4 pacotes de 250g de Creatina Monohidratada Soldiers Nutrition + 1 pacote de 150g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$206
1402°
MELISUDESTE50
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Toda hora essa creatina aparece, isso ai é bom?
Foi aprovada nos laudos da abenutri, é boa
mais pura que a concorrente
Não foi não abenutri.org/pam-resultados-soldiers...abor/
Tu leu no q ela foi reprovada? Falei que foi aprovada levando em consideração oq realmente é importante e vai fazer diferença: a variação na dose (-3,1%). Ela foi reprovada em e quesitos de rotulagem etc, assim como a da Max Titanium, integralmedica, se não me engano a única marca que passou ilesa nesses quesitos foi a Black Skull.
A CREATINA foi aprovada e o RÓTULO foi reprovado. Acredito que você não irá conseumir o rótulo rs
Olha só kkk
Tô usando, é bem mais fina que a da growth
Tem pouca mídia,pq não fica pagando atleta pra fazer propaganda ou uns caras aí pra falar bem. Ela se garante nos laudos e valores
Creatina com o preço justo, comprei e fiz o teste do iodo e passou, "gosto" como qualquer outra creatina.
Comprei outra vez e chegou em 2 dias, top d+
Sempre compro e estoco
a validade é alta ?
Cuidado para não vencer! Eu comprava e estocava ate o dia em que me deparei com 4 potes de 200g prestes a vencer kkkk
Se não quiser tomar vencida pode mandar pé aninha casa quando vencer e você for jogar fora
experimentei e não senti diferença da outra, mas a consistência dela é bem diferente da growth, provavelmente é outro processo de produção
Alguem conseguiu?
Também não deu aqui
Alguém conseguiu?
Cupom expirou já. GANHE25 funciona, mas obviamente, fica 25 reais mais caro
E eu comprei ontem aqui do pelando um pacote de 250g da growth para começar a usar creatina, e paguei $110 com frete... 🤡🤡🤡
dá erro cupom
Achei ela muito boa, mas na loja deles na shopee sai mais barato, paguei 88 na de 500
Usa qual cupom pra sair nesse valor?
Pelo menos pra meu CEP não.
O frete estava entre R$12-R$15 dependendo da quantidade de creatina, os valores das creatinas também estão cerca de 10 reais mais caros e os cupons da shopee acabam MUITO rápidoJá no mercado livre, o frete além de grátis, é full, ou seja demora 1-3 dias no máximo e dependendo do local as vezes chega no mesmo dia. Eu mesmo moro no interior da Bahia, fiz o pedido dia 26 e vai chegar entre os dias 28/29. Fora que os valores normais da creatina como eu disse estão mais baratos no ML e esse cupom de R$50 já tá rolando a um tempo bom e ainda tem disponivel.
Acredito que a única desvantagem é o parcelamento ter juros, mas para mim, pelo tanto de vantagens, dá pra relevar isso…
Todo mês tem cupom de desconto + frete grátis o próximo é no dia 5 agora no 5.5 da Shopee. E é na loja oficial da Soldiers mesmo.
Todo mês tem cupom de desconto + frete grátis o próximo é no dia 5 agora no 5.5 da Shopee. E é na loja oficial da Soldiers mesmo.
Só assim pra iniciar um protocolo de saturação kkkk
Comprei da integral essa semana 🤔 por 61,00 150g 🙃 loja oficial. Queria muito pegar essas promos mas acho que vence antes deu usar
aqui está dando erro na hora de colocar o cupom
Cupom inválido
Muita qualidade, pouca mídia, já uso a 1 ano muito boa. Uma vez parei tomar por 2 meses e percebi nitidamente a perca no rendimento nos treinos
Alguem indica um hipercalorico de bom custo benefico?
Gente, o meu acabou de chegar. Tomem cuidado, chegaram apenas 2 pacotes de 250g =( eu não filmei abrindo, mas mandei pelo chat, espero que resolvam numa boa. Filmem a abertura do pedido de vocês!
Vou comprar dessa, tô cansando de usar creatina que preciso usar 2 scoup pra ter o mínimo diário. O preço dela é o mesmo da blackskull e é mais pura, vale a pena. Só espero que não aumente o preço, daqui a pouco chega no preço da da growth.
creatina tem vencimento?