Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Pilhas Recarregáveis Elgin 1000 cargas - R$18 ( com AME 15,30)

4 Pilhas Recarregáveis Elgin 1000 cargas - R$18  ( com AME 15,30)
Expirado
19 Comentários
Alguém sabe se é boa? tenho AA da Sony que é ótima e veio com carregador.

Meu marido ja teve dessa marca, disse q é boa sim!

Comprado então!! Os controles remotos aqui de casa agradecem!! Vlw...
Estou precisando muito destas para os brinquedos da minha filha e os controles remotos, mas $14 se frete quebrou as pernas :(

Acho que msm assim vale à pena, eu comprei da Sony por 100 reais, mas vinha com carregador. Mas faça a conta em cima da economia com pilhas normais.
cleysomdez 2018
26 de frete. (annoyed)
Aaa =(
lmutanoldez 2018
Tô precisando de umas AA, para brinquedos alguém sabe onde vende uma boa e barata?
colecionadordez 2018

Procura aqui no pelando por PILHA que vai aparecer umas Alcalina da Sony e da Kodak.
Devem ser boas, particularmente nunca usei. Se não tivesse pego as Duracell que postei promoção outro dia pegaria uma dessas duas ai.
lmutanoldez 2018

Puxa, obrigado não tinha visto essa promoção.
Acho que vou comprar. Pena que o cupom não funcionou mais vou criar outra conta e comprar!

Edit: pena que o cupom não funcionou deixa para próxima!
alvaro.silvadez 2018
Muito baixa a capacidade
Atenção para a voltagem, em certos aparelhos que usam pilhas de 1.5 volts, essas de 1.2v pode dar problema e "descarregar" bem antes do tempo. Tenho pilhas de 1.2v aqui, e mesmo carregadas em um mouse de 1.5v passa 30min e para de funcionar pois o mouse pensa estar descarregado devido a tensão baixa, quando na verdade está carregadas. Mas no caso são AA.
pamela_dez 2018

Então é por isso q minhas pilhas da Sony não duram muito no mouse :/
Não duram nem 2 dias
colecionadordez 2018

Sério que esse bagulho é 1,2v kkkkkk.

Pra mim era td padrao em 1,5v.
sadd_dez 2018
A da duracell realmente dura bem mais, porém é mais cara mas é aquilo qualidade, provavelmente na kalunga é onde mais tem a recarregável . Se não me engano é por 44 reais 4 pilhas da quantum recarregável
jose_caopdez 2018
essa pilha é boa, pois aguentou mais de 1 mes de carga no teclado devorador de pilhas da dell
helodionJogador nº1dez 2018
ela é boazinha.. peguei de 10 no mercado livre. ainda falei com o fabricante ele me mandou mais um pacote.
matheus_znsydez 2018
Onde encontro o carregador???
Compre o frete!!! Ganhe as pilhas...
Ordenar por

Descrição da promoção

15,30 com Ame, promoção.
Tipo: Recarregável

Categoria Pilhas: AAA1000
Tempo de Carga: Até 1.000 recargas
Equipamentos Compatíveis: Equipamentos que requerem descargas de energia leves e contínuas, Controle remoto, relógios, brinquedos, rádios, lanternas, Mp3, Câmeras Digitais
Tipo de bateria / Pilha recarregável: AAA1000/Sim
Luz indicadora de carga: Não
Capacidade (mAh): 1000
Voltagem (Volts): 1,2

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.