Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses gratis de ConectCar

4 meses gratis de ConectCar
Expirado
18 Comentários
faisquinhaout 2018
Pra quem não tem Itaucard, o Adesivo ConectCar é R$ 35,00
brunoxizout 2018
4 meses? Na home do site diz q a oferta é de 2 meses
faisquinhaout 2018

Para mim aparece 4 meses acessando pelo link conectcar.com/ofertas-conectcar-4meses/...eses/

3368993-bppMK.jpg
brunoxizout 2018

Com esse seu link deu certo!

Isso! Pelo link aparece mesmo esse valor!! Mas se entrar no site da empresa aparece a promoção de 3 meses apenas (y)
faisquinhaout 2018

É uma oferta que veio por e-mail
3368989-u3V4d.jpgAqui aparece 3 meses!!

@brunoxiz se reparar no navegador aparece promoção... Então acredito ser entrar na home direto pode ser que não aparece mesmo, sei lá rsrs
nickoout 2018
Da pra cancelar depois sem problemas?
faisquinhaout 2018

No site diz que o cancelamento do adesivo pode ser feito através da Central de Relacionamento: 11 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 030 2227 (demais localidades).
emerson379out 2018
Ao ativar seu adesivo, o valor de R$ 100 será debitado do seu cartão de crédito e estará disponível para você utilizar. Sempre que o seu saldo atingir o mínimo de R$ 30, um novo lançamento, definido por você, será feito automaticamente.
emerson379out 2018
Se fosse pós pago seria interessante mas como é pré pago , pra mim não vale a pena.
darthverdeout 2018
Alguém tem algum comparativo com o sem parar?
faisquinhaout 2018

Sim, foi postado no início da promo, no topo da página
dudusantos93out 2018
Não entendi, é pré pago com mensalidade ?
claudinoout 2018
Não recomendo. Tive ConectCar em 2015. Funcionava só de vez em quando, sempre travava na cancela do pedágio. Não sei se melhoraram a tecnologia. Essa dor de cabeça o Sem Parar nunca me deu. Prefiro pagar mais caro no Sem Parar.
moisespaimout 2018
gente pega move mais..
engdopelandoout 2018
BH tem algum benefício? Aqui não tem pedágio... Mas tem que pagar estacionamento em shopping, isso serve?
Ordenar por

Descrição da promoção

Peça já o ConectCar e passe sem filas em pedágios, shoppings, estacionamentos e aeroportos pelo Brasil. Pedindo o seu agora, você ganha 4 mensalidades ao ativar no Plano Completo.

Sem taxa de adesão* e com 4 meses grátis. O único com desconto em combustível. Ao pedir pelo site e pagando com Itaucard o adesivo é grátis*. Após esse período a mensalidade é apenas R$ 19,90.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.