Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
As pilhas recarregáveis Elgin foram desenvolvidas nos mais altos padrões de qualidade para assegurar o funcionamento dos dispositivos por mais tempo com mais estabilidade. Elas permitem até 1000 recargas, tornando um produto além de econômico, muito sustentável.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pra controlede TV, dura
Meu controle gamer sem fio genérico usa 3, dura entorno de 20 dias
Em controle de TV passa quase 6 meses
Pra telefone sem fio e teclado sem fio dura bastante. Tem uns 3 meses que não recarrego as pilhas do teclado sem fio.
Preço normal eh em torno de 40 reais
Sim, por isso que fiquei na dúvida.
Tenho 4 a mais de 6 anos nunca explodiram.
Tenho há muitos anos e nunca deu problema.
Tenho a 8 anos e nunca tive problema tb
Concordo, comprei nas Amazon aquele kit com 8 Alcalinas e com 2 meses explodiu no controle remoto da minha TV
Sim
Essas do anúncio não, pois são tamanho AAA (palito), e o Xbox usa pilha tamanho AA
Não meu brother.. essas são AAA, as do controle Xbox One são AA. Te recomendo ainda pilhas com mais mAh, pra durarem mais.
Nao, Pilhas para o Xbox são "AA", essas do anuncio são palito "AAA".
Acho tão excêntrico ter telefone fixo. Haha
Raridade
Qdo li pensei "celular a pilhas?" Depois lembrei, "ahh ainda existe telefone fixo residencial..." bem retrô aí hein (excited)
Ouve música em disco LP também? (popcorn)
Microsoft que gosta de cultivar cultura retrô também, o Séries X jogando nas pilhas! Falta um aplicativo pra ler CDs (excited)
Eu tenho leitor de CD no PC, tenho CD player Pioneer, Tenho disqueteira para 25 CDs da Pioneer, CD player Sony, MD player Sony, Toca discos vinil Technics.
Não existe prazer maior que pegar um vinil, colocar pra tocar e pegar a capa com encarte e ler. Ou até uns dos meus 400 CDs, também com encarte, que não é comparável ao encarte enorme de um vinil, mas já quebra o galho.
Ah, e tenho linha telefônica fixa também, nunca falta bateria em um telefone fixo.
Legal, eu sou adepto a mídia digital pra tudo! Até novos consoles penso que se pegar será exclusivamente mídia digital.
edit: my bad, comprei a AA e nao as AAA palito
faz, é 10% a mais.