Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 pacotes de 250g de Creatina Monohidratada Soldiers Nutrition + 1 pacote de 150g

4 pacotes de 250g de Creatina Monohidratada Soldiers Nutrition + 1 pacote de 150g
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

rodrigo_yanoabr 2023

Toda hora essa creatina aparece, isso ai é bom?

1
grutado_ogroabr 2023

Foi aprovada nos laudos da abenutri, é boa

7
bielhabr 2023

mais pura que a concorrente

7
1
grutado_ogroabr 2023

Tu leu no q ela foi reprovada? Falei que foi aprovada levando em consideração oq realmente é importante e vai fazer diferença: a variação na dose (-3,1%). Ela foi reprovada em e quesitos de rotulagem etc, assim como a da Max Titanium, integralmedica, se não me engano a única marca que passou ilesa nesses quesitos foi a Black Skull.

1
badzinabr 2023

A CREATINA foi aprovada e o RÓTULO foi reprovado. Acredito que você não irá conseumir o rótulo rs

4
otaviomrtnsabr 2023

Olha só kkk

Tô usando, é bem mais fina que a da growth

3

Tem pouca mídia,pq não fica pagando atleta pra fazer propaganda ou uns caras aí pra falar bem. Ela se garante nos laudos e valores

18

Creatina com o preço justo, comprei e fiz o teste do iodo e passou, "gosto" como qualquer outra creatina.

Comprei outra vez e chegou em 2 dias, top d+

1
reizyh.musicabr 2023

Sempre compro e estoco

1

a validade é alta ?

2
petrickmotaabr 2023

Cuidado para não vencer! Eu comprava e estocava ate o dia em que me deparei com 4 potes de 200g prestes a vencer kkkk

prophanvsabr 2023

Se não quiser tomar vencida pode mandar pé aninha casa quando vencer e você for jogar fora

experimentei e não senti diferença da outra, mas a consistência dela é bem diferente da growth, provavelmente é outro processo de produção

Alguem conseguiu?

Imagem do comentário

1
matheusgsabr 2023

Também não deu aqui

Alguém conseguiu?

Imagem do comentário

1
brunotondinabr 2023

Cupom expirou já. GANHE25 funciona, mas obviamente, fica 25 reais mais caro

3

E eu comprei ontem aqui do pelando um pacote de 250g da growth para começar a usar creatina, e paguei $110 com frete... 🤡🤡🤡

2
fui.tapeadoabr 2023

dá erro cupom

2
rafaelsrod86abr 2023

Achei ela muito boa, mas na loja deles na shopee sai mais barato, paguei 88 na de 500

1

Usa qual cupom pra sair nesse valor?

1
arturgoisabr 2023

Pelo menos pra meu CEP não.

O frete estava entre R$12-R$15 dependendo da quantidade de creatina, os valores das creatinas também estão cerca de 10 reais mais caros e os cupons da shopee acabam MUITO rápido

Já no mercado livre, o frete além de grátis, é full, ou seja demora 1-3 dias no máximo e dependendo do local as vezes chega no mesmo dia. Eu mesmo moro no interior da Bahia, fiz o pedido dia 26 e vai chegar entre os dias 28/29. Fora que os valores normais da creatina como eu disse estão mais baratos no ML e esse cupom de R$50 já tá rolando a um tempo bom e ainda tem disponivel.

Acredito que a única desvantagem é o parcelamento ter juros, mas para mim, pelo tanto de vantagens, dá pra relevar isso…

rafaelsrod86abr 2023

Todo mês tem cupom de desconto + frete grátis o próximo é no dia 5 agora no 5.5 da Shopee. E é na loja oficial da Soldiers mesmo.

1
rafaelsrod86abr 2023

Todo mês tem cupom de desconto + frete grátis o próximo é no dia 5 agora no 5.5 da Shopee. E é na loja oficial da Soldiers mesmo.

ayronaugustoDe graça, até injeção na testaabr 2023

Só assim pra iniciar um protocolo de saturação kkkk

1

Comprei da integral essa semana 🤔 por 61,00 150g 🙃 loja oficial. Queria muito pegar essas promos mas acho que vence antes deu usar

2
joaoxdabr 2023

aqui está dando erro na hora de colocar o cupom

carlissonabr 2023

Cupom inválido

1

Muita qualidade, pouca mídia, já uso a 1 ano muito boa. Uma vez parei tomar por 2 meses e percebi nitidamente a perca no rendimento nos treinos

fabio2020abr 2023

Alguem indica um hipercalorico de bom custo benefico?

Gente, o meu acabou de chegar. Tomem cuidado, chegaram apenas 2 pacotes de 250g =( eu não filmei abrindo, mas mandei pelo chat, espero que resolvam numa boa. Filmem a abertura do pedido de vocês!

1
batiakaraabr 2023

Vou comprar dessa, tô cansando de usar creatina que preciso usar 2 scoup pra ter o mínimo diário. O preço dela é o mesmo da blackskull e é mais pura, vale a pena. Só espero que não aumente o preço, daqui a pouco chega no preço da da growth.

creatina tem vencimento?

Ordenar por

Descrição da promoção

Basta adicionar 4 pacotes de 250g + 1 pacote de 150g de creatina monohidratada na loja oficial da Soldiers Nutritions

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.