Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$4 OFF em compras acima de $30 | Aliexpress

$4 OFF em compras acima de $30 | Aliexpress
Expirado
15 Comentários
piqititonov 2020
Funcionou!
Pegue um MI TV Stick a R$ 175 com esse cupom.... Valeu

https://a.aliexpress.com/_mtVe4Px
karlomanonov 2020
Vlw caba bom. (y)
walmacsoujunnov 2020
Obrigado! Aqui funcionou também!!
Aliexpress é só anúncio falso, não tem um verdeiro, quando o produto é barato o frete é caro, dizem que é promoção mas é o preço normal de sempre

Depende o que seria o seu barato. Pegar “de graça” tb não né?
Eu compro direito e vejo muita coisa barata, mesmo com frete. Ruim é comprar pelo dobro aqui
walmacsoujunnov 2020

Comprei um relógio G Shock GBX 100 por 830 reais no AliExpress. Aqui custa de 1800 até 2.300 reais. Então para mim valeu muito a pena mesmo! E ele está em promoção no AliExpress pq antes da black era mais de 1000 reais!

Aí vai o outro ali dizer que só tem anúncio falso kkkkk
Fosse vc teria pego 2 e revenderia um
walmacsoujunnov 2020

Kkkkk...rapaz eu não sou bom de venda ...acho que não sei vender nem água no deserto....kkkkk

Vc comprou de 830 onde vc mora custa 1800. Não tá com a porra de não vender rápido por 1330. 500 de lucro. Ou até vender por menos pra ser ainda mais rápido
danny.moussanov 2020
Obrigado
lrafaelcostanov 2020
Funcionou aqui. Vlw!!!!
Funcionou, muito obrigada!
ph8xnov 2020
Acabei de usar, obrigado :)
jpalves8nov 2020
Esse está apaerecendo aqui como indisponível
Ordenar por

Descrição da promoção

Os cupons foram cedidos pelos sites participantes e as condições de uso são de responsabilidade das lojas. Os códigos dos cupons devem ser escritos em maiúsculo e as vantagens são válidas até sexta-feira, dia 27/11/2020, às 23h59 (horário de Brasília).

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.