprei o modelo com 2700mAh com duas unidades por 28 reais, semana passada, frete gratis prime.

edit: my bad, comprei a AA e nao as AAA palito
matheusfoxout 2020
Tem a versão delas de 1000mAh por 30 pratas, qual vale mais a pena? 100 mAh faz diferença? Kk
carlsout 2020

faz, é 10% a mais.
matheus_znsyout 2020
Cadê o carregador delas?
Ordenar por

Descrição da promoção

As pilhas recarregáveis Elgin foram desenvolvidas nos mais altos padrões de qualidade para assegurar o funcionamento dos dispositivos por mais tempo com mais estabilidade. Elas permitem até 1000 recargas, tornando um produto além de econômico, muito sustentável.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.