Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses grátis de Amazon Music Unlimited para membros Amazon Prime

4 meses grátis de Amazon Music Unlimited para membros Amazon Prime
Expirado
29 Comentários

Poha...22 reais por mês depois...prefiro ficar com o YouTube music

9
edpset 2023

Qual a diferença entre o Amazon music com conta prime normal e esse unlimited??

4
khenrisset 2023

Mais liberdade pra selecionar música,(voltar, repetir, avançar) , melhor qualidade do som... ñ sei se tem mais..

1

Maior catálogo de música sem anúncios, mais opções de controle das músicas.

1
immuneset 2023

A versão padrão pra membros prime não te dá a liberdade de ouvir a música que você quer, por exemplo, você seleciona o nome de uma canção ou de uma banda e o app vai tocar outras coisas aleatórias "semelhante" ao que você de fato queria ouvir. Resumindo, as músicas são tocadas aleatoriamente sem que você possa escolher.

1
baratinhoJogador nº1set 2023

Esse é o plano mais completo do Amazon Music, que tem mais músicas no catálogo, permite mudar as faixas da forma que quiser e oferece melhor qualidade de áudio também.

Pra quem quiser conhecer as diferenças entre os planos, esse link pode ajudar > Quais são as diferenças entre as assinat...mazon

5
tamainduaset 2023

"Melhor qualidade" um🥚. ....streaming de maior resolução, o que pode resultar em melhor qualidade, ou não.

pedrin02set 2023

Mais vantagem assinar o meli+ e pegar o deezer( além de todos os outros benefícios tbm )

3

melhor deezer do mercado livre, 1 ano free

10
o_nunesset 2023

Mas se eu pagar um mês do Meli, eu já consigo 1 ano ou preciso ficar 1 ano assinando?

1

Deezer é cheio de bug e demora pra reproduzir as músicas as vezes, mas como é de graça aumenta um pouco minha paciência kkkk

andmaiorset 2023

Único problema do Deezer pra min foi o catálogo, importei uma playlist minha com 400 músicas pra lá, mas só tinha 196 disponíveis, ai não dá

1

Sim por 1 ano e YouTube music tem o revanced

Até agora não tive problema, mas tenho Deezer, Spotify e Amazon. A qualidade sonora do Deezer é absurdamente melhor.

andmaiorset 2023

Eu usava YouTube music, mas com esse aumento eu cancelei e o deezer do meli+ veio no momento certo, mas a falta de catálogo me afastou dele, atualmente tô usando o apple music, qualidade sonora ótima e um catálogo completo

Já fui enganado 2x com essas contas... No 3 mês a conta expira

dr_eneasset 2023

Sou fanboy da Amazon e afirmo: O app de músicas deles é um lixo, parece que foi feito por aqueles funcionários públicos brasileiros que quando você chega na repartição o cara te atende como se tivesse te fazendo um favor.

15

Lixo msm, trava demais é lento, muito ruim.

2
adrianolbset 2023

É péssimo mesmo, incrível uma empresa do tamanho da Amazon, com um time de desenvolvedores competentes, ter um app tão lixo

taelset 2023

Eu ainda acho que o aplicativo Amazon Music foi feito por um time de desenvolvedores públicos brasileiros. Porque ohh aplicativozinho ruim

1

O front é muito feio mesmo

1

Exatamente, o app no começo era bom, agora piorou. A prime vídeo também, decaiu depois que começou incluir aqueles negócios de filmes pra alugueis. Única vantagem da Amazon é a Amazon prime pra compras mesmo.

1
dr_eneasset 2023

É tudo bugado baianinho, o meu entrou em um loop, ficou baixando algumas playlists em qualidade ultra hd supreme extreme do universo e comeu meu plano em uma tarde enquanto eu trabalhava.

Fiz uma reclamação, lamentaram e não consertaram o bug. Abandonei o serviço.

mvxpb2set 2023

Aí tu é lesado, esquece de cancelar e se lasca como eu. Que paguei 8 meses dessa bagaceira... fica o alerta.

1
cleber_pset 2023

Meli+ por menos manda lembranças.

girlannjset 2023

Eu acho impressionante como o Spotify consegue se comunicar melhor com o Echo, que o próprio aplicativo de música da empresa.

6
pirangueiroCampeão das promosset 2023

Aqui s Amazon insiste em ativar sem eu nem usar esse aplicativo. Até na alexa eu coloquei o Spotify como padrão. Ativei tudo q eles pedem pra evitar compra e mesmo assim acontece

Pra ficar ruim esse streaming tem que melhorar muuuito. Inúmeras vezes o app apresentava falta de conexão sendo que eu estava conectado por dados móveis, eu desligava e ligava novamente os dados e continuava do mesmo jeito, ent tinha que parar forcadamente a execucao do app e abrir. As músicas sugeridas são ruins. O layout é ruim também, mas aí é questão de gosto. Nem nos meses grátis consegui utilizar, fui de spotify que uso no watch tmb

alan4pereiraset 2023

Para mim não está indo

Ordenar por

Descrição da promoção

Esta oferta de avaliação gratuita de 4 meses de um plano individual mensal do Amazon Music Unlimited é uma oferta por tempo limitado disponível apenas para novos assinantes do Amazon Music Unlimited. Após o teste promocional, sua assinatura continuará automaticamente em R$21,90 que você cancele. Esta oferta não pode ser combinada com nenhuma outra oferta. O conteúdo e os serviços digitais podem estar disponíveis apenas para clientes localizados nos Brazil e estão sujeitos aos termos e condições da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Oferta limitada a uma por cliente e conta. A Amazon reserva-se o direito de modificar ou cancelar a oferta a qualquer momento. A oferta é intransferível e não pode ser revendida. Se você violar qualquer um desses termos, a oferta será inválida.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.