Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses grátis de Google Play Música por tempo limitado!

4 meses grátis de Google Play Música por tempo limitado!
Expirado
44 Comentários
pollyana_sdset 2017
Se eu assinar e já cancelar continua com os 4 meses de teste?
mike_ipset 2017
Sim
mike_ipset 2017
Pena que eu já assinei o Play Music na minha conta, queria ter nessa mesma, porque ter que refazer todas minhas playlists e tudo em outra conta é foda...
davipedrinhoset 2017
Tem como assinar sem cadastrar forma de pagamento ?
Eu consegui mas acho que foi porque eu tinha saldo que ganhei pelo Google rewards
Como cancelar?
3111480-FbgWb.jpg3111480-DOvWm.jpg3111480-rj2j6.jpgVai no Google Play (site/app), clica nas três linhas a esquerda e vai em Conta. Depois disso, Assinaturas. Chegando nelas, seleciona "Cancelar" na assinatura do Google Play Música.
luckyxzset 2017
Se eu assinar e cancelar conta no cartão?
Não
Menino me ajuda tá dizendo só para novos usuários mas eu quero pra quando eu comprar aplicativo ter 10% off
Cara, acredito que o Google Play acabou com esse desconto de 10% off nos aplicativos se for assinante do Google Play Música. Vivo comprando apps e mesmo assinante do Google play Música desde abril não recebo mais 10% off (mês aproximado).
brunolvfset 2017
Eu consegui esses meses há um tempo mas odiei o app. Migrei para o Deezer.
Valeeeu!!
victorvpset 2017
Pra quem ta sem grana, é quer um streammer de musica, quebra um galho. Mas ainda, sou mais fã do
Spotify
mike_ipset 2017
Nenhum se compara ao Spotify, é o melhor, sem dúvida
Peguei os 4 meses vamos ver se presta valeu pela dica
rogernkset 2017
Mesmo que eu ja tenha assinado ha um tempo atras na minha conta, consegui assinar de novo XD (cheeky)
raianset 2017
(shock) como??
rafael.427set 2017
Peguei a promo de 4 meses da primeira vez. Nem de graça quero mais, muito muito ruim. Se vc usou Spotify alguma vez, há grande chance de vc odiar esse da Google.
Eu também prefiro o Spotify, mas não justifica eu "odiar" o app do Google Play Música. Qual o motivo de ele ser muito ruim? Afinal de contas estamos atrás de escutar música ou estamos atrás de gastar para usar um aplicativo? 4 meses sem pagar para escutar música é uma grande economia. Eu uso os dois, acredito que cada um complementa o outro. E 4 meses sem pagar não aparece sempre, a última vez foi em Março.
rafael.427set 2017

É a minha opinião sobre o app. Não gostei, é difícil achar as musicas, o layout é horroroso, tela inicial muito ruim, musicas param do nada. Pra mim não serviu, e EU não recomendo. Está de graca, então vão em frente.
netodiasset 2017
Boa tarde!
Vi algumas perguntas sobre ativar a promoção e cancelar, para não ser cobrado após os 4 meses, tenho que ativar e depois de quantos dias ou meses eu cancelo para não ser cobrado?
pollyana_sdset 2017
Pode assinar e já cancelar, fiz e deu certo.
jaldorfset 2017
Esse GPlay Música ganha do Spotify porque aceita upload de suas músicas... Muito bom! O legal é que é por quantidade e não por tamanho... Show!
O Spotify também aceita upload das suas músicas!
Como uso ?
Valeu pela dica
guiset 2017
Obrigado! Adeus Spotify!
victorvpset 2017
Verdade, verdade. Quem consome música por download (torrent) e etc o Google Play tem essa função. @christiansandeski jura? nunca reparei nessa opção
Nas configurações tem a opção "Importar suas músicas"
Sou assinante. Ótimo serviço!
jkaelset 2017
Já acabou. Agora é só 30 dias :/
secondsunset 2017

acabei de testar e ainda está funcionando =)

3113977-HnK23.jpg
jkaelset 2017
Mas tu entrou pelo play music, play Store ou navegador?

Edit: nunca assinei na Vida
3113982-Lc59i.jpg
secondsunset 2017

entrei pelo navagador chrome
jkaelset 2017
Pode me mandar o link? No meu só aparece 30 dias :/
secondsunset 2017

apenas cliquei no link do pelando, mas tvz esteja com algum cookie :/

play.google.com/music/listen?u=0#/sulp.../sulp
[shortcode id="58923"/] Verdade! Durou do dia 7 até hoje mais cedo. Vou encerrar. Espero que mais gente tenha aproveitado! Abraço
jkaelset 2017
Mesma coisa. Continua sem funcionar. Abre o APP e não dá em nada, não sei se é só pra mim, mas é a vida
secondsunset 2017

tentei pelo navegador em janela anônima e tbm funcionou =/ 4 meses
tenta pelo PC depois, vai q dah
Realmente, ainda está funcionando. Eu tinha encerrado porque não vi mais no site do Google Play, mas se usar janela anônima, link do Pelando e nova conta Google Play, a promoção continua com 4 meses grátis.
3114154-XHBaO.jpg
victorlsfset 2017
A promoção está funcionando somente pelo navegador? Porque aqui nada.
secondsunset 2017

realmente inválido, msm pelo navegador =/

agora estão oferecendo 30 dias grátis no plano família

obrigado por avisar

Caso ainda tenha interesse, não se esqueça de cadastrar um alerta de desejo.
qualquer dúvida só chegar o passo-a-passo: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
Aqui nada tb,segui o passos e deu cupom inválido
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, Pelandos!

Promoção de 4 meses de música grátis do Google Play Música. Somente válido para novas contas que nunca assinaram o Google Play Música.

SUGESTÃO: Para quem já teve Google Play Música e quer ter novamente, basta abrir aba anônima em qualquer browser, criar novo gmail e acessar o site do Google Play. Depois, só clicar na aba da promoção e colocar dados de um cartão de crédito. Dificilmente o Google vai rejeitar a compra já que vai ser 0800. Assim que fizer a compra, pode cancelar a assinatura no próprio site do Google Play sem problemas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.