4 meses grátis YouTube Premium para SAMSUNG MEMBERS
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
3791°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É somente para quem não assinou o Premium ou para quem já assinou ainda vale?
Somente usuários que nunca assinaram e só funciona os 4 meses em aparelhos bem restritos tipo os novos
Cara gasta um rim em um tablet e perde a promoção por já ser assinante e não e elegível.
Isso é fácil amigo. Tenta usar um outro Gmail “limpo” no tablet ao acessar a plaustros e o YouTube por esse e-mail pra ter direito aos meses grátis.
Você já tem o tabelet, só arrumar o Gmail sem ter usado. Pega o e-mail de irmão, mãe/pai… e finish!😉🫡
Como resgata?
Oii. Na aba Benefícios do app Samsung Members.
Então, não liberou pra todos

🤡Acho que esta aí é outra regra.. Pois apareceu nomeu S10 Lite para resgatar..
Essa regra apareceu pra mim no Members...
E no s20fe da minha esposa que comprei esse ano pra ela, não deu a possibilidade.
Mas você só vai ganhar 2 meses, quem ganha 4 é esses dispositivos listados.
YouTube Premium e o novo winrar
Brigadão
Tentei para o spotify e não deu certo no s20 5g
No meu S20FE não foi
Acabou que não é válido pra mim mas acabei vendo que tinha voucher do Uber e do Cinemark ativos lá pra resgatar os cupons, valeu demais cara!
Pra mim aqui só deu 2 meses :/
Pra s21?
Aqui pro meu S6 Tab Lite apareceu os 4 meses
Quando clico no link, aparece que é apenas 1 mês :(
O de vocês aparece que é 2 ou só depois de assinar?
Olha galera, tenho um link de indicação aqui, diz que dá 3 meses de teste para quem assinar, e eu ainda ganho um mês também, vejam se funciona: https://youtube.com/premium?...rong>
Não deu aqui
Furada.
SOMENTE para quem comprou um aparelho Galaxy S21 FE ou superior galera. Não se iludam.
You tube vanced mandou um bj.
Galera quem resgatou aí poderia informar se a pessoa recebe um código o voucher pra poder assinar?
Não.. voce clica e ja aparece o seu número de meses
Tenho s21 que comprei esse ano,e nao deu certo deu so 1 mes .
Quem tem tv sansung tbm resgata?

"BENEFÍCIOS" na tela inicial.Vou resgatar pra usar no iPhone. No S22 eu uso o Vanced que acho bem melhor...
faltou o ate no titulo
Já fui assinante e não consigo mais pela promoção. Vale muito a pena principalmente gratuito.
Uma completa sacanagem essas promoções de assinatura que excluem quem já assinou o serviço antes. Falta de vergonha na cara e consideração com o consumidor.
Se você já assinou(período free) e não continuou depois pagando, qual a vantagem da empresa em deixar mais free pra você???
Eles fazem essas promos free pra atrair potências clientes pra pagar. Da o período de x meses pra “viciar” você. E aí pagar quando o período acabar.
@AlineListenstaine foi?
É o mesmo que assistir pelo navegador Brave.
Vaia até quando?
Como resgata?
Aqui nada com Galaxy S9 kkkk