Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
4 meses grátis de Sem Parar
Expirado
Vendido por Sem Parar
Grátis
757°
R$32,90 depois do quinto mês!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Dá pra passar sem parar numa blitz?
32,90 por mês é um roubo... várias opções free
tem que ler as letras miúdas lá...
será que tem mensalidade? e com fidelidade?
Para que pagar assinatura se tem de graça
Promoção???? Kkkkkkkk
Se for assim o a taggy é promoção eterna, uso a 2 anos já.
Caríssimo.
O "Sem Parar" parou no tempo... hoje em dia existem diversas alternativas gratuitas e os caras insistem em cobrar mensalidade. Até lançaram uma versão "pré-paga / controle" mas a cada recarga cobram uma taxa de "serviço" obscena... Estão fadados à deixar de existir se continuarem assim,
pelando ce---ns..ura as opções gratuitas para manter essa m...erd@@@ aqui
tão de parabéns, sempre pensando no bem dos usuarios
30 por mês compensa mercado livre nível 6. Dá Disney plus, star + e Connect Car
Se o objetivo for pedágios, o conectcar é gratuito para cartões Itaú e também no mercado pago. Também tem estacionamentos e outros, mas só perde pro semparar no número de estacionamentos e outras coisas como abastecer e pagar mcdonalds, etc...
Acho que hoje em dia só tem o Sem parar quem é desavisado, pq tem outras opções gratuitas muito boas
Apenas para novos usuários?
Legal o povo dizer aqui q existe outros gratuitos, só não mencionam que esses gratuitos devem ter o convênio com alguns bancos e fintechs.
Quem tem nuConta por exemplo, se lasca pq não existe convênio com nenhum outro serviço desse tipo.
Pode cancelar? Ou é anual
Eu já tive, é um porre quando se quer cancelar, ficam inventando taxa de cancelamento, multa, demorou 2 meses pra realmente deixarem de me mandar as faturas
Tenho um plano antigo do Sem Parar que cobra R$ 19,90 apenas nos meses que eu utilizar, o cashback deles devolve 2% a cada R$ 100,00 em combustível que me devolvem na media de R$ 12,00 por mês, ainda assim acho abusivo ter que pagar mensalidade e já tentei ir para esses "grátis", mas cada um tem uma surpresinha no contrato como taxas nas recargas ou recargas mensais obrigatórias ou necessidade de abrir uma conta em uma fintech, se algum colega conhece um grátis de verdade que eu não precise abrir uma conta em uma fintech e que não tenha recargas mensais obrigatórias me avise por favor.
Não recomendo. Tive muito problema com Sem Parar. Me cobraram durante o plano grátis e é quase impossível entrar em contato com eles. Sem falar que tem várias opções grátis.
Veloe dá até 2 anos free. Sem parar não tá com nada!
Não vale a incomodação pra conseguir cancelar depois
Sao 4 meses passando no pedagio sem pagar ? Ou são 4 meses passando no pedagio sem taxa ?
aí vc cancela mas continuam t cobrando. fujam
aí vc cancela e continuam t cobrando. fujam.
Pra quem reclama de altas taxas da assinatura, eles estão com o plano PRÉ PAGO agora . Essa é a melhor opção que tem para quem usa pouco. Eu gasto no máximo 5 reais a cada 2 a 3 meses. Justo pagar uma pequena taxa pra usufruir do do serviço. O sem parar passa em praticamente em todo lugar , já os concorrentes gratuitos que o pessoal tanto fala , não passa na maioria dos lugares .
Compensa até para quem usa bastante. Eu particularmente recomendo usar apenas em pedágios ou shopping que lotam muito na hora de pagar . Postos de combustíveis recomendo pagar normalmente mesmo .
Mais detalhes do plano aqui : https://www.semparar.com.br/pre-pago
Uso a Conect tem meses e nenhum problema, ainda libera uma troca gratuita por ano caso haja substituição do veículo. Só colar como tá no site e funciona em 100% dos pedágios, só estacionamentos que nem todo lugar aceita mas tem um site que diz os estacionamentos disponíveis. Entrei em contato via chat e fui atendido quase que de imediato pelo whats deles e fui muito bem recebido. Ps: tem que ativar no plano completo e ter cartao Itaú cadastrado pra ser completamente grátis, só paga o adesivo que é 50 e 30 vira o saldo mínimo, o saldo não zera, sempre que atinge abaixo de 30 recarrega 50 do cartao
serve no EURO TRUCK 2?