Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses grátis de Google Play Música por tempo limitado!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 meses grátis de Google Play Música por tempo limitado!
Expirado
44 Comentários
@pollyana_sdpollyana_sdset 2017
Se eu assinar e já cancelar continua com os 4 meses de teste?
@mike_ipmike_ipset 2017
Pena que eu já assinei o Play Music na minha conta, queria ter nessa mesma, porque ter que refazer todas minhas playlists e tudo em outra conta é foda...
@davipedrinhodavipedrinhoset 2017
Tem como assinar sem cadastrar forma de pagamento ?
Como cancelar?
@luckyxzluckyxzset 2017
Se eu assinar e cancelar conta no cartão?
Menino me ajuda tá dizendo só para novos usuários mas eu quero pra quando eu comprar aplicativo ter 10% off
@brunolvfbrunolvfset 2017
Eu consegui esses meses há um tempo mas odiei o app. Migrei para o Deezer.
Valeeeu!!
@victorvpvictorvpset 2017
Pra quem ta sem grana, é quer um streammer de musica, quebra um galho. Mas ainda, sou mais fã do
Spotify
Peguei os 4 meses vamos ver se presta valeu pela dica
@rogernkrogernkset 2017
Mesmo que eu ja tenha assinado ha um tempo atras na minha conta, consegui assinar de novo XD (cheeky)
@rafael.427rafael.427set 2017
Peguei a promo de 4 meses da primeira vez. Nem de graça quero mais, muito muito ruim. Se vc usou Spotify alguma vez, há grande chance de vc odiar esse da Google.
@netodiasnetodiasset 2017
Boa tarde!
Vi algumas perguntas sobre ativar a promoção e cancelar, para não ser cobrado após os 4 meses, tenho que ativar e depois de quantos dias ou meses eu cancelo para não ser cobrado?
@jaldorfjaldorfset 2017
Esse GPlay Música ganha do Spotify porque aceita upload de suas músicas... Muito bom! O legal é que é por quantidade e não por tamanho... Show!
Como uso ?
Valeu pela dica
@guiguiset 2017
Obrigado! Adeus Spotify!
@victorvpvictorvpset 2017
Verdade, verdade. Quem consome música por download (torrent) e etc o Google Play tem essa função. @christiansandeski jura? nunca reparei nessa opção
Sou assinante. Ótimo serviço!
@jkaeljkaelset 2017
Já acabou. Agora é só 30 dias :/
[shortcode id="58923"/] Verdade! Durou do dia 7 até hoje mais cedo. Vou encerrar. Espero que mais gente tenha aproveitado! Abraço
@jkaeljkaelset 2017
Mesma coisa. Continua sem funcionar. Abre o APP e não dá em nada, não sei se é só pra mim, mas é a vida
@victorlsfvictorlsfset 2017
A promoção está funcionando somente pelo navegador? Porque aqui nada.
Aqui nada tb,segui o passos e deu cupom inválido
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, Pelandos!

Promoção de 4 meses de música grátis do Google Play Música. Somente válido para novas contas que nunca assinaram o Google Play Música.

SUGESTÃO: Para quem já teve Google Play Música e quer ter novamente, basta abrir aba anônima em qualquer browser, criar novo gmail e acessar o site do Google Play. Depois, só clicar na aba da promoção e colocar dados de um cartão de crédito. Dificilmente o Google vai rejeitar a compra já que vai ser 0800. Assim que fizer a compra, pode cancelar a assinatura no próprio site do Google Play sem problemas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?