Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 pilhas recarregáveis AA 2600mAh - TOSHIBA

4 pilhas recarregáveis AA 2600mAh - TOSHIBA
Expirado
24 Comentários
baratinhoJogador nº1dez 2022

Pra quem tiver dúvida em relação ao tamanho das pilhas, essa é AA

32
ofanticeleO sabe tudodez 2022

Frete 16 pilas aqui. Moro quase do lado de Magazine Luiza e nem para rolar uma retirada grátis. 🥲

2
joao.samogindez 2022

Vendido e entregue por magazine pro...deve ser chinesa de 600 mAh

3
suskdez 2022

Eu comprei da "pro computer" no ponto frio e veio um panfleto dessa magazine pro, acredito que seja a mesma loja. Comprei um kit AAA e um kit AA e vieram originais.

@OFanticele‌ No ponto frio está com frete grátis.

AA pontofrio.com.br/pilha-recarregavel-...35216

AAA pontofrio.com.br/pilha-recarregavel-...11897

8
ofanticeleO sabe tudodez 2022

Obrigado

Valeu … peguei na Ponto F .. pelo seu link . 🤜🏼🤛🏼

lecomonsterdez 2022

Tem originais China tbm.

jocerlandsondez 2022

Frete de 17,90 para minha região.

Assim n dá.

Serve para a escova eletrica da Oral B?

carlos.k3dez 2022

Não sei essas Toshiba mas usava elgin pelo custo baixo e depois que usei as da philips vi que as da elgin são bem "fraquinhas"

2
baratinhoJogador nº1dez 2022

Já usei da Elgin e estragaram na segunda recarga. Na minha experiência, essas da Toshiba são muito superiores

2
danny_papitodez 2022

Posso carregar elas em qualquer carregador, tenho dois da Sony, vai servir?

1
helloworlddez 2022

Sim

2

Rapaz... já comprei a pilha da Panasonic eneloop e tenho certeza que foi falsificada. Desse link FYI dar uma olhada nas opções e acabei pegando no magazine luize da duracell 2500. Vendido e entregue por eles por 89... mais seguro.

Comprei essa enerloop pro no aliexpress, chegou semana passada. Uso no flash da camera, mouse e controle. As que eu comprei são boas d+, de longe as melhores. Paguei 70 nelas. Essas do post são boas também desde que não sejam muito demandadas, dado que a carga delas é baixa.

Pois é. Não é que a tal eneloop que comprei não funcione, só tenho a certeza que nem aqui, nem na China ela é a capacidade informada... por isso preferi pagar mais caro dessa vez, mas comprar uma de procedência... essa duracell que comprei é vendida e despachada pela magazine... vamos ver...

1
suskdez 2022

A carga dessas toshiba é igual a da eneloop pro youtube.com/watch?v=4x_EnYiMzUE&...ology

4
suskdez 2022

Se pegar a eneloop original de grandes lojas como amazon tem a capacidade informada sim.

Comprei pro controle do Xbox, ótima duração e custo benefício comparado a Duracell

juunanagoudez 2022

Ia pegar mas vou deixar passar. Lembrei que tem umas baterias de litio no formato AA no aliexpress. Desisti de NiMH e quero testar essas pra ver.

fsennaJogador nº1dez 2022

Uma dúvida pessoal, Tenho o carregador da Duracell que comprei junto com as pilhas, posso usar o mesmo para carregar as da Toshiba ? Desde já agradeço.

juunanagoudez 2022

Sim.

claudinho87dez 2022

Magazine Pro

Preço não tá mais esse

Ordenar por

Descrição da promoção

Pilhas excelentes, ótimo custo-beneficio. Utilizo no controle do Xbox e tem a mesma duração da Sony e Eneloop que já usei no console.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.