4 pilhas AA recarregáveis por R$5,66.
Vendido por AliExpress
R$5,66
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Compra em grupo, 4 pilhas AA recarregáveis por R$5,66.
Se não me engano essas pilhas são na verdade 470mah com ainda uma gigantesca variação de margem de erro dependendo do lote (papo de resultado final ser entre 200-500mah)
Fala "4700mah" mas no rótulo original antes de importar tem um "ponto", rsrs, 470.0mah (existem vários videos no youtube do povo testando a qualidade)
@meu.macho Tenho um LiitoKala em casa e maioria dos testes é essa variação mesmo, com sorte você você consegue algumas 700~900mah, como tenho muita iluminação que usa acabo sempre pegando, pra quem joga os jogos do Aliexpress vale a pena resgatar saldo de bônus, acaba saindo R$ 0,01 cada Pack.
Uso essas pilhas alguns anos e posso garantir que a vida útil delas é bem mediana, depois do LiitoKala consegui ressuscitar algumas mas fica o aviso, 12 a 18 meses.
Se a necessidade for para aparelhos de baixo consumo e uso constante como controle remotos, sensores zigbee e iluminação...
@verzantgray
Vale nada.
Comprei dessas e não dura nem 3 dias no meu saleiro (que uso bem pouco)
@monalisaqueiroz pois as minjas estão durando bem ma fechadura eletrônica
@eriksoares2152 Chocada
Tenho AA também que uso nos brinquedos da minha filha e não duram nada. Sinceramente, não valem nem o espaço que ocupam.
Vou comprar pilhas boas assim que pegar uma promoção
@monalisaqueiroz Pega Toshiba na amzon, são boas.
@brunomartinho Só uma correção: as Toshibas são excelentes!
Eu costumo usar no controle do Xbox, até que duram bem comigo. Não sei se dei sorte com as minhas. rs
@r0cha tbm só jogo mesmo nas férias, valeram a pena
Se alguém tiver interesse ta ai o link do meu grupo, já pegei um kit. Participe da compra em grupo do seu amigo no link abaixo!
a.aliexpress.com/_mLEHCn1
@r0cha Comprei também! Falta só mais um agora
bem fezes essa pilha ai
a.aliexpress.com/_mMM88EP ajuda as pessoas, falta 2 pra completar
quem quiser comprar AA
a.aliexpress.com/_mM4ezXV
faltam 2 , Quer economizar ainda mais e aproveitar os menores preços da plataforma? Participe da compra em grupo do seu amigo no link abaixo!
a.aliexpress.com/_m0fdfTN
já comprei, usei e joguei no lixo kkkkk
quem quiser AAA
a.aliexpress.com/_mq7hxHp
Carregador de pilhas está 12,29
a.aliexpress.com/_mqxuE0b
Isso aí é porcaria, não gastem seu dinheiro com isso
Vendo os comentários e o povo reclamando, poxa é uma pilha recarregável com preço de pilha comum, não é nenhuma Duracel, mas esta longe de ser uma Elgin e Multi (Multilaser), essas sim são pura porcaria.
@wackofall isso aí é pior que elgin e Multilaser pq já pra início de conversa já estão mentindo a capacidade em 10x
@luiz.fernandoeoo Tenho dessas e não tenho do que reclamar, sabendo das limitacões pelo preço, as Elgin continuo com elas, mas só pra reserva, enquanto as melhores carregam, as Multi acabei jogando fora, não prestam. Recomendo as pilhas da Philips, Duracel e Sony, na minha opinião as melhores.
eu comprei dessas a muitos anos, são lixo do lixo, nem percam tempo
Não vale nada. Comprei elas por 99 centavos e nem assim elas valem. Pra terem ideia, as minhas pilhas que uso na fechadura da porta quando descarregam, a fechadura avisa que as pilhas estão fracas sempre que abro a porta por cerca de 1 semana, nunca usei mais que isso por medo de ficar do lado de fora kkkk
Essas pilhas avisaram 1x (não 1 dia, apenas 1x) quando fui sair de casa e não consegui mais entrar pq elas haviam descarregado
já comprei uma vez e não vale a pena
peguei dessas pilhas são horrível, até em aparelho, que mal usa dura nada de nada, quer pilha boa só partir para a Eneloop, se quer durabilidade no dia a dia e pra nos, é mais caro mas vale o gasto XD
Tem uma marca melhor de baterias no aliexpress. PALO. Mas bom mesmo é comprar as Eneloop , ficam muito tempo com a carga e tem boa durabilidade. Eu uso as palo em controle remoto etc e tem tipo uns 5-10 anos que tenho e já tem um bom tanto que já troquei pq não pegam mais carga.
Não vale nada.
eu dei sorte. tenho estoque delas já 2 anos. uso nos controles, relógios de mesa/parede. pra mim de boa. sempre tenho carregadas pra substituir. sempre que tem promoção, compro mais.
Pilha AA
a.aliexpress.com/_mtulBSL
sabooorrr pilhas.
presta não. só raiva.
pq essas coisas que compro em compra em grupo sempre cancelam a compra?
Terríveis essas pilhas
boa pra mouse e controle pq é uma pilha LEVE
Cara já comprei delas não vale muito a pena não, da problema muito rapido melhor comprar umas elgin ou outra baratinha
Saiu por 1 real cada, acho q vale
Essa semana peguei 16 recarregáveis AVANT AA por 85 reais o kit na loja oficial deles Mercado Livre. Não são uma Toshiba mas seguramente dão um caldo conforme a utilização.
Minha experiência com as AAA deles tem sido muito positiva há mais de 1 ano.
Descartavel
São boas, sempre compro com moedas