Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de Youtube Premium grátis na compra do Galaxy S21

4 meses de Youtube Premium grátis na compra do Galaxy S21
Expirado
65 Comentários
Com todo respeito, promoção de merda
gustavoramabr 2021

Poderia me dizer o porquê?
norakabr 2021

Falou tudo

Vc ta criticando mais conta ai quantas voce ja postou?? Esse ano?
gustavoramabr 2021

Relaxa Angelo, o cara só queria like kkkk
danrley_abr 2021

Não sabia que tinha competição por quantidade de promoções postadas aqui não, essa comunidade aqui é uma graça (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Não existe café grátis
não ganha o carregador mas ganha youtube premium
gustavoramabr 2021

Eu "ganhei" o carregador. Veio como brinde separadamente ao voucher de 750,00.
dmendesabr 2021

Ganha, pra quem comprou por esses dias ate o mes q vem. Tem q cadastrar no site
joe.vdgabr 2021
Agora mesmo que eu compro o S21!

Essa promoção era só o que faltava!
gustavoramabr 2021

Não acredito que seja uma motivação pra comprar o celular. Só informei aqui pq tem muita gente que comprou o celular e não sabe.
romazarinabr 2021

Eu não sabia. Valeu a dica sim. Comprei na pré venda. Toda informação é válida amigo. Não se importe com comentários destrutivos. A vida é muito curta para darmos atenção ao que nos faz mal. ;)
joe.vdgabr 2021

Relaxa, meu colega!

Eu só fiz uma brincadeira, não tem como meu comentário ter sido sério, no mais, nem te desrespeitei.

Entendo que quando postamos algo, sempre esperamos obter feedbacks positivos, mas achei engraçado falar aquilo, sem desrespeitar, claro!

Imagina alguém comprar algo por conta disso? mesmo não sendo o foco da postagem, entendeu? existe o YouTube Vanced, que é como se fosse o Premium, porém, é um apk modificado e grátis.
gustavoramabr 2021

Policia Federal queria deixar claro que não apoio o uso de apps ilegais ok!?
Pronto, brinquei também. Estamos quites.
victorrabeloO sabe tudoabr 2021
Ou seja, 64 reais em bônus... muito pouco perto do preço do cel
gustavoramabr 2021

Cara, pra muita gente isso nem é uma coisa que eles imaginam que vão ter. Eu fiquei feliz de saber. E são 83.60 btw.

Tbm acho válido se a pessoa já comprou o aparelho!
victorrabeloO sabe tudoabr 2021

Verdade, pensando por esse lado de que o pessoal nem sabia que tinha direito, valeu a pena (y)

Acabei de comprar o s21 (Casas Bahia), vc saberia se tem outro bônus que possa conseguir pela Samsung amigo?
vinicius_d.Campeão das promosabr 2021
Dos mesmos idealizadores da promoção: compre um S21 e ganhe um carregador de brinde.
gustavoramabr 2021

Você esqueceu do smartfit2, o carregador portátil sem fio e as capinhas lindas que também consegui :3
Pra mim foi um ótimo negócio por 4500.
cataneliabr 2021
Peguei, obg
Pelo preço do aparelho, tinha q ser assinatura vitalícia.
gustavoramabr 2021

Concordo, mas nem por isso vou deixar de pegar os 4 meses kkkkk
Pior que tô gostando do YouTube Music... vou acabar assinando.
satanas_gbmtabr 2021

Eu assino a alguns anos, se você for estudante o valor é bem menor..

Peguei 3 meses grátis pela vivo faz um tempo. De graça né (y)
eu já estou a um ano utilizando essa promoção, no meu caso foi do S20. Sempre adicionei uma conta nova quando estava aproximo de expirar
thlobatoabr 2021
Ou vc usa o brave no computador ou o YouTube vanced no Android.
sherlokabr 2021

Mas funciona para o YouTube músic? Pq baixei agora e só funcionou para YouTube vídeos.
gustavoramabr 2021

Eu usava, mas são serviços que uso muito e achei justo ter a oportunidade de não estar contra a lei kkkk

Pois é. Na época que eu instalei não funcionava também. Depois nunca tentei de novo.
gustavoramabr 2021

Ele é só pra vídeos. Mas vou ser sincero sobre uma coisa, eu parei de usar porque tenho medo. A conta de Youtube está ligada diretamente ao Google. Se o app resolve hackear essa conta, é complicado. Foi um dos motivos deu parar de usar. Mas vai da consciência de de cada um...
checkabr 2021

Pra fazer um comentário desse não pode ter o mínimo de conhecimento de programação.

Dados criptografados são impossíveis de quebrar por ligação direta ou indireta.
gustavoramabr 2021

Na verdade pra dar minha opinião basta eu querer.
Mas obrigado por esclarecer isso. Eu não sabia.
Mas não remove o fato de ser algo legalmente errado.
checkabr 2021

Sim sim, eu não entrei no assunto da legalidade.
Só comentei quanto a segurança de dados.
gustavoramabr 2021

Verdade.

cara, muito obrigado. de verdade. nunca mais propaganda de porcarias como TikTok e Kwai mostrando garotas dançando e com conotação sexual.

cara, sem querer entrar em discussão, mas já entrando, o aplicativo está na loja do Google e ainda é verificado pelo PlayProtect. então a Google meio que está dando aval ao funcionamento do app. se ela remover, ou melhor, quando ela remover da loja, terá que pelo menos avisar a todo mundo que deverá desinstalá-lo para não ter problemas com sua conta.
danrley_abr 2021

Kwai é chato demais, mDs.
Se ta é doido
Instale o Vanced que será gratuito pra sempre
talitalidiaabr 2021

O que seria esse app ?

Uma versão modificada do YouTube que retira os anúncios e permite usar um tema totalmente escuro.

6705049-LWOMA.jpg
gustavoramabr 2021

Como assim totalmente escuro? O do Youtube padrão não é?

Não. É cinza.

6705117-VcS6i.jpg
viniciusvsgabr 2021
Quando comprei o S20 ano passado não sabia também da promoção, peguei graças ao Pelando. Claro que não é um diferencial p/ comprar, mas um mimo q muita gente ganhou e nem sabe. Acho legal postar.
welingtonshabr 2021
Uso YouTube Vanced, que é o Premium ilimitado hehe
gustavoramabr 2021

Pra mim isso é inveja
welingtonshabr 2021

Ainda bem que é "pra você"!
gustavoramabr 2021

Legal, você é inteligente. Mas pra lei e pra mim isso não é algo legal hahah
Mesma coisa deu falar "ah, pra que comprar um celular se eu posso roubar". Mas isso é uma discussão moral e vã de se ter aqui.
welingtonshabr 2021

Cara, seja mais, você pode! Está tentando causar uma briga sem necessidade. De lei eu entendo, sou advogado. Poupe o seu e o meu tempo. Está falando sobre moral, quando sequer tem autocontrole. Abs!
gustavoramabr 2021

Bom, cara. Você é advogado e está publicando em uma rede social sobre o SEU uso doméstico de aplicativos que burlam o sistema de outros. Acho que a conversa acabou nessa parte.
welingtonshabr 2021

Me traga o dispositivo legal (já que entende de lei) onde esse ato se enquadraria como crime, por favor. Se diz ser tão entendido, não fique apenas nas falácias. Já eu, sei onde ficam os artigos sobre injúria e difamação. Cuidado com o que escreve em mídias digitais, CUIDADO! Abraços e bom final de semana.
gustavoramabr 2021

Depois eu que não tenho autocontrole... Incrível. Odeio gente que explode atoa e fica se vangloriando por trás de um diploma. Nunca fiz isso e tenho vergonha de quem faz. Grande abraço e boa sorte.
welingtonshabr 2021

Jovem, você veio "militar" em meu comentário, não me escondo atrás do diploma, apenas não finjo saber, sem saber. Tem muita diferença, insinuou coisas, e agora quer ser o isento? Tá cheio de comentários seus aqui perturbando os outros. Se toca, jovem! Se toca!
gustavoramabr 2021

Nossa, eu devo ser alguém importante pra você. Você até leu meus outros comentários. Achei fofo... Mas então, geralmente eu comento aquilo que eu sei. Se estiver errado e alguém me corrige, massa. Até agradeço. Mas sabe aqueles comentários "kkk eu tenho de graça kkk troxa kkk" tipo, não acrescenta. Não faz diferença. Não tem a ver com o espaço. Tipo... Beleza, parabéns, mas não tem sentido. Responder é uma escolha minha, e faço isso do meu jeitinho. Já vi muito poste que galera faz piadas muito pesadas e o postador fica quieto. Eu não fico. É isso. Fique bem s2
Tava esperando a oportunidade p comprar o pic...das galáxias. Agora juntou a fome com a vontade de comer!
danrley_abr 2021
Tinha que ser o ano todo kkkk
guilherme2abr 2021
Compre uma Ferrari e ganhe uma lixeirinha pra colocar no câmbio
gustavoramabr 2021
Era pra ser tudo sobre 4 meses de Premium, Pelando. Eu juro.
cardabr 2021
tinha que ser vitalício
Como faz pra achar? Não consegui encontrar onde ativo esses 4 meses.
Acho que essa promoção não existe mais.
aline.lmai 2021
Pessoal, alguém conseguiu ativar essa promoção? Clico no banner e só aparece 1 mês grátis
Ordenar por

Descrição da promoção

Quem compra o S21 pode adquirir 4 meses do YouTube Premium na faixa. Trata-se de uma extensão da promoção já feita pro s20 ano passado.

Quem já possui o aparelho é só acessar o app Samsung Members pelo celular e clicar no banner da promoção.

Segundo o site, outros aparelhos além dos topos de linha podem adquirir a promoção, porém por tempo limitado a 2 meses.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.